O relógio marcava exatas 12:00, JunHoon corria pelos corredores da empresa com rapidez, desviando das pessoas que estavam no caminho e cuidava para não deixar seu notebook cair. Parou na frente de uma porta e respirou fundo antes de entrar sorrindo.
Saiu? Saiu? - Uma voz feminina ecoava pela sala de dança
Jun respondeu mexendo a cabeça para cima e baixo significando um 'sim', se sentou perto dos três colegas, abrindo o notebook e ligando o mesmo.
Nem acredito que esse dia chegou! - Disse o garoto japonês enquanto tomava água.
Assim que o aparelho ligou, Jun não perdeu tempo e logo entrou no YouTube, pesquisando "Planet Out Of My League", não demorou muitos segundos para os resultados aparecerem fazendo o garoto clicar no primeiro vídeo.
O clipe começava com Jun em pé há uma distância, a câmera ia se aproximando e o garoto colocou as mãos sobre a cabeça, tudo isso em silêncio. Então a música começa, com uma batida animada e Jun começa a dançar sem coreografia nenhuma, apenas dançando como se ninguém estivesse o vendo.
Então outro entra em cena, era Hikaro, o segundo membro homem do grupo. A câmera corta e ele agora está sozinho em um fundo roxo e começa a cantar.
"40 dias e 40 noites
Eu esperei para uma garota como você aparecer e salvar minha vida"Ele dançava e fazia gestos, a câmera mudava rapidamente mostrando outras cenas gravadas para o clipe em questão de segundos, nelas ele fazia parte da coreografia da música, dançava coreografia populares, corria e pulava, fazia graça e gestos.
O clipe ia passando e os garotos gritavam de alegria, alto o suficiente para apenas eles ouvirem. Então havia chegado o refrão, parte de uma das meninas.
"Você estava fora do meu alcance
De todas as coisas que eu acreditava
Você era o tipo certo
Yeah, você é mais do que apenas um sonho"Quem cantava era Saiury, a integrante japonesa em seu fundo verde azulado, o mesmo tinha alguns quadrados grandes no qual ela subia, fazia dancinhas ou apenas ficava sentada dependo do take.
"Se eu morrer, não me acorde
Porque você mais do que apenas um sonho"Ali já era Jun cantando, e na cena estava ele e os outros membros dançando a coreografia em sincronia num fundo branco. E continuou assim até o resto do final do refrão que ele dividia com Say.
A outra integrante menina chamada Mary, havia ficado com o segundo refrão todo para si. A letra do refrão se começou a repetir e apareceu a garota de cabelos azuis em um tom roxo cantando. Seu fundo também era azul.
Ela cantava, dançava, fazia gestos e brincava com o cenário. Jogando na câmera.
Logo o clipe estava chegando ao fim, a partir dali todas as cenas eram com todos os membros em todos os cenários. Em um momento apareciam no cenário branco dançando e no outro no cenário roxo brincando, em outro no cenário azul jogando os brinquedos entre si e no cenário verde azulado as meninas no chão cantando abraçadas e os meninos nos quadrados, onde Jun deu um mortal para descer. O clipe chega ao fim com os quatros abraçados e sorrindo para a câmera, a tela ficava preta e subia o logo da empresa.
Os quatro gritavam alto agora, estavam tão felizes que não conseguiam esconder.
Nós debutamos! Debutamos! - Mary falava alto enquanto se levantava
Os três sentados se levantaram e deram um abraço em grupo. Planet havia oficialmente debutado, eles eram idols agora e aquele clipe era apenas o começo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A música utilizada aqui (Out Of My League) pertence a banda Fitz and The Tantrums.
×
VOCÊ ESTÁ LENDO
planet
Non-Fictiona história de como um grupo de sete pessoas se uniram e mudaram as suas próprias vidas.