capitulo 11

3.1K 196 1
                                    

Athan narrando:

Nesse exato momento estou no carro indo para a melhor balada da minha alcatéia, preciso relaxar,Aly da muito trabalho mesmo tendo todos fazendo tudo o que peço.

O que será que ela está fazendo nesse exato momento? Talvez com o som no último volume dançando é que dança viu.

Encosto a cabeça no banco do carro lembrado da cena.Aly você está me deixando louco. Estaciono o carro em alguma vaga por aí,é logo vejo meus betas é meus amigos. Sim eu tenho amigos.

Yago: Olha o sumido

Tavin: Esqueceu  a gente é só lembrou agora.

Bom Yago é Tavin  são meus betas,Yago é bem de boa já Yago Tavin é dramático.

Falo com o resto da galera que são:Ivy,Ellen,Felipe,Gabriel,Livi,Raffaell,Gustin. Essa é  a minha galera.

Dou abraço nas meninas é falo com os meninos,bom todo mundo aqui é na amizade mais uma ficada sem perde amizade não mata ninguém não é mesmo,do grupo já peguei a Ivy ainda rola umas ficada mais nada de mais.

Ellen:Gente bora entrar que eu quero beijar na boca logo.

Xxx: Se quiser eu mato essa vontade.

Em menos de segundos Ellen já está se pegando com o cara estranho.

A gente entra na balada deixando Ellen com o desconhecido depois ela acha a gente. Mal entro na balada é já vejo uma gostosa que rebola olhando diretamente pra mim,já sei o que ela quer. Vou até lá é vocês já sabem o que acontece.

Aly narrando:

Acordo ainda no sofá é percebo que ainda é de noite provavelmente madrugada. Olho pego meu celular é são 5:10 da manhã ainda. Me levanto com dificuldade é vou olhar a janela é vejo que tem seguranças,ja era meu plano de dar fuga.

Vou para o quarto lentamente por causa da minha perna,sento na cama é fico olhando pro nada pensando como aconteceu isso tudo foi bem louco, mais se eu meio que invadisse o quarto de Athan? Gostei.

Me levanto é vou até o quarto dele é encaro a grande porta  de madeira preta com detalhes dourados é giro a maçaneta da porta é sem sucesso ela está trancada. Fico observando onde ele poderia esconder a chave é vi que tem um vaso no meio do corredor.

Só pode está lá, vou até lá é lá está a chave,abro a grande porta dando a vista um grande quarto totalmente preto.

Entro no quarto é vou andando lentamente analisando tudo é vejo que em uma patrileira a 2 retratos,chego mais perto para ver quem é,espera isso é Athan?Quem está mulher?Ela é linda.

Pego o retrato é vejo uma folha cair no chão  é pego ela. É uma carta que tinha escrito.

Athan Dark

Particular ,não abra!

Deve ser muito particular pra ele não deixar ninguém entra no quarto dele é esconder dentro de um retrato mais  escondeu muito mal em Athan. Sinto um cheiro de brigadeiro misturado com cheiro de chocolate quente é já sei quem é. ATHAN. Eu tou muito ferrada.

Não viro pra trás pois já sei que ele está atrás de mim. Lentamente eu dobro o papel é escondo no meu short.

Athan:QUEM TE DEU PERMISSÃO?

Aly:você não ia chegar amanhã?

Athan:EU NÃO  CHEGUEI?

Ele tá muito bravo,eu sei que errei então vou me manter calma até o certo momento

Aly: É chegou,é na hora errada ainda mais por cima.

Ele me vira ficando cara a cara com ele. Ele puxa o retrato da minha mão jogando em cima da cama.

Ele vai andando pra frente é eu vou "andando" pra trás até chegar na parede.

Athan: Eu vou falar no tom mais calmo que eu posso,O QUE CARALHO VOCÊ  TAVA FAZENDO AQUI?

Aly:Nada demais.

Athan:EU ODEIO QUE MECHAM NAS MINHAS COISAS.

Aly: EU NÃO MECHI EM NADA PORRA.

Athan: FODA SE VOCE ENTROU AQUI QUERIA ALGUMA COISA.

Aly: QUERIA BOTAR VENENO NESSA SUA ÁGUA.

Falo apontando para a jarra de água que tinha em cima do criado mudo,ele é tão preguiçoso que nem desce pra beber água.

Athan: PIADA NÉ?

Aly: Não.

Falo com deboche é passo por ele tentando chegar na porta mais alguém fecha ela.

Athan: VOCÊ SO VAI SAIR DAQUI QUANDO EU DEIXAR.

Viro para ele é encaro.

Aly:Bora baixa o tom? Não suas vagabundas tá por ao contrario sou sua compa....

Eu travo na hora,o minha língua viu. Derrepente um ser está me prendendo na parede novamente.

Athan: VOCÊ O QUE?

Aly: Nada.

Athan: ME DIZ AGORA.

Ele da um murro na parede fazendo ficar um buraco aproveito que ele virou para tras é abro a porta é a fecho é saio "correndo" maldito gesso.

Chego no meu quarto é tranco a porta é vou ter que arriscar se não ele me mata,tiro o colar é sinto uma energia vindo para mim é tudo começa a fica branco é quando tudo passa vejo uma marca no meu pulso.

Chego no meu quarto é tranco a porta é vou ter que arriscar se não ele me mata,tiro o colar é sinto uma energia vindo para mim é tudo começa a fica branco é quando tudo passa vejo uma marca no meu pulso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Achei linda mais não vem ao caso agora. Olho pra porta é penso fazendo uma proteção que ninguém possa entra.

Penso nisso é uma barreira dourada preenche a porta é escuto batidas. Droga meu cheiro,se eu botar o colar a barreira continua? Passo o colar pelo pescoço é vejo a barreira ficar fraca é rapidamente tiro o colar.

Athan:ABRE OU EU ARREBENTO ESSA PORTA.

Aly:Arrebenta quero ver.

Falo rindo é ele tenta mais não consegue claro.

Athan: O QUE VOCÊ FEZ.

Ele fala com a voz de supremo agora ele tá muito irritado.

Aly:Nada demais.

Athan: MAIS TARDE CONVERSAMOS.

Aly:Claro.

Ele vai embora posso sentir pelo cheiro, coloco o colar é a barreira some foi por pouco. Só sei que estou ferrada.

Tomo um banho pra relaxar é boto um pijama leve é deito na cama,fico olhando para cima até pegar no sono.

1010 palavras ❣

Então gente me desculpem por demorar a postar é por que estava sem criatividade Então demorou pra sair,obrigada pela paciência de vocês, até o próximo capítulo baay❣

Com Ódio é Tudo - Obra sendo feitaOnde histórias criam vida. Descubra agora