*Algumas semanas atrás*
Kakashi: mais um trabalho concluído Senhora Tsunade!
Tsunade: Ótimo.
Derrepente uma fumaça negra cobre a a sala da Hokage. Onde estavam: Tsunade, Sakura, Kakashi e Naruto.
Tsunade: QUEM OUSA?
Pain: só viemos conversar.
Quando a fumaça some aparecem diante deles ninguém mais ninguém menos que o grupo de renegados da Akatsuki.
Todos ficam em posição de defesa quando os veem ali.
Tsunade: o que fazem aqui?
Tobi: conversar ué ele não disse?
Deidara: CALA A BOCA TOBI!
Pain: como eu disse antes, temos um assunto a tratar com você Tsunade.
Tsunade: podem sair equipe Kakashi.
Kakashi: tudo bem, vamos!
Pain: não é necessário que eles saiam o assunto os envolve também.
Tsunade: digam logo então!
Pain: Uchiha Sasuke.
Sakura e Naruto: OQUE!?
Pain: vocês sabem que ele criou uma equipe certo? *assentem* e que seu objetivo principal é Itachi.
Tsunade: aonde quer chegar com isso?
Pain: precisamos de ajuda para impedi-lo.
Tsunade: certo. E porque acham que iremos ajudá-los?
Pain: porque eu sei que estão atrás do jovem Uchiha.
Sakura: se aceitasse-mos como nós ajudaria-mos vocês?
Itachi: durante uma missão Deidara e Tobi lutaram contra eles e Sasuke contou seu plano de se aproximar da Akatsuki para matar me matar, mas ele não contava com uma coisa...
Deidara: ele só me contou isso porque achou que iria me matar quando acabasse mas não foi bem isso que aconteceu como podem ver, mas ele não sabe que eu estou vivo.
Pain: portanto precisamos que algum ninja da Folha finja que se juntou a nós, para que assim possamos captura-lo.
Naruto: EU VOU!
Tsunade: FICOU LOUCO?! CLARO QUE NÃO VOCÊ ENTREGARIA O PLANO DE BANDEJA.
*Todos seguram o riso*
Tsunade: vou mandar minha pupila Haruno Sakura!
Naruto e Kakashi: OQUE!?
Tsunade: está decidido! Sakura arrume suas coisas querida e mantenha contato.
Sakura: sim Senhora Tsunade!
*Dias atuais*
*Em um esconderijo da Akatsuki*
Sakura: Isso! Ganhamos de novo!
Kisame e Itachi: ah fala sério, isso é impossível!
Tobi: dancinha da vitória!
Sakura e Tobi começam a fazer uma
dancinha engraçada fazendo com que todos rissem.Ja faziam horas que os quatro se juntaram para jogar baralho, fizeram duplas: Sakura e Tobi contra: Kisame e Itachi, mas parece que a sorte estava do lado de Sakura e Tobi que não haviam perdido nenhuma das partidas.
E como o tempo foi passando os outros foram se juntando para ver de primeira mão Itachi e Kisame sendo massacrados naquele jogo pela primeira vez, e muitas outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta à Ativa! (One-Short)
FanfictionE se a Akatsuki se unisse a Konoha para trazer Sasuke de volta... Será que daria certo?...