A vinte dois anos atrás, o reino de White-Rose ganhava a sua primeira herdeira. Um grande sorriso estava estampado na feição da rainha Helena, depois de tantos meses de espera e ansiedade ela finalmente estava com a sua princesinha em seus braços...
...sua pequena Emma.
Felicidade também era o que o rei Edward sentia, mas seu coração gritava em arrependimento. Ele sabia o erro que havia cometido em já escrever o destino de sua filha, mas era a única forma de não deixar que uma guerra acontecesse.
Algumas semanas antes do nascimento de Emma, o rei estava perdido em questão da salvação do reino, eles precisavam de mais sustento. Então, foi até o reino vizinho e ofereceu a mão de sua herdeira em troca da ajuda para salvar o seu povo.- Olhe como ela é linda Edward - os olhos da rainha brilhavam. - Minha pequena princesa.
As criadas vieram até o quarto da rainha, elas iriam cuidar de Emma para que a majestade descansasse após um parto exaustivo. Por mais que Helena quisesse passar horas e horas apenas olhando para o rostinho delicado de sua bebê, ela sabia que devia descansar e a entregou para uma das criadas.
Depois de deixar sua esposa ter o descanso que merecia, o rei contou a ela o que havia feito. A fúria tomou conta da rainha, sua pequena filha não poderia nem ao menos ter a chance de encontrar o amor verdadeiro, coisa em que a rainha mais acreditava, já que foi por causa dele que hoje ela convive com o amor da vida dela.
A briga foi grande, os gritos poderiam ser escutados a muitos metros de distância. Só que ao ouvir um choro fino ecoar pelos corredores do Castelo, os dois se acalmaram e por fim, apenas se importaram com a sua pequena princesinha recém nascida.
Mas, nem todos queriam a paz entre os reinos de White-Rose e Atenas. John Williams, o irmão mais velho de Edward, odiava o rei Will Adams por roubar a sua amada Amélia. Então, no momento que soube dessa aliança, começou a planejar o sequestro da própria sobrinha.
Após um mês completo depois do nascimento da princesa Emma, John já estava com tudo pronto, cada parte do seu plano estava preparado para ser realizado. Quando a noite caiu, o homem entrou no quarto da bebê que dormia tranquilamente em seu berço. Pegou Emma no colo, e saiu do quarto antes que alguém percebesse sua presença.
John, a entregou para um dos seus ajudantes que a levou até a cidade do reino vizinho, bateu em uma das portas das milhares casas de Atenas, deixando a pequena e inocente Emma com desconhecidos...
No dia seguinte todos acordaram assustados com o grito da rainha.
Oh…a dor da perda.
Quando a rainha viu o berço de seu bebê vazio, sentiu seu coração se partir.
Ela havia perdido sua tão amada garotinha. O rei ordenou que buscassem por todos os cantos do reino, porém, ela estava mais longe do que eles imaginavam...Após dois anos a rainha engravidou novamente, para a infelicidade de John a aliança com o reino vizinho não tinha se corrompido, pelo menos, não iria acabar até o príncipe completar cinco anos, caso ao contrário, o rei Will Adams iria tomar tudo do seu direito.
Todos do reino já haviam desistido de encontrar Emma, menos a rainha, alguma coisa lhe dizia que sua filhinha estava viva.
Em uma visita a Atenas, a rainha saiu para caminhar pelo jardim do castelo, ela sempre fazia um pequeno passeio por ali. Uma risada de criança chamou sua atenção, seu olhar foi na direção daquele som e no mesmo segundo sentiu seu coração errar a batida.
Era ela, ela sabia que era, sua pequena Emma corria sorridente entre as flores, com ela tinha um casal, provavelmente seus pais adotivos.
Ah…sua pequena estava tão feliz ,e era tão amada por aquele casal, não tanto quanto a rainha a amava, mas ela sabia, que se sua filha continuasse com eles, ela mesmo criaria seu futuro.
O seu destino.
Mas o mundo é tão irônico não?
Quando Emma tinha 19 anos, ela teve sua primeira filha. E que por obra do destino, também era filha daquele que ela foi prometida quando nasceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha Do Príncipe
RomanceE se você tivesse uma noite de amor com um príncipe? E se você fosse a princesa perdida e que foi prometida ao pai da sua filha assim que tivesse nascido, porém não sabia de nada disso porque seu tio maluco com sede de vingança te levou para longe d...