Iron tears

35 1 0
                                    

➤ Iron tears

           ┎═────── ❦ ──────═┒

Por que eu sou incrível ? (Muitos já me disseram isso e nunca entendi muito bem ).

Sabe, hoje eu pensei em desistir...Lembrei de que tem gente que mataria para ter minha vida...E ai eu desisti de desistir. Pensei porque estava tudo exagerado demais sabe ....
Eu tenho muitos amigos. Eu, Erika, sou muito amigável e posso certamente me apoiar e substituir quem for, mesmo que demore...Eu sei, é egoísmo , meio insensível, talvez...Vai de cada um. Existem os anti-sociais e os sociais, é assim que o mundo é separado. Tem sempre dois lados. Como mais um exemplo: Os justos/sábios e os insanos / ignorantes. Hoje notei o quão ignorante sou , hoje eu perdi. Eu perdi completamente as esperanças...Pelo visto. Por que ? O assunto é o Liam. Imaginável não? Eu tô ardendo, a infeliz é EX dele. Não deve tá entendendo esse final ...
Bom ....
Nem tudo é renovável ou trocável....Eu estou à 2 dias sem comer e dormir direto. Tudo por conta da Sara e da amiguinha Wanessa . Me mandaram mensagem e falaram que queriam falar comigo na escola .... E pensar que acabei de chegar de um treino com as garotas e vou ter que aturar uma morena azeda que espero que ...VÁ COÇAR O CU COM SERROTE , acompanha de uma ruiva sem sal que... CLARAMENTE SUA CERTIDÃO DE NASCIMENTO É UM PEDIDO DE DESCULPAS DA FÁBRICA DE PRESERVATIVOS. (Peço perdão às morenas e ruivas, mas essas merecem mais que serem chamadas assim. Acho que me exaltei )

E pra completar abro o watts e já vejo o perfil das duas...Senhor...Me acalme ...

Me acalme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui eu lavar meu cabelo num banho relaxante ouvindo Rihanna e Ariana Grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fui eu lavar meu cabelo num banho relaxante ouvindo Rihanna e Ariana Grande ... aaaaaaaa
O tempo parecia parado ali dentro ... QUE DELÍCIA ....AAAAAAAAAA ,NÃO HÁ HORA PRA SAIRRR DAQUIII AAAAAA ...

-ERIKAAAAAAAAAAAA ! MORREU AIIIIII FOIIIIII?TU QUER VIRAR SEREIA ?????? ENFIA UM PEIXE NO CU E FINGE SER UMA ENTÃO, APENAS PARE DE GASTAR A ÁGUA DO PLANETAAAAAAA ! ( mãe )

-Senhorrrrr ....Onde errei? TUUUUUUU VAIIIIII SECARRRR A CAIXAAAAAAA ERIKAAAAAAAAAA ?!!!!!!! (mãe)

....pai misericordioso .... leve-me .

The dark side of black   Onde histórias criam vida. Descubra agora