Oioi gente, então aqui estou eu com mais uma história dessa vez um pouco diferente do que eu estou acostumada a escrever mas eu to gostando desse estilo de escrita e espero que vocês gostem também, bom esse capítulo é só uma introdução pra ver se vocês vão gostar mesmo ok? Enfim boa leitura bebês <3
——————————
Seoul, 13:30 da tarde.
Olá pessoas vocês estão bem? Ah vocês não me conhecem né, então deixem eu me apresentar para vocês bom meu nome e Yang Jeongin e eu não sei mas o que falar enfim vocês devem tá me achando estranho até porque quem é sã consciência fala com um caderno? Enfim vocês não tão aqui pra isso vocês tão aqui pra ler a história de como eu (não) conquistei meu crush popular não é? Pois bem aqui está...
Jeongin: Felix você tá ficando doido né? Eu não vou usar essa listinha boba que você usou pra conseguir conquistar o Changbin hyung.
Felix: Jeongin vai por mim você vai conseguir sim conquistar o Hyunjin com isso, eu sei do que to falando, vai na minha que é sucesso Innie.
Jeongin: Se isso der errado a culpa é sua.
Felix: Não vai dar pode ter certeza, agora leia o item 1 da lista.
Jeongin: 1º Não passe vergonha na frente dele.
Felix: É essencial você sempre estar bem apresentável pra ele e tenta pelo menos não passar vergonha na frente dele, agora lê o próximo item.
Jeongin: 2º Se torne amigo dele
Felix: Fique próximo dos amigos dele assim você sempre irá ficar perto dele e acabar virando amigo e depois algo a mais que amigo.
Jeongin: 3º Fique com um amigo dele
Felix: Ficar com um amigo dele vai mostrar pra ele que você tem interesse nele mas não tá nem aí sabe?
Jeongin: Não Felix eu não sei, e quem seria o doido que eu iria ficar?
Felix: Seungmin.
Jeongin: Felix você ficou louco?
Felix: Não e agora começa a ler o próximo item.
Jeongin: 4º Cause ciúmes nele
Felix: Ao mesmo tempo que você ficou com Seungmin você vai usar ele pra fazer ciúmes no Hyunjin, fácil viu?
Jeongin: Felix o Seungmin tem sentimentos sabia?
Felix: Sim eu sei mas ele vai te usar pra fazer ciúmes em outro então fica de boa meu querido, continua vai.
Jeongin: 5º Vá a uma festa com ele
Felix: Se ele não chamar você pra ir com ele na festa do Chan você mesmo o chama pra ir.
Jeongin: 6º Beije ele na festa
Felix: Se ele não tomar iniciativa na festa você mesmo toma e puxa ele pra uns beijo.
Jeongin: 7º Faça ele te convidar pro baile
Felix: Nesse ponto vocês já estarão bem próximos e com toda a certeza ele vai te convidar pro baile.
Jeongin: E se ele não chamar eu faço o que?
Felix: Ele vai chamar eu tenho certeza.
Jeongin: E como você tem tenta certeza assim?
Felix: Porque eu tenho e pronto.
Gente o Felix é louco e eu sou mais ainda por aceitar fazer parte disso né na fazer o que eu só quero que o Hyunjin me note é pedir demais isso? Não sei mas acho que essa lista do Felix pode dar certo até porque ela deu certo com ele e Changbin então porque não iria dar certo comigo e com Hyunjin.
—————————
Então gente vocês gostaram da introdução e desse estilo de fic? Se sim me falem o que acharam nos comentários por favor e até a próxima bebês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) conquistar seu crush popular- Hyunin
Fanfiction1º (Não) Passe vergonha na frente dele 2º (Não) Se torne amigo dele 3º (Não) Fique com um amigo dele 4º (Não) Cause ciúmes nele 5º (Não) Vá a uma festa com ele 6º (Não) Beije ele na festa 7º (Não) Faça ele te convidar pro baile Bom se você tá afim...