chapter: Dad

261 19 5
                                    

Polêmico.... comentem hein

POV Penélope Park.

Mais um minuto naquele mundo prisão e minha mente terminaria de entrar em colapso. Minha vontade era descontar o soco que ainda fazia meu nariz doer, e fazer muito pior com a bruxa metida a Barbie assassina.

A pior parte era que eu tinha caído na distração dela, eu tinha vindo até aquela droga de mundo prisão só para acha-lá. Eu definitivamente estava cansada de ser ou a heroína ou a vilã. Eu sou uma anti-heroi, eu sou uma pessoa, não algum sem 100% como o Superman ou o Capitão América, droga.

-Lizzie? - Virei para atrás assim que voltamos, ali já estava de manhã enquanto no mundo prisão estava quase de madrugada.

-Cadê a Lizzie? - Josie com os olhos arregalados e desesperados.

A decepção se auto estampou na minha cara.

-Vocês deixaram ela escapar?? - Perguntei indignada para os quarto. - Eu não tenho uma equipe não, eu tenho um monte de mascote.

-Penelope - Jed começa a dizer e eu logo o interrompi.

-Calado Jed. - Mandei imediatamente.

-Olha pra trás. - Nem tenho tempo de diferenciar quem havia pedido aquilo, apenas sinto uma pancada forte contra o meu rosto.

Minha vontade foi mandar tudo pra... e voltar para minha casa, Bélgica, bem longe desse monte de maluco.

Fecho meus olhos com força antes de abri-los para encarar a situação, balanço a cabeça fortemente.

-Lealdade não é bem o forte dessa equipe, não é? - A voz forte e grave me fez tremer.

-Sanidade não é bem o foco da sua, não é? - Devolvi na mesma moeda. Passei a mão pelo sangue escorrendo do meu nariz e olhei com raiva para a loira que havia feito aquilo, de novo.

-Deixa eles irem, seu problema por algum motivo é comigo. - Pedi ao psicopata depois de analisar um pouco a cena em minha cabeça.

Atrás de mim, Josie, Hope, Jed e Hailee. À minha frente Kai e Barbie do paraguaia.

-Penelope, não. - Hope me pede.

-Calada Hope.

-Hope? A famosa Mikaelson? - Kai sorri olhando diretamente a híbrida. - Preciso que fique. Minha quase sobrinha também.

O desespero fazia parte do meu corpo já.

-Quanto ao lobo, você não vai pedir ajuda. - Kai ergue sua mão e atira Jed para longe. O que provoca uma raiva intensa.

-Ele é meu irmão - Rosnei para Kai. Minhas mãos saíram do meu rosto e eu estava em posição de ataque.

-E não é só ele. - O psicopata pisca para mim.

Minha cara fica estática, o que havia sido aquele maldito diálogo?

Em questão de segundos Lizzie havia deixado de ser uma estátua controlada por Kai para centrar toda sua raiva em mim. Hope, Hailee e Josie tentam intervir no mesmo instante, mas Kai as segura.

-Isso é entre elas.

Lizzie tenta disparar o primeiro soco, eu seguro o seu braço puxando-a pelo mesmo fazendo o seu golpe inicial virar contra ela. Não satisfeita a bruxa tentou lançar um feitiço do qual eu desvio quase me jogando no chão.

-Porquê tá fazendo isso? É o que ele quer. - Tentei fazer Lizzie voltar ao seu juízo perfeito.

-Elizabeth não pode te ouvir. Ela está bem longe daqui. - Mal terminei de ouvir o que o homem tinha a falar.

Segurei o rosto de Lizzie com as duas mãos drenando toda a magia que consegui da mesma, o feitiço requeria todas as minhas forças mas Kai não precisava saber disso. A soltei deixando-a cair no chão desacordada.

-Cansei disso, o que você quer? Pega e vai embora - Parecia tão simples em minha cabeça.

-É um pouco mais difícil que isso. - Kai fez uma cara triste. - Eu quero a minha herdeira.

-Eu?

-Você sempre foi o foco. - Kai vem andando até mim, eu hesito em deixá-lo me tocar mesmo assim o bruxo o faz. - Você sempre foi a mais forte, a mais determinada, a única coisa que estraga todos os meus planos é essa sua integridade Bennet.

Eu tento entender o que ele quer dizer. Em um estalar de dedos do bruxo as três garotas caem no chão.

-Sempre se sacrificando para salvar os outros. Veja sua magia. - Kai passa a mão pelo meu cabelo. - Eu vou acabar com isso.

Josie usa sua velocidade de vampira para empurrar Kai de perto de mim, mal vejo o que Hope faz pela sua velocidade. As duas me protegem de Kai enquanto Hailee fica completamente parada assistindo.

Então minha ficha finalmente cai, era isso que irritava tanto Kai.

-Eu vou matar quem quer que fique no meu caminho Penelope. - Olho para a mão de Kai ensanguentada e Hope no chão.

-Vai atrás da Hailee. - Mandei assim que vi a suposta meio sangue correndo dali, Josie que estava do meu lado não me questionou.

Minha raiva consumiu tudo em mim.

Praticamente corri até Kai, uma adaga ainda estava em sua mão. Eu levanto minha mão no ar e mando a faca para longe dele. O pico de emoção me fazia mais poderosa que ele no momento.

Um soco, é o que consigo acertar no seu rosto naquele instante, Kai ainda era muito forte.

-Eu entendi, vai me fazer sentir tanta dor que eu vou me tornar tão asquerosa quanto você. - Acertei outro soco em seu rosto. - Eu posso estar perdendo a porra da cabeça Kai, mas eu nunca vou ser você.

-Sua irmã...

Acertei novamente o seu rosto.

-Você vai pagar pelo que fez com todos. - Engoli em seco. - Eu não sou nenhuma heroína, eu não preciso te poupar.

Usei um feitiço de invocação para puxar a adaga do próprio.

-Isso, me mata e deixa sua lobinha morrer. - Olho para o nosso lado e vejo Hope agonizando. Eu tinha uma decisão a tomar.

Deixar o meu amor morrer ou matar aquele que a machucou, que machucou todo mundo. Essa merda de decisão não deveria ser minha, eu sou só uma adolescente. 

-Se eu te ver de novo, eu acabo com você, custe o que custar.

Deixei Kai e corri para Hope. A híbrida havia perdido boa parte do sangue.

-Ei, Hope, Hope, fica comigo. - Eu sabia que havia algo com aquela adaga para o efeito ser tão mais forte. - Por favor, não morre agora meu amor. Não morre.

Olhei no fundo dos olhos de Hope vendo toda a esperança de apagar. A híbrida coloca a mão no meu rosto e lágrimas começam a rolar de meu rosto loucamente.

Era o fim.

Heda Xxx

Salvatore School - Season 2 and 3Onde histórias criam vida. Descubra agora