Se pensarmos pelo lado positivo...

239 68 25
                                    

N/A: Esse é meu presente de natal para uma outra pessoinha especial. 💟

- Você prometeu não rir. - Jooheon adentrou o banheiro, fechando a porta.

- Me desculpe, eu não aguentei. - Minhyuk nem ao menos tentou disfarçar a voz risonha.

A maçaneta foi girada duas vezes seguidas.

- Honey, abra, vamos conversar um pouco.

- Não.

- Ficar aí dentro não ajudará em nada, podemos arrumar uma solução para isso. - Suspirou apoiando a palma da mão na parede, não via a hora de tirar aquele uniforme apertado.

Mais cedo, recebeu uma mensagem do outro, avisando-o sobre o ocorrido. A princípio, ele pensou ser bobagem, até porque, um creme não pode fazer algo tão ruim assim. Porém, quando chegou em casa e viu cada fio platinado do garoto para cima, não segurou a risada, mesmo após prometer.

Em poucos segundos a porta se abriu e Minhyuk voltou a rir.

- Pare! Eu preciso de ajuda. - a cara emburrada do garoto é fofa demais.

- Deixe-me trocar de roupa antes.

•••

- Você lavou o cabelo?

- Foi o que fiz primeiro.

- É tão macio. - Minhyuk sorriu ao passar os dedos entre cada mecha.

- Min...

- Se pensarmos pelo lado positivo, agora seu rosto deixou de ficar escondido, consigo admirá-lo por completo.

- Se me ajudar a resolver, posso usá-lo para trás.

- Vamos lavá-lo novamente.

E lá foram os dois de volta para o banheiro.

Jooheon não suporta mais molhar a cabeça, porém aceitou sem reclamar. No final, não adiantou de nada. Cada fio voltou a se erguer pouco tempo depois da água molhá-lo.

- Mas que merda você passou, Jooheon?

- Eu comprei do Changkyun. Ele me ligou quando o produto havia acabado de chegar.

- E como ele te convenceu a comprar isso? Eu te conheço o suficiente para saber que não gasta dinheiro à toa.

- Eu recusei no início, mas me dei por vencido quando ele disse que o efeito de maciez do creme é maravilhoso.

- Essa parte não é mentira.

Minhyuk até pôde ouvir a risada de Changkyun dentro da própria casa, ele sem dúvidas arrumou mais uma forma de sacanear o amigo viciado em maciez capilar.

- Deixei o pote na pia.

- Irei lê-lo.

Quando adentrou o banheiro, o cheiro adocicado invadiu suas narinas. O vidro permanece no mesmo lugar, a tampa mal fechada permite observar o creme e sua cor azul.

- Se pensarmos pelo lado positivo, seu cabelo continua branco ao invés de azul. Se bem que eu não reclamaria, é uma cor bonita.

- Eu li todas as instruções, não tem nada suspeito.

Minhyuk conferiu por si só, pegando o pote com cuidado.

- "Cabelos fofinhos ao toque, efeito bela sereia".

- Viu? Não há nada errado.

- Isso é claramente um creme infantil, Honey!

Jooheon o encarou por um tempo, por fim, bufou.

Amores calmos (Joohyuk)Onde histórias criam vida. Descubra agora