▪ Esse livro contém capítulos hot
▪ Não está gostando do livro ? Tire de sua biblioteca 🤙
▪ Irá ter palavrões e gírias
▪ Aceito críticas construtivas, se for uma crítica negativa irei responder a altura
▪ Quer me manda ideias ? Me mande por privado ..
▪ Votem e comentem, é muito importante
Espero que gostem, vou dar o meu melhor 🙂
Para entender essa história leia a primeira em meu perfil, bjs
Agnes narrando
14 anos depois..Eu pensei que havia me encontrado, achado a pessoa certa, superado as séries de desafios e enfim alcançado a chance de viver uma amor simples, mas verdadeiro!
Trabalhávamos de dia, de lá ele ia para a academia, eu sempre chegava mais cedo, às vezes alternávamos quem cozinhava, trocávamos ideias, beijos, segredos e o principal: o nosso amor.
Devido ao longo tempo juntos, ambos tínhamos a senha um do outro, o que particularmente para mim era normal, ninguém olhava celular de ninguém, respeitávamos um ao outro, confiávamos um no outro!
Afinal sabíamos o quão foi foda pra nós dois ficarmos juntos!Em uma noite de quarta o nosso gás acabou, o meu celular estava descarregado, pedi o dele para ligar e fazer o pedido do gás, quando uma mensagem surgiu na tela: “Ah amor, sério que a gente não vai se ver amanhã?” Ao abrir a conversa o meu mundo DESABOU!!! Ele estava tendo um caso com uma “amiga” de pós, fotos, vídeos, presentes...
Tudo arquivado!!!! Eu lembro nitidamente da sensação do amargo na boca, das pernas fracas, do coração acelerado, do desespero, da dor, de não conseguir digerir tudo aquilo naquele momento.Só me lembro de pegar uma blusa, jogar o celular no colo dele com a conversa aberta e pedir para ele esquecer de mim!
Demorou muito tempo até eu entender tudo aquilo. Me senti abusada, como quem abre a casa o corpo e o peito para um inimigo, alguém que eu mesmo jurava ser o cara perfeito! Quando na verdade ele estava com outra pessoa nas minhas costas.
No começo fiquei sem chão, depois cortei o cabelo, comecei a treinar, apreciar vinhos, viajar sozinho, e o mais importante: aprendi na pele que a vida não acaba quando um amor termina.
Falei pra mim mesma "Você merece um amor completo, não um amor perfeito! Amores perfeitos são um porre!" Sem contar que também duvido serem reais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AQUELE MORRO 2 [1° e 2° Temporada Finalizada]
Teen FictionTodo mundo sempre tem um alguém, alguém que por descuido nosso ou desleixo de destino não deu certo. Todo mundo sempre tem alguém que lembra, que tem um perfume único, alguém que fez aquele amor daquele vez, alguém que pegou no sono conversando cont...