Sentada na areia da praia, a jovem olhava o mar ausente , parecia não notar a presença de Christopher .
-amo-te -disse Christopher .
A jovem esboçou eu sorriso . Em breve iria fazer dezessete anos .Ele acariciou-lhe os ombros .
- estou apaixonado por uma jovem que não me pertence. - insistiu ele -, nem sente nada por mim .
A jovem beijou-o .Não podia acreditar que Christopher não se apercebesse da atração que exercia sobre ela . Sempre que os seus corpos se tocavam , era como se mil fogos se acendessem no seu sangue. Não deviam ver-se nem falar -se .mais como negar -se? Ele retribuiu o beijo, segurando -lhe a cabeça entre as mãos, baixou-a até que ela se deitou sobre a areia e os seus lábios desceram para o colo da rapariga .
- não ...Não faças isso . Não devemos.
- Estou louco por ti .Se me pedisse deixaria a Aila.
As carícias tornaram -se mais intensas mas , quando Christopher começou a Beijar -lhe os seios , o corpo dela tornou - se tenso .
- Querida, o que aconteceu ? Não estejas nervosa.
-Christopher, ouvi um ruído -disse milena
Christopher levantou - se é dirigiu-se para o bosque. Olhou para todos os lados, tentando penetrar a escuridão com os olhos .Quando voltou , ela acabará de tirar o biquíni e corria para o mar .
- espera!-gritou Christopher .
Ela chamou -o e logo a sua voz foi abafada pelo som das ondas . Ele correu e , ao chegar à beira mar , já não conseguiu vê -lá .O seu primeiro pensamento foi que talvez tivesse acontecido um acidente, mas imediatamente o descartou .Ela , ele e o John Paul tinham aprendido a nadar ainda crianças .
-milena ?- chamou , desconcocentrado .
Logo reparou num chapinhar á distância . Começou a nadar velozmente . Mas , nesse momento , ouviu a voz dela , angústiada , que gritava :
- não venhas !não venhas !
Christopher começou a nadar mais depressa na sua direção , mais verificou que , por sua vez, a jovem avançava para ele , tentando fugir de algo ou de alguém . Foi ao encontro e abraçou -a .
- Amor , que se passa? Assustaste - me.
- vamos , vamos sair embora daqui -disse ela , aterrada .
Christopher ajudou-a a sair da água . Ela apenas repetia que deviam vestir-se , ir para o carro e sair dali . Pouco depois , a respiração dela acalmou.
- Temi que tivesse sofrido um acidente ou...
- Christopher, penso que vamos ter problemas.
- que queres dizer com isso ?O que aconteceu ?
- penso que temos de avisar a polícia e que iremos ser implicados .vi um cadáver no mar .foi horrível .Christopher deixou-a á porta de sua casa .decidiram que milena falaria primeiro com os pais e que , depois , formalizaria a denúncia .deste modo , tentaram evitar escândalo .milena estava noiva de John Paul a mais de um ano . Christopher mantinha relações com Aila , a melhor amiga de milena . Nin-
Guem devia saber que tinham estado juntos naquela noite .trocaram um beijo despedida e ela correu para casa .Ali tinha nascido e passado a infância feliz de uma jovem rica, filha única de um dos mais prestigiosos produtores cinegráficos de Hollywood .
-de onde vens a esta hora ?-perguntou a mãe .
- o pai , preciso falar com o pai !-exclamou .
Steve Merrill ficou surpreendido quando a viu . Milena falou sobre o cadáver que encontrara.
- com quem estavas ?-perguntou Steve Merrill .
A mulher voltou - se para ele , surpreendida :
-Steve , a miúda ...
-não acredito que a minha filha tenha estado na praia sozinha a noite -disse friamente Steve Merrill -e se ela ter conosco fou porque não pode resolver o problema .Estou disposto a ajudar -la, mais primeiro tenho de saber a verdade .
-Desde que aqui entrei não fizeste outra coisa senão tratar -me como se eu tivesse assassinado o homem que estava no mar .
- com quem estavas?
- Pai , que interessa com quem estava ?-balbuciou milena -tens razão não fui convidado o John Paul, por isso vi, pedir ajuda para evitar o escândalo .
-com quem estavas , milena ?-insistiu o pai .
-com Christopher Dare.
- Milena !-sussurrou a mãe -ele está noivo de Aila , a tua melhor amiga ...
- eu chamarei a polícia .direi que tivemos uma discussão e que tu pegaste na mota , e para acalmar , foste a praia tomar um banho noturno . E foi assim que encontraste o cadáver -ordenou o pai - não voltarás a ver Christopher Dare . Se me chegar aos ouvidos que te anda a rondar , denuncio -o a polícia .
Conforme tinha prometido telefonou a Christopher contando - lhe a conversa com os pais .recusou a proposta dele para se encontrarem no dia seguinte .recordou as palavras ameaçadoras do seu pai e sugeriu que deixasse de se ver por alguns dias .
Milena fez declarações a polícia no dia seguinte. Relatou a versão oficial . Um dos policiais informou que tinham localizado o cadáver . Milena quiz saber se o haviam identificado , ao que o polícia respondeu que esperavam fazê - lo nas próximas horas.
Naquela manhã, milena não foi ao seu curso preparatório de ingresso à universidade . Dirigiu-se para o clube de tênis , onde Aila a esperava. Ao ve-la apro
VOCÊ ESTÁ LENDO
prisioneira do desejo
RomanceMilena é filha de um dos homens mais poderosos de Hollywood .mais não é feliz , no seu íntimo sente estalar a força da rebeldia e do desejo .um dia um acontecimento enexplicavel modifica a sua vida.