Capítulo 14

252 16 1
                                    

Me sentei na cama de Zacky, com a mão no peito.

_ Namorada?! - Disse mais alto do que gostaria. - Como você me incentiva a ficar com um cara que tem namorada? - Me levantei chegando perto do Zacky, começando a me alterar.

_ Calma, Anne! - Colocou as mãos em meus ombros. - Vocês ficaram?

_ Ele foi até a minha casa e transou comigo! - Gritei, sentindo uma falta de ar insuportável.

Eu sabia, ela estava de volta. Estava cada vez mais difícil respirar e eu pude ver a preocupação crescendo nos olhos de Zacky.

Me sentei na cama com a mão no peito, já com algumas lágrimas escorrendo contra minha vontade.

_ Anne, oque é isso? Me responde pelo amor de Deus! - Zacky disse desesperado, me chacoalhando pelos ombros.

_ Água com açúcar, Zacky! - Disse com dificuldade. Ele entendeu o recado e saiu correndo. Geralmente isso não me ajudava em nada, eu só queria ficar sozinha e chorar a vontade.

Juntei meus joelhos com o braço e comecei a chorar pra valer, ainda com falta de ar e soluçando, não conseguia falar.

Zacky chegou mais rápido que o esperado, com a testa franzida e um olhar cuidadoso. Abri os braços para ele, que deixou o copo na cômoda e me abraçou. Desabei em seu ombro, enquanto ele afagava minha cabeça.

Ele aqui comigo era bem melhor do que qualquer água com açúcar. Dessa vez comecei a sentir frio pra valer, não devia ter saído sem um moletom. Comecei a tremer, e Zacky se preocupou mais ainda. Me afastou dos seus braços me olhando nos olhos. O choro já estava quase contido, mas não pude conter o riso com aquela carinha assustada me olhando.

_ Está melhor, princesa?

_ Estou sim, sua presença aqui ajudou bastante.

_ Pelo menos minha preocupação fez você rir. - Deu de ombros. - Oque foi isso Anne?

_ Uma crise de ansiedade.. ainda bem que não foi uma das minhas piores.

_ Por um momento achei que você estava infartando, já estava desesperado! - Rimos juntos, ele realmente ficou muito assustado. - Me desculpa não ter contado sobre Michelle, Anne.. A história é muito complexa e somente o Brian pode te contar a respeito. - Franzi a testa, sem entender o que ele quis dizer com aquilo. - Era isso que queria compartilhar? Que vocês ficaram?

_ Era exatamente isso.. por um momento achei que ele estivesse interessado em mim, mas parece que fui só um desafio.. - Ele passava a mão pelo meu rosto molhado, e a outra no meu cabelo.

_ Você está tremendo. Toma meu casaco. - Colocou seu casaco em mim, e depois continuou o carinho em meu rosto. - Você nem bebeu a água que eu trouxe.

_ Você me ajudou bem mais do que essa água ajudaria. - Respondi sorrindo.

_ Você tem um sorriso tão lindo.. - Desceu seus dedos até meus lábios, chegando mais perto de mim.

_ Zacky, eu..

_ Até que enfim te achei cara! Tão te chamando lá na portaria! - Johnny nos interrompeu e eu agradeci mentalmente por isso.

Zacky me deu um beijo na testa e saiu, seguido por mim, que parei na porta para conversar com Johnny.

_ Você está bem, Leigh Anne?

_ Por que a formalidade? - Ri.

_ Só acho que soa bem esse nome chique. - Deu de ombros.

_ Estou bem, foram só umas coisas bobas mesmo.

The Beast and a not Harlot | EM EDIÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora