My Horse

30 3 0
                                    

Meu cavalo:

Segurei a Guia do cavalo e olhei que tinha uma placa com o nome dele presa na parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Segurei a Guia do cavalo e olhei que tinha uma placa com o nome dele presa na parede. "Trovão"

No início não entendi porque desse nome,mas fazer o que né.

_Olha Trovão, não me envergonhe okay! Eu não vou te machucar,nem te bater. Mas preciso cavalgar com você. Você poderia me ajudar?

Ele relinchou e eu sorri.

_Vou encarar isso como um sim!

Montei nele e segurei a Guia,o mesmo estava bem obediente a tudo que dizia.

_Está indo muito bem Trovão. Você não é selvagem,só não é compreendido.

Fui até onde os outros estavam e eles me encararam de boca aberta.

Lisa: Esse...É o Trovão?

_Sim por que?

Soo-Jun : Ele é o mais perigoso que temos.

_ Ele não é perigoso. Só não é compreendido.

Jisoo: Nem a Lily conseguiu domar ele.

Lily: Grande coisa.

Sehun: Até eu consigo montar nele.

_ Okay! Pode vir!

Desci do Trovão e entreguei a guia a Sehun,mas quando ele tentou montar o cavalo começou a correr pelo campo,ele arrastava Sehun por todo lado. Resolvi interferir. 

Parei na frente do Trovão e estendi minha mão em sinal de pare. Ele já estava bem perto de mim quando parou,senti a poeira se levantar.Seu olhar estava assustado. Sehun já tinha feito alguma maldade com ele. Isso é certeza!

_Pronto, Pronto...Calma amigo!

Ele se acalmou e eu fiz carinho em seu focinho.

_Você está bem?

Sehun: Estou sim.

_Desculpe...estava falando com o Trovão.

Lily: Esse cavalo é uma besta fera!

Lisa: Só com vocês.

Lily: Deveriam sacrificar ele!

_Não! Ele ainda é jovem! tem uma vida inteira pela frente!

Sehun: pena que quem decide isso não é você!

_Vovó! não deixa!

Vovó : Concordo com a Karla. Ele agora é o cavalo dela.

Jenny: Verdade! Mas se ela decidir sacrificar ele...será uma decisão só dela.

Meu Chefe_Meu Castigo_Meu...Noivo?Onde histórias criam vida. Descubra agora