CAPÍTULO 5

657 52 8
                                    

camila mendes

Fiquei jogada na minha cama vendo Game of Thrones até umas oito horas, quando a fome começou a bater e eu fui caçar alguma coisa na cozinha.

Quando eu saí do quarto eu já senti um perfume forte masculino, que eu reconheci ser do Keneti, mas eles já não estavam mais por ali.

Fiz um miojo topster, comi sem pressa e fui tomar banho pra começar a me arrumar, tinha marcado com a Lilis 22h lá embaixo, então eu tinha tempo de sobra.

Passei meus hidrantes, vesti minha lingerie e coloquei um cropped e saia longa, calcei meu tênis branco meu xodózinho e coloquei alguns acessórios.

Penteei meu cabelo com os dedos mesmo, passei perfume e fui pra terapia que é rebocar minha cara. Fiz um esfumado marrom nos olhos, caprichei no rímel e passei um batom matte meio roxo da Nyx.

Terminei bem em cima da hora, mandei um whats pra Lilis e ela disse que tava chegando.

Ela deixaria o carro em uma das vagas vazias do prédio e a gente chamaria um uber, porque ser o motorista da rodada não é forte dela.

Depois de liberar a entrada do carro dela eu desci pra encontrar ela e a piranha já tava com uma garrafa de selvagem na mão e um copo plástico.

-Tudo bom contigo? - perguntei já puxando o copo da mão dela e ela serviu meu copo.

-Miga, hoje eu quero rebolar muito minha tabaca, ninguém sai - ela falou e eu ri enquanto íamos pra frente do prédio.

-A vagaba do Dylan mandou mensagem?- eu perguntei.

- Mandou nada, nem falei com ele hoje. Mas certeza que ele brota lá mais tarde, agora que ele tá se achando o super brother do Noah revirou os olhos e bebeu a catuaba.

Noah é um colega nosso, um dos donos de Stone e ex-ficante de Lilis, e os dois são o tipo de cachorro e o gato quando estão juntos, só Deus para aguentar.

O uber chegou rápido, nos enfocamos nele e fomos o caminho para conversar sobre as nossas expectativas para a noite, ou seja, as expectativas pros machos que aparecerão.

No meio do caminho, o Dy me ligou para perguntar onde ouviu, eu disse que tava chegando e ele pediu para esperar.

Ficamos na esquina do pub, espancando ele e terminando de matar a catuaba, nesse meio tempo pedi pra Lilis tirar uma foto minha para atualizar ou meu feed do insta que tava esquecido.

Então o louco do Cole já me seguia no insta e disse que nunca tinha me visto? Só pode ser desses que tem amnésia. Segui ele de volta e dei uma stalkeada de leve até o Dylan chegar.

- Cheguei, amores da minha vida - ele abraçou a Lilis primeiro e depois veio grudar na minha cintura, me dando um beijo na bochecha.

-Graças a Deus né, meu amor? Já tá quase na hora de ir embora e Laís exagerada tu nessa lerdeza -disse e saiu andando na nossa frente.

-Tá gatinha, hein? - ele falou enquanto seguíamos a Lilis até a pequena fila da entrada do local.

-Eu tô sempre gatinha, né meu amor. - gabei e terminei de secar meu copo - e ó, pode desgrudar de mim, tô de boa de macho grudado no meu cangote - me desvencilhei do braço dele e ele riu.

- Isso aí, arrasa comigo mesmo, no final da noite quando tu vier querendo pica, tu vai ver - ele disse e eu revirei os olhos. Não tava nos meus planos ficar com o Dy, tava precisando de novos ares, novas bocas.

Conseguimos entrar rápido no pub porque nossos nomes estavam na lista, graças à Lili, diga-se de passagem. O lugar tava bem cheio, tocava um reggaeton gostosinho e muitas pessoas já dançavam.

- Os moleques tão aí, bora tentar achar eles? - dylan tinha grudado em mim de novo e perguntou próximo ao meu ouvido.

-Vamos - falei pra ele e puxei a Lilis pela mão. A gente rodou o lugar todo até achar os rostos conhecidos em uma mesa próxima do bar, óbvio que aqueles cachaceiros não iam querer ficar longe do bar.

- Fala meu amores. - Lilis já chegou se metendo no banco entre a mads e o travis.

-Até que enfim as cinderelas chegaram, né? - a Mads reclamou e deu espaço pra eu sentar do lado.

Mads é uma amiga nossa que tá sempre junta nos rolês, bem porra louca, dessas que fala o que quer e não se importa com a opinião dos outros, ou seja, melhor pessoa pra sair de rolê.

-A gente tava esperando a Cinderela mor, obviamente - indiquei Dylan com a cabeça.

Me respeita - Dylan falou - vou pegar uma breja, vão querer? perguntou pra mim e pra Lili, mas essa já tava conversando com o resto do povo e tinha esquecido da gente.

-Vou querer uma Heineken, bebê - pedi e ele assentiu. - essa Stone cheia plena sexta feira, e antes da meia noite?

-Tava rolando uma promoção aí, mulheres no 0800 até meia noite - Carina falou do colo do Léo.

- 0800? E essa vagaba da Lili fazendo o maior show dizendo que tinha pagado a minha entrada. - desci o tapa no braço da Lilis.

-Que é, caralho? - ela me olhou nem tava prestando atenção no papo.

- Mas tu é uma falsa, né garota? Entrada de graça e tu aloprando minha cabeça dizendo que pagou pra mim.

-Para de reclamar, insuportável - ela falou e eu mostrei meu dedo médio pra ela.

Dylan voltou com a minha cerveja e sumiu logo, me deixando ali com o pessoal. Fiquei com a Mads só admirando a paisagem e procurando algum boy interessante.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

oii mores,como vcs tão??espero q bemm. gntt perdão pela demora dos capítulos,a pessoa q me ajuda a escrever nn pode mais me ajudar ent só eu q estou escrevendo (isa). eu vou tentar voltar sempre e atualizar ok? sobre a maratona, SIM teremos. amém????? a maratona acontecera segunda feia (dia 23 de dezembro) será um especial de natal com 7 capítulos, acho q isso perdoa minha demora né??? ent é isso mores, bjss até segunda. amo vcss.

regra número 3 | kjmila Onde histórias criam vida. Descubra agora