Não era assim que eu deveria ter agido, mas foi o que aconteceu. O que John faz ou deixa de fazer não deveria me incomodar, mas saber que ele passou a noite na casa de Alanna... e ainda por cima não ter nem considerado a ideia de me avisar que não voltaria para casa!
- Nossa você está abatida! Alguma coisa aconteceu? – pergunta David quando chego ao trabalho.
- Não, nada aconteceu. Apenas não consegui dormir direito essa noite.
- Você precisa se distrair, que tal marcarmos algo?
- Talvez! Vamos pensar. - Digo com um sorriso forçado, David é tão bom comigo. Sempre tentando me animar e me distanciar de meus problemas. Seria bom se eu tivesse o conhecido antes de aceitar a proposta de John.
Passei o dia todo tentando evitar John, não queria vê-lo principalmente depois de ter dito aquelas coisas para ele. Fiquei feliz quando a gerente me pediu que ficasse na recepção hoje para cobrir a falta de uma funcionária, aceitei rapidamente seria ainda mais difícil de me encontrar com John.
Estava voltando do café ia em direção a recepção quando o vi, era Travis meu primeiro amor, estava abraçando a cintura de uma mulher muito bonita mas que não era a sua esposa. Depois que ele saiu com a chave do quarto voltei ao meu lugar, a recepcionista que os atendeu se virou para mim.
- Você viu o casal que acabei de atender?
- Vi! – digo desconfiada.
- O que você acha? O cara é casado ou viúvo?
- Por que diz isso?
- Ele tinha marca de aliança no dedo, mas não a usava e a mulher que estava ao seu lado também não usava aliança e não tinha marca de que usará uma. O que você acha?
- Não sei! Não me interessa a vida dos clientes do hotel.
- Nossa! Que mal humor em!
No fim do dia David veio me encontrar.
- E ai vamos fazer algo hoje?
- Sinto muito! Estou tão cansada que prefiro apenas dormir por hoje, seu convite aceitarei em outro dia! – digo com um sorriso forçado.
- Como queira! O que você achar melhor eu aceito, então boa noite.
Liguei para Maria assim que sai do hotel.
- Oi Maria! Você se incomodaria de ficar com Clarinha por essa noite? É que vou sair para beber com uns amigos do trabalho! – eu não gostava de mentir para Cidinha, mas o que eu estava fazendo de novo? Mentindo! Comecei a ficar profissional nisso.
- Claro que não menina, fico com ela sim! Sabe que não me incomodo! Se divirta com seus amigos!
- Obrigada! - e desligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Criativo
RomanceEliza teve sua vida transformada desde a morte de seus pais. Com sua irmã internada na UTI, Eliza teve que trancar a faculdade que tanto amava pra se dedicar a pequena Clarinha! Em meio ao caus que se encontrava sua vida, Eliza conhece Jonh e desde...