- Ainda acho que você deveria falar com ele Jae.- Yugyeom disse baixinho.
- Porque eu deveria?- Falei triste.- Ele não ia querer nada com alguém como eu...ele é incrível demais pra mim.
- Nunca.- Foi a vez de Chaeyoung se pronunciar.- Se eu não gostasse de um carinha aí, eu com certeza ia querer te dar uns beijos.
- Então, nunca que o Mark vai conseguir achar alguém melhor que você aqui nesse buraco...só eu, porque faço inveja até na Beyoncé mores.- Bambam falou enquanto arrumava alguns fios de seu cabelo e fazia biquinho e ao ver aquela cena eu não consegui me conter e comecei a gargalhar descontroladamente.
- Faça silêncio Youngjae!- Sr. Kangin me repreendeu e toda turma começou a me encarar.- O que é tão engraçado que te fez atrapalhar a minha explicação?
- Nada senhor, me desculpe.- Abaixei a cabeça envergonhado e senti minhas bochechas queimarem.
- Tente não ser tão escandaloso na próxima vez.- Jaebum tinha um sorriso besta no rosto e piscou pra mim.
Como minha maturidade pra certas coisas é zero, como resposta pra provocação idiota dele, eu simplesmente mostrei a língua para o mesmo.
¿ Quebra de tempo ?
Nós acabamos sendo liberados mais cedo, já que a nossa professora de matemática acabou não dando as caras.
Agora estávamos eu, Bambam, Yugyeom e Chayeoung no estacionamento, conversando sobre o que faríamos no final de semana. Já que Bambam havia colocado na cabeça que tínhamos que sair e se socializar um pouco. Logo a gente, os três ante sociais que preferiam ficar em casa,ouvindo música, comendo e jogando.
- Oi pessoal.- Jeongyeon se aproximou de nós.
- A que legal, a bonita lembrou que conhece a gente.- Chaeyoung se fez de irritada.
- A nem vem ô falsa hétera.- Jeongyeon disse e nós começamos a rir.- Mas então, eu vou fazer uma festa lá em casa esse fim de semana e se vocês não forem fazer nada, e eu sei que não vão, vocês podiam ir lá.
- É claro que nós vamos!- Bambam falou na maior velocidade.- E só uma perguntinha de nada...O Tuan também vai?
- Ei, eu não tenho certe- Eu fui me pronunciar mas acabei sendo derrubado pela Soojin e caindo de bunda no chão.
- OLHA POR ONDE ANDA O BITREM DO CARALHO!- Yugyeom gritava enquanto me ajudava a levantar.- ATÉ PARECE QUE NÃO TEM ESPAÇO SUFICIENTE NESSE ESTACIONAMENTO PARA VOCÊ E ESSA SUA BUNDA SILICONADA PASSAREM.
A sínica apenas continuou andando como se nada tivesse acontecendo, indo em direção ao novato que estava escorado em sua moto conversando com Yuqi (umas das representantes do Grêmio Estudantil), que logo saiu quando viu a víbora da Soojin se aproximando.
- Argh, agora todas as garotas ficam babando pelo tapado do Jaebum...- Jeongyeon olhava a cena com a maior cara de desgosto.- Até a Nayeon fica meio boba quando ele tá perto.
- Como você sabe o nome dele Jeong? E como a Nayeon fica boba perto dele se esse é o primeiro dia de aula dele e ela nem veio pra escola hoje?- Chaeyoung perguntou.
- Esse tapado é o meu irmão.- Ela disse indiferente.
- O quê?!- Dissemos todos em uníssono.
- Se bem que vocês até meio que se parecem...- Bambam analisava os dois de cima a baixo.
- Diga isso mais uma vez e você já pode se considerar um homem morto, Kumpimook Bhuwakul!- Jeongyeon o ameaçou e começou a correr atrás dele em volta do carro, enquanto nós riamos da palhaçada deles.
Senti uma mão pousar sobre meu ombro e virei o rosto me deparando com ninguém mais, ninguém menos que Mark Tuan a apenas alguns centímetros do meu rosto.
Dei um pulo assustado por conta da proximidade e senti minhas bochechas queimarem novamente, Mark deu uma risadinha fofa que deixou seus dentinhos amostra.- Oi pessoal.- Mark disse, educado como sempre.- Jeong, eu só vim confirmar que eu e a Sana iremos a sua festa.
- Tudo bem Markinhos, irei esperar vocês dois lá.- Ela falou ofegante, parando de correr atrás do tailandês.
- Okay.- Mark sorriu e passou um de seus braços ao redor dos meu pescoço e deu leves tapinhas em meu ombro.- Tchau galera, eu tenho que ir...a Sana já deve estar me esperando no carro.
Se ele continuasse com o braço ao redor do meu pescoço eu teria um troço ali mesmo. O cheiro suave que o garoto exalava havia grudado em meu moletom com apenas segundos de aproximação.
Agora com toda certeza eu iria para aquela festa.
💚🐥💚
Oii gente, eu espero que vocês tenham gostado desse capítulo kkj.
Eu sei que o Jaebum quase não apareceu muito nesse capítulo, mas não se preocupem pq ele vai começar a aparecer mais rs.
Aguardem anciosos o próximo capítulo pq ele promete bastante.
Até mais anjos, bjs💚
@DefWooyuBBJeonG/Twitter
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is Love?꒱ ⇢ ♡⃕ IJB + CYJ
Fanfic˚✧ ❱Onde Youngjae adorava ler livros de romance e ainda espera pelo dia em que ele possa sentir o que é esse sentimento tão mágico e viver uma linda história de amor, que nem em seus livros. Onde Jaebum não acredita mais no amor e odeia qualquer coi...