Neytinho

392 14 1
                                    

Pov Neymar

Eu avia saído pra dar uma volta , quando eu abro a porta de entrada eu logo sinto um cheiro doce e inebriante . Eu reconheceria aquele cheiro em qualquer lugar , era o cheiro que o Coutinho exalava quando estava no seu calor , eu sorri e subo as escadas correndo , mas o que eu ouvi e vi logo em seguida , bom digamos que eu não estava preparado . Quando abro a porta do quarto meu namorado estava lá , completamente nu , com as pernas abertas , ele segurava o lençol da cama com as duas mãos e gemia meu nome descontroladamente  , ele parecia a ponto de ter um orgasmo , e ele nem se  tocava .

Coutinho _ N-ney aahh N-ney , aahh maninho aahh a-amor aahh .

Ney _ Lippe ?

Coutinho _ Aahh amor aahh vem cá . Por favor , me fode amor , com força , bem fundo .

Ney _ Lippe eu acabei de chegar .

Coutinho _ Por favor Ney . Me fode , do jeito que você quiser , com a pernas abertas , de quatro , contra na parede , no chão . Eu não me importo , só me fode . AAAHHH . Eu podia ver sua entrada rosada pingando secreção . Puta que pariu . - Amor , aahh por favor amor . Ele enfiou um dedo na sua entrada e eu quase gozei .  -AAAHH , Ney por favor amor , vem , eu preciso de você . Ele movia o dedo dentro da sua entrada e revirava os olhos . Seu corpo devia estar super sensível .

Ney _ Puta que pariu Lippe . Eu tiro meus sapatos , minha camisa , calça e cueca e vou para a cama . Lippe estava desesperado , ele não era assim , submisso , támbem não era de implorar , isso só acontecia quando ele estava no seu calor , onde ele  ficava assim submisso . Meu Lippe era gentil , fofo , carinhoso , más submisso nunca foi .

Coutinho _ Vem amor .

Ney _ Calma . Deixa eu me divertir um pouco . Eu retiro seu dedo da sua entrada e me abaixo para poder encara-la , quando ele menos espera eu abocanho sua entrada fazendo ele gemer alto .

Coutinho _ AAAHHH . Eu começo a lamber e sugar sua entrada o levando a loucura . - Aahh amor aahh mais aahh . Eu continuo a chupar sua entrada fazendo ele gritar cada vez mais alto . - AAHHH NEY OOHHH ISSO AAHH ASSIM AAAHHH . Ele segurava meu cabelo e se contorcia . _ AAAHHH NEYMAR . Eu paro de brincar com sua entrada e ele resmunga .

Ney _ Calminha .

Coutinho _ Aahh Neymar Jr ou você entra aqui . Diz ele apontando com o dedo indicador para a própria entrada . - Ou eu vou sair na rua e ficar de quatro até algum alfa vir e me fuder . Eu rosno e abro ainda mais suas pernas e entro de uma só vez na sua entrada úmida e apertada . _ AAHHH ISSO OOHH NEY , MEU NEY , MEU ALFA .

Ney _ Só seu . Assim como você é meu . Só meu , só eu posso fuder esse buraquinho , você entendeu ?

Coutinho _ Oohh sim , só seu . Agora se mexe , por favor , eu não aguento mais .

Ney _ Mais é claro . Eu começo a me mover dentro dele o levando a loucura .

Coutinho _ AAHHH NEYMAR AAHHH MAIS FORTE , MAIS RÁPIDO , MAIS FUNDO .

Ney _ Tão lindo . Eu vou acabar com esse buraquinho apertado .

Coutinho _ AAHHH FAZ O QUE VOCÊ QUISER . EU SOU SEU AAHH .

Ney _ Aahh tão apertado . Eu estocava cada vez mais forte sua entrada fazendo ele arranhar minhas costas e gritar de prazer .

Coutinho _ AAAHHH NEY MEU NEY AAHHH ISSO AAAHH ASSIM . MAIS FORTE AAAHHH MAIS FUNDO OOHH . Seus gemidos eram música para meus ouvidos . Ele revirava os olhos e arqueava as costa enquanto eu continuava a estoca-lo .

Ney _ Tão gostoso aahh . Tão apertado aahhh e meu , só meu .

Coutinho _ SIM AAHH SÓ SEU . Eu rio pelo nariz e remexo meus quadris para ir mais fundo dentro dele . - AAAHH DE NOVO .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Neytinho Onde histórias criam vida. Descubra agora