chapter: hopeness

336 24 50
                                    

PENÚLTIMO CAPÍTULO.

Penelope Park POV.

-Quem você é de verdade? - Eu estava fora de mim no meio daquele pequeno interrogatório.

Hailee se mantinha calada.

-Eu perguntei quem é você. - Eu já estava me levantando afim de fazê-la falar a força mas Alaric me segura na cadeira.

-Deixa o tempo dela. - Alaric me pede.

-Eu vou fazer do meu jeito. - Afirmei entre os dentes. - Você não tava lá, você não viu ela virar as costas e fugir. Você nunca tá lá não é Alaric, sou sempre eu que salvo a sua pele e a pele das suas meninas, não é?

Antes que Alaric pudesse me responder Hailee rosna. Eu a olho e seus olhos estão um abismo. Suas presas estão projetadas para fora.

-Satisfeita? - Hailee indaga voltando ao normal, eu me sento novamente na cadeira.

-Não, eu quero nomes, eu quero saber quem e o que você é. Pode começar. - Não deixei uma brecha se quer para Alaric se meter na conversa.

-Você não vai gostar, Penelope. - Hailee me informa. Respirei fundo fechando os punhos com força e batendo um deles na mesa do diretor pouco me importando se estávamos na sua sala.

-Ou você fala, ou eu te obrigo a dizer. - Me estiquei abrindo a gaveta do lado onde Alaric estava e pegando uma garrafa de água. Ninguém entende primeiramente.

Eu abro a tampa jogando a longe, em seguida jogo um pouco da água no rosto de Hailee assistindo-a queimar.

-Vampira. - Sorri, e me levantei. - Porquê está do lado do Kai? Porquê você me odeia?

Nenhuma resposta. Coloquei a mão em seu pescoço e puxei um pequeno colar que ali havia. Andei até a janela e ameacei puxar a cortina, eu iria vê-la queimar com o sol e sem o pingente que a protegia.

-NÃO - Hailee grita junto com Alaric. - KATHERINE.

-O que tem a Katherine? - Meu coração acelera como nunca. De novo não.

-Minha mãe é a Katherine, satisfeita? E eu odeio você, porque eu sou sua sombra, fora e dentro dessa escola. A verdadeira herdeira.

-Do que ela tá falando? - Alaric confuso.

-Shhh. Contínua. - Dei a palavra a Hailee.

-Eu deveria ser a herdeira, eu sou o mal, Katherine e Kai, o que poderia dar errado? - Minha boca quase formará um O. - Você deu errado. Kai não engravidou a Bonnie porque quis uma herdeira, foi um acidente.

-Eu não quero ser a herdeira de nada que venha daquele maníaco - Expliquei.

-Mas você vai, você é a mais forte, mesmo estando fraca agora, você sabe que Kai deixou você ter a escola de mata-lo não sabe? quando o fizer.. não será melhor que ele e isto irá te corromper até a loucura.

-Eu não sou a herdeira, e você também não vai ser. - Afirmei, deixei seu pingente em cima da mesa e logo a vampira pegou. -

-Você não precisa disso. Você tem essa escola. - Alaric tenta a confortar. - Tem a nós.

Ele me olha com esperança e eu apenas franzi a testa.

-Não somos uma família. - Deixei claro. - Mas Kai também não é, ele não liga. Ele não se importa. Nada do que você fizer vai ser o suficiente.

-Você é o suficiente. - Hailee olhou para baixo.

-Porquê eu sou o suficiente para mim mesma, eu gosto de quem eu sou. Uma bruxa, uma Bennet, alguém que aquele doído nunca vai corromper. - Tentei convencer Hailee mas estava sendo inútil.

Salvatore School - Season 2 and 3Onde histórias criam vida. Descubra agora