Capitulo Único

377 42 11
                                    

Hoje parece que está mais frio que ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje parece que está mais frio que ontem. Escuto uma bela voz cantando, a frente varia pessoas ao redor.  comprimento algumas pessoas e olho para Bela cantora ruiva de olhos verdes, algumas pessoas coloca  dinheiro na capa protetora do violão, ela começa a tocar outra música. Seu violão branco com desenho de notas musicas e dois passarinhos voando.
Ela está cantando uma música que gosto muito, minha mãe cantava em todas as noite de Natal.

White Christmas

Estou sonhando com um natal branco
Apenas como esses que eu conheci
Onde o topo da árvore brilha
E as crianças ouvem
Ouvem o sino do trenó na neve
Estou sonhando com um natal branco
Com cada cartão de natal que eu escrevo
Que seus dias sejam felizes e brilhantes
E que todos
Os seus natais sejam brancos

Estou sonhando com um natal branco
Apenas como esses que eu conheci
Onde o topo da árvore brilha
E as crianças ouvem
Ouvem o sino do trenó na neve
Estou sonhando com um natal branco
Com cada cartão de natal que eu escrevo
Que seus dias sejam felizes e brilhantes
E que todo os seus natais
Que todo os seus natais
Que todo os seus natais
Que todo os seus natais sejam brancos
Estou sonhando
Com um natal branco com você
Jingle bells
Por toda parte, toda parte

Quando termina de cantar todos batem palmas e ela faz reverência.
Começa a juntar o dinheiro de sua capa protetora, guarda o violão.  E sai, passa pela Sra Virtanen, a abraça entrega todo dinheiro que ganhou, e parece que um pouco mais. Tira seu casaco entrega a Senhora que balança cabeça, mas ruiva não aceita não como resposta. Sra Virtanen aceita mas entrega seu casaco já bastante velho e fino para bela ruiva. Paro de olhar quando aqueles olhos verdes diferentes me encara e sorri, fico sem graça por ter sido pego no flagra e desvio o olhar. Quando volto a olhar novamente a baixinha ruiva  sumiu entre pequena multidão que se formou na véspera do natal. Continuo meu caminho, que era para ter chegado se não tivesse ficado fascinado na bela voz da pequena ruiva.

_ Que demora Jamie - Sou assim recebido por Amélia quando chego na Instituição Sons of Lorna, em homenagem a minha mãe.

_ Nem foi tanto assim Amélia - ela revira os olhos e volta para que estava fazendo.

Começo ajudar a terminar decoração para nossa ceia de Natal, paro apenas quando Luke me chama.

- Jamie acho bom você ir até a entrada, Amélia está sendo Amélia- faz careta, ele e ela não se suportam.

Resolvo ir ver o que ela está aprontando. Para minha surpresa vejo a moça ruiva com uma loira ao seu lado e Amélia na frente da duas barrando a entrada.

_ Mas - ela nem deixa termina de falar.

_Como disse estamos lotados - olha para  Loira bem vestida- desculpe mas não temos como abrig...- não deixo ela termina

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nosso Primeiro NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora