1

845 63 85
                                    

A doce e melodiosa voz de Sam Kim ,o cantor preferido de chaeyoung, cantava calmamente nos fones da mesma enquanto a garota se ajeitava no banco de madeira que tinha no portão da escola.

A garota mais baixa batucava os dedos impacientemente enquanto esperava por nayeon e sua namorada jeongyeon.

Estavam atrasadas. Mais uma vez. Nem era surpresa já que todos os dias chaeyoung brigava com as mesma por esse fato.

Respirou fundo e pegou sua câmera digital Nikon e tentou ver através da lente, notando então,que a mesma estava suja. Chaeyoung puxou o tecido fino de sua blusa por baixo do casaco fechado e passou por ali ,limpando-a cuidadosamente para não arranhar. Já que sua mãe assim que a deu de presente de aniversário, fez um sermão longo de que a garota deveria tomar cuidado ou a mulher não se daria mais ao trabalho de gastar uma grana preta para dar um presente para chaeyoung.

A garota soltou uma risada assim que se lembrou das palavras de sua mãe. Ela sabia que a mulher só falava aquilo por falar, já que , sempre cedia no final e fazia suas vontades. A garota terminou de limpar e começou a ver através da lente.

Não conseguiu se conter e acabou tirando umas fotos dos campos floridos que tinha no lado esquerdo da escola. Aquele era seu lugar de paz. A garota sempre ia para lá quando estava com a cabeça pilhada. Ficava regando as flores e até mesmo plantando algumas.

Ora cuidava da mesma e ora tirava fotos e ora escrevia em seu caderno seus poemas, suas músicas e coisas totalmente aleatórias que passava por sua cabeça. Sempre foi muito importante para chaeyoung anotar as coisas para não esquecer ,e então,em algum momento de sua vida ela pegaria aquele caderno e se lembraria exatamente o que estava sentindo. Tornando então, uma espécie de nostalgia.

Virou-se para o lado direito a tempo de ver sua vizinha,Mina,do outro lado da rua. Chaeyoung notou o quão desajeitada mina era:sua mochila caia de seus ombros e seus sapatos estavam desamarrados enquanto a garota andava distraidamente mexendo em seu celular. Uma buzina de um carro qualquer soou,o que fez Myoui quase pular para trás. Chaeyoung riu baixinho enquanto observava a japonesa com os olhos arregalados e sua mão em seu peito. Mina suspirou e ajeitou sua mochila em seu ombro,voltando ao normal e continuando a andar.

Em um movimento rápido,a japonesa levou sua mão até seu cabelo e o soltou. Suas mechas loiras voaram para trás e chaeyoung podia jurar que de repente o tempo ficou em câmera lenta.

A garota despertou então,e sem perder mais tempo, apontou a câmera em direção á mina e apertou o botao,tirando várias fotos daquele momento. Tomando todo o cuidado para não ser pega no flagra e passar a maior vergonha diante do seu amor.

-Ai está você!! - nayeon desabou no banco ao seu lado,fazendo chaeyoung tomar o maior dos sustos e desligar a câmera no mesmo momento. - Não adianta esconder. Eu sei exatamente o que você estava fazendo, mocinha.

A mais baixa a fitou ,com seu rosto queimando,nayeon sorriu e apertou suas bochechas.

-Você fica fofa quando está com vergonha, meu bebezinho.- nayeon forçou a voz fazendo chaeyoung virar o rosto para o outro lado e tirar as mãos de nayeon de si. - jeongyeon não virá hoje. -avisou.- aquela vagabunda disse que pegou um resfriado de repente. Não duvido nada que esteja mentindo apenas para não vir a aula da professora chata da verruga no nariz.

Chaeyoung riu de nayeon enquanto negava com a cabeça. Sua amiga era mesmo uma graça. Como ela podia falar Assim da própria namorada?

--E você fala assim da própria namorada..?--perguntou ela incrédula e nayeon deu de ombros.

--Ela fala coisas piores de mim e você sabe. --respondeu e se levantou. --Eu só estou sendo recíproca. Agora pare de tirar fotos de sua crush e vamos logo para a aula,porque diferente de jeongyeon, nós temos um futuro brilhante nos esperando.

IT'S YOU [ Michaeng]Onde histórias criam vida. Descubra agora