Planeta Natal|Piloto

2.1K 156 617
                                    

*Narrativa*

23/12/2019

Planeta D-456, como os terráqueos chamam, é um planeta calmo. Apenas pessoas gentis e simpáticas o habitam, os da espécie Quantics.

Quantics são considerados uma das melhores espécies da galáxia. No nosso planeta não existe a coisa chamada "crime" nem "indústria" e muito menos "dinheiro". Aqui não existem moradores de rua. As ruas são limpas e sem nenhuma "pichação". Aqui não à "escolas". São uma espécie que sempre nasceu sabendo, sabem de tudo.

Terráqueos são terríveis. São muito curiosos, desatualizados e compulsivos.

Mas a espécie mais temida da galáxia são os Krongs.

Krongs são raivosos. Matam tudo que não é um Krong. Eles invadiram outros planetas exterminando outras espécies.

Eles matam qualquer espécie, menos os terráqueos. Eles se entendem. Seres completamente terríveis e traidores.

Quem sou eu? Bem... Meu nome é Jaeden Lieberher. Sou um Quantic e estou na minha residência no momento.

Gosto de escrever em meus diários tudo que penso sobre espécies diferentes.

Aprecio todas... Mas os que eu mais gosto são os Terráqueos. Sempre implorei para mamãe deixar com que eu pudesse viajar para a Terra, mas ela não gosta nenhum pouco da idéia.  Ela compara terráqueos com os Krongs.

Faltam dois dias para chegar a data tão esperadas pelos terráqueos, principamente os mini-terráqueos.

Criaturinhas tão inocentes e agradáveis, parecem anjinhos!

Bem... Se não me engano a data se chama Natal.

É uma data em que eles comemoram o aniversário do centro do Universo. Ele não tem um nome específico, mas os terráqueos chama ele de Jesus Cristo.

A história desta data é realmente muito interessante, mas não irei escrever aqui pois é muito grande e complexa e o foco do meu mini-livro são os terráqueos e não historinhas.

-Jaeden? Venha comer o almoço- Minha mãe entra no quarto delicadamente, aliás, ela é delicada, ela é uma Quantic.

-Estou indo mamãe- sorrio para ela e ela sorri de volta
-Fiz o seu preferido!- Ela sai do meu quarto e desce as escadas.

No nosso planeta não comemos animais como os terráqueos.

Bem, prefiro chamá-los de humanos.

Enfim, humanos matam e comem animais, mas no planeta Quantic, nós somos oque chamariam de "Veganos".

-Jaeden querido?- Miha mãe me chama a atenção
-Sim mamãe?
-Não irá comer?
-Sim mamãe, me desculpe por estar pensando de mais
-Tudo bem querido, é bom pensar bastante, mas agora é hora de comer
-Ok

(....)

Às vezes sinto como se mamãe consegue ler minha mente, mas isso é a habilidade dos Grougues.

Are you a Human?? | JyattOnde histórias criam vida. Descubra agora