Mais um dia,na cidade onde para shadowhunters e submundanos o clima é perfeito,eu estava sentada a baixo de uma árvore,onde esperava Lyvi terminar o treinamento.
Em uma mão o Condex dos Shadowhunters,e do meu lado direito o livro Gray,uma Stella a minha frente,onde eu tentava criar alguma runa,isso raramente acontece,eu as anoto em meu diário.
Querido diário...eu não entendo por que eu e meus amigos nunca saímos de Idris,tiu Magnus diz que não estamos seguros lá fora,mas eu estou cansada de viver em Idris,mesmo sendo um lugar adorável...meu treinamento já está completo,mas por que não posso ir as ruas caçar demônios?ser parte da família real dos shadowhunters as vezes é uma merda...
___Achei você!.-disse Raphael.
___Oi,como me achou?.-disse Hannah.
___Você é a única com os cabelos ruivos aqui,e a única Herondale ruiva.-disse Raphael.
___Certo...-disse Hannah, enquanto desenhava símbolos no arco de treinamento de Raphael.
Um símbolo traçado,e o arco de madeira se transformou em ferro, Hannah se afastou ,um pouco confusa.
___Olha,eu já vi você e tia Clary criar runas,mas transformar madeira em ferro, é impressionante.-disse Raphael, então pegou o arco.___Sabe que vai ter que me dar um arco novo né?,eu gostei dele mais ainda agora.
___Vou anotar .-disse Hannah.
___Anotar que precisa comprar um arco novo?
___Não,! a runa!
Lyvi se aproximou,estava suada ,seus olhos azuis se destacavam aos cabelos negros.
___Que ódio da minha família!.-disse Lyvi.
___O que aconteceu?.-disse Hannah.
___Minha mãe me manda mensagem como se estivesse tudo bem,me deixou em Idris com os Herondale quando eu tinha 15 anos,e foi para nova York,e agora quer saber se estou bem!.-disse Lyvi irritada.
___Tia Izzy é diretora do instituto, é o trabalho dela, infelizmente.-disse Rapahel.
___Ela vem só no natal.-disse Izzy.
___Relaxa,falta quatro dias para o natal,vamos comprar os presentes.-disse Hannah.
___Ou vamos até Nova York?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herondale, Ligthwood,Bane.novos shadowhunters.
FanficEssa história é uma continuação de love between angels,aonde vamos conhecer melhor os filhos de ,Clace,Malec e Sizzy,e acompanhar sua vida , problemas estão por vir,o submundo está fora de controle. Romances, traições ,futuros Parabatais...