• Capítulo 47: Confissão... •

980 76 3
                                    

"Novamente presa nessa maldita solitária… Largada como um animal selvagem…"

Minha mente estava mil… Meu psicológico… Totalmente fudido… As lembranças do que aquele nojento havia feito comigo pairavam sobre minha mente… Me lembrando de como eu estava indefesa sem Yoongi...

Eu batia meus dedos de forma insistente em minhas coxas... Pensando se ele realmente iria me tirar daquele inferno… Já faziam 7 meses desde que fomos presos… E mesmo assim… 

SN: Ele não me abandonaria… Ele me ama… Ele disse que me amava… - eu repetia essas palavras incansavelmente...

Eu poderia estar me enganando… Ele poderia ter me abandonado a muito tempo… Assim como todos que passaram pela minha vida…

SN: Mas você não vai me abandonar… Certo…? - disse alisando minha barriga…

Tudo que eu queria era que eu fosse respondida… Mas aquilo era questão de tempo… Logo ele (a) nasceria… E eu não estaria mais sozinha…

CH: Falando sozinha…?

SN: Choon-Hee! - disse levemente assustada...

CH: Quem mais seria? - falou com um tom sarcástico...

SN: Você não deveria ter feito aquilo…

CH: O que? Espancar o Vice-Diretor da prisão… Isso não foi nada… - ela disse em um tom de brincadeira..

SN: Choon-Hee eu tô falando sério…! - eu mantive meu tom firme…

CH: ELE TE ESTUPROU SN! ISSO NÃO É ALGO QUE SE DEIXE PRA LÁ!

SN: …

CH: E se você perdesse o Bebê? Você não mataria ele por isso..?!

SN: Mas por quê você fez isso…? Digo… Todas aqui querem me ver morta… Mas você… Sempre me ajudou… Por que?

CH: Não é óbvio?

SN: O que…?

CH: Eu gosto de você ruiva… Eu quero te proteger… Quero cuidar de você e do seu Bebê… - sua voz era carregada de sentimentalismo…

Meu coração se apertou… Como eu não percebi isso… Mas eu não sentia nada por ela… 

SN: Choon-Hee…

CH: Não me importo se você não retribuir… Só me deixe ficar com você…

SN: Eu não quero te machucar… Eu não poderia conviver com isso…

CH: Eu não me importo…!

SN: Mas você tem que se importar…!

CH: Eu vou ficar com você… Não importa o que diga… Eu irei te proteger…

SN: Mas…

CH: Não importa o que diga...
_________________________________

Mal consegui dormir... A cada segundo minha mente era bombardeada por mais perguntas que ainda não haviam respostas...

Quando percebo... Eu não havia dormido nada... E aparentemente o Sol já havia nascido... O alarme matinal soou pelos corredores dos blocos... Avisando que um novo dia naquele inferno acabará de começar...

Levantei com cuidado e me alonguei brevemente... Logo o café da manhã foi servido... Eu comi o mesmo com calma... Ainda pensando nas palavras de Choon-Hee...

"Como eu não percebi!?"
" Como eu pude ser tão cega...?"

Fui despertada de meus pensamentos com as batidas apressadas na porta de aço...

C¹: SN... A diretora quer te ver... - disse o mesmo abrindo a porta...

SN: Ok...

Ele segura minhas mãos juntas impossibilitando todo e qualquer movimento... E logo algema as mesmas...

Ele me guiava pelos corredores tão conhecidos daquele cativeiro no qual eu estive presa durante esses meses...

Agumas presas me vaiavam... Já outras aplaudiam... Quem diria que ao matar alguém eu teria tanto reconhecimento... Tanto positivo quanto negativo...

O caminho até a sala da diretora foi longo e tortuoso... Principalmente pelo fato de que eu não tinha garantias sobre meu futuro...

Cessei meus devaneios ao escutar os toques sutis na porta a minha frente...

???: Entre... - disse uma voz cansada do outro lado da porta...

O maior abriu a porta e me guiou até uma da cadeiras que haviam no pequeno escritório...

???: Bom dia...

SN: Bom dia...

???: Acho que finalmente nos conhecemos... Meu nome é Bae Go-eun...

SN: É um prazer te conhecer... Creio que você já saiba meu nome... Não é mesmo?

BG: Claro que sei... Mas não é pra falar sobre isso que eu te chamei...

SN: Claro...Claro.... E sobre o que você quer conversar?

BG: Sobre a detenta que você matou no chuveiro...

SN: E o que você quer saber?

BG: Não vai nem ao menos negar?

SN: Não... - disse simplista... - Tenho muitas coisas com que tenho que me preocupar... Mentir pra você não é uma delas...

BG: Certo... Então o que.... Aconteceu?

SN:Aparentemente todas as presas que tem algum tipo de ligação de ódio com o Yoongi querem me matar... Ela me bateu por que o Yoongi executou o pai dela... Por que ele era um traidor... E então eu matei ela...

BG: Desculpa... Mas seus motivos não ficaram claros...

SN: Eu matei ela por que ela ameaçou meu bebê e a mim...

BG: Mas você poderia ter...

SN: Todos aqui nesse inferno me odeiam... Das presas... Até os carcereiros... Ninguém moveria um dedo para me ajudar...

BG: Entendo.... Eu do espero que isso não se repita... Caso contrário terei que tomar medidas mais drásticas...

SN: Tá...

BG:Mudando de assunto... Sobre a Choon-Hee... Vi e sabe o por que dela ter espancado o Dr. Lian...?

Aquele nome.... Aquele maldito nome me dava arrepios... Tentei não deixar meu pânico transparecer... E o máximo que conseguir foi sussurrar um breve não...

BG: SN... Fale comigo... O que aconteceu...?

SN: Não aconteceu nada...!

BG: Ok...Ok...

SN: Sra. Bae....?

BG: Sim...?

SN: Você... Sabe onde o Yoongi está...? - disse com meus olhos levemente marejados...

BG: Por ordem o juiz não podemos fornecer nenhuma informação sobre o paradeiro do outro...

Aquelas palavras mataram qualquer resquício de esperança que ainda pudesse residir em mim...

SN: Já acabamos...? - disse fingindo desinteresse...

BG: Sim... - ela parecia levemente decepcionada com minha falta de cooperação...

Me levanto da cadeira de madeira... Pronta para voltar para minha cela... Mas então sinto algo escorrer pelas minhas pernas... Eu estava completamente encharcada... Olho para baixo e me vejo em uma pequena poça de água...

Não demoro muito para assimilar o que era aquilo...

A-A Bolsa E-Estourou...!

· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·Onde histórias criam vida. Descubra agora