Capítulo 1

2 1 0
                                    

E lá estava Park Jimin. Jogado no chão enquanto tentava, inutilmente, proteger seu rosto contra os chutes que iam de encontro as suas mãos que cobriam sua face em uma tentativa de evitar que acertassem em cheio seu nariz e boca.

Todo dia era assim. Se não eram chutes, eram socos ou tapas. A agressão sempre acontecia de um jeito ou de outro.

Lágrimas escorriam por seu rosto, seu corpo todo tremia por conta do medo e da dor, que percorria cada centímetro de seu corpo.

Um dos agressores o levantou pelo colarinho da blusa, seu olhar sobre o ruivo era uma mistura sádica de prazer, raiva e diversão.

__Seu merdinha chorão! Não sabe se defender não? Você é um fraco Park.__ Os outros dois que o acompanhavam riram, deleitavam-se daquilo como se fosse uma atração de circo. Para eles era engraçado.

__M-me deixa em paz! Por favor!__ Jimin pediu sabendo que seria inútil. Era um fraco realmente, pensou.

__ Só vou te deixar em paz no dia em que você parar de respirar!__ Dito isso, um soco forte foi desferido em seu estômago, o Park soltou um grito de dor e caiu no chão novamente. Encolhido como um rato tentando se proteger do predador.

O grupo de garotos o deixou em paz depois de mais uma série de xingamentos.

Juntou todas as suas forças restantes e se levantou com certa dificuldade. Bateu em suas roupas na intenção de tirar a terra e sujeira.
Não poderia voltar para casa nesse estado, suas mãos estavam feridas e leve escoriações pintavam seu rosto, decidiu então caminhar para os chuveiros que se localizavam no banheiro da quadra de esportes da escola na intenção de se lavar.

Uma pena que a água não conseguiria lavar suas feridas internas. Aquelas que o destruiam de dentro para fora.

////////~////////

Ao chegar em casa agradeceu por sua mãe não ter chegado do trabalho. Assim não prexisaria explicar o porque das roupas sujas, o cabelo molhado e os leves arranhões em seus rosto, poderia comer algo rapidamente e passar o dia trancado em seu quarto sem ter que, por hora, inventar uma desculpa para explicar os acontecimentos recentes.

Depois de ter comido o resto da torta de frango que tinha sobrado do jantar da noite anterior, Jimin subiu para seu quarto se jogou na cama. Estava exausto, tanto físico quanto psicologicamente, sua vontade era de chorar, mas se o fizesse, apenas seria a afirmação de sua fraqueza.

Todo dia tentava entender o porque de odiarem ele. Será que porque era muito calado? Ou porque nunca conseguiu revidar a mínima provocação que fosse? Por ser feio? Gordo? Algo relacionado a sua aparência? Seu jeito de agir? Por ser gay?

Pensava, pensava, pensava.

Realmente era algo que talvez ele nunca descobrisse, apenas acontecia, sem explicações, nada.

Se ao menos tivesse algum amigo para poder desabafar e se distrair, mas nem isso tinha. Se sentia completamente sozinho, e isso era só mais um fator que deixava o garoto de cabelos ruivos triste. Se sentia aborrecido ao pensar que sua juventude estava passando e não conseguia viver como um jovem normal, com amigos e uma vida social normal.

Vivia com medo, principalmente no ambiente escolar. Estava sempre atento, como um gato assustado.

Caiu no sono enquanto pensava sobre sua fatídica vida. O barulho de chaves o despertou, sua mãe tinha chegado, rapidamente fechou os olhos e fingiu que continuava a dormir, pois em menos de alguns segundos sua mãe abriu a porta de seu quarto para checar se seu filho estava bem.

Sabia que sua mãe se preocupava muito consigo, assim como se preocupava com uma infinita de coisas mais.

Não queria ser um fardo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Evil LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora