sorte

59 3 0
                                    

Véspera de Natal em Seul e a única coisa que Jaemin pensava em quanto estava feliz com seu namorado. Jeno era um garoto de ouro; sempre prestativo, doce e compreensivo. O Lee era um garoto incrível. O moreno o amava demais, mas se incomodava com um fato: Jeno era extremamente medroso e tímido. Jaemin na maioria das vezes era quem tomava as primeiras iniciativas; e dessa vez, não seria diferente.

Os dois meninos estavam no pequeno apartamento de Jeno, onde vivia apenas com seu cachorrinho, um melhor amigo de longas datas. Aproveitavam a companhia um do outro naquele dia, assistindo filmes que gostavam e trocando carinhos, do jeito que o casal gostava.

O clima estava agradável e todo romântico, mas por dentro o Na estava pensativo e um pouco nervoso. Pensava em como iria levar o namorado para ir comemorar o Natal consigo. Jeno tinha dificuldade em desenvolver um diálogo, era preciso paciência para entretê-lo, e também tinha medo de como reagiram as pessoas ao o conhecer. Achava-se desinteressante e entediante, mesmo todos falando que não. De fato, não era.

Matutava sobre isso, até pensar em algo nem tão criativo, mas eficaz.

- Nono, vamos sair um pouco? Ficamos aqui ontem o dia inteiro e hoje tenho que ir pra casa por conta do Natal - deu um beijo em sua bochecha.

- Para onde quer ir, amor? - perguntou o olhando.

- Hmmm, surpresa - sorriu - Tu vai descobrir só quando chegar.

- Aah Nana! Não vale - riu fraco - Tudo bem, vou me trocar - deu um selinho e se levantou - Já volto.

- Tudo bem - sorriu e se sentou no sofá, sussurrando um "yes" para si mesmo.

Enquanto o mais velho se arrumava, Jaemin mandava uma mensagem rápida para sua mãe, avisando sobre o que planejava e pediu para que arrumasse mais um lugar na mesa.

- Jae? - o chamado se virou - Vamos?

- Oh, sim - sorriu - Já chamei um táxi, já deve estar chegando - levantou do sofá e esticou sua mão, que logo foi pega e entrelaçada com a do Lee.

Andaram até o elevador calmos e quando o mesmo se fechou, os meninos se abraçaram, demonstrando aquela paixão doce que tinham.
Ficaram assim até chegar no térreo, onde voltaram a encontrar suas mãos e irem para o táxi. Jaemin apenas entregou um pequeno papelzinho com o endereço.

- Parecemos aqueles casais de antigamente em algum filme que ficavam juntos num táxi cheio de mimos - Jeno riu fraco.

- Nós somos um daqueles casais, só que numa versão mais atualizada - brincou - Somos o casal do século!

- Aah, disso eu não posso discordar - sorriu - Somos mesmo.

Voltaram a se silenciar no carro. Jeno encostou sua cabeça no ombro do moreno e fechou seus olhos, enquanto Jaemin o abraçava, tentando o acolher para si, como um ursinho de pelúcia. O mais novo, mesmo não demonstrando, estava nervoso, com as mãos suando frio; como o Lee iria reagir ao descobrir que iriam para a casa do namorado? Esse pensamento tanto torturava, quanto entraria o Na, alternando as probabilidades em sua mente.

O nervosismo aumentava quando avistava o bairro, as ruas, a vizinhança; o que mais faltava acontecer?

- Chegamos - em bom alto som, disse o motorista.

- Aqui, obrigado - o Na pagou rapidamente e puxou o mais velho para ir consigo para a rua.

Jeno estava com um sorriso em seu rosto, mas ao olhar a casa amarela ali em sua frente o fez tremer de nervoso. O que diabos Jaemin estava aprontando?

- Por que a gente tá aqui, Nana?

- Hmm, surpresa..? - disse com um pouco de ânimo.

- Jae, eu não quero ir.

- Nono, por favor! Faz tempo que estamos esperando um momento para tu conhecer minha família, mas você sempre foge! Por favor - o garoto lamuriou.

- Eu não sei.. E se eles não gostarem de mim?

- Jeno, você encanta todo mundo, não fique preocupado - já estava com seus braços em seu pescoço - Você é incrível, hm? Você irá se sair bem - deu um selinho meigo e deu um sorriso logo após - Vamos?

- Vamos - sorriu.

Jaemin entrelaçou sua mão com a do outro, indo em direção a porta, que estava enfeitada com uma guirlanda bem colorida e bonita. O menino mais velho sentia seu corpo reagir por dentro por conta da ansiedade; o coração palpitando rápido, borboletas no estômago. Era incrível como aquilo acontecia em questão de minutos.

Adentraram na casa dos Na. Era linda. Era uma casa aconchegante e bem acolhedora; realmente tinham a magia do Natal ali e Jeno se sentia maravilhado.

- Oi gente - Jaemin se pronunciou - Trouxe Jeno comigo - disse nervoso, mas sorrindo.

- Oh, Jeno? Seu namorado? - a Senhora Na questionou. Estava animada para conhecer o genro - Você é tão falado Jeno então? - o menino concordou tímido - Jaemin estava certo quando disse que era bonito, hein? - riu fraco - És belo demais!

- Ah, obrigado, senhora! Nem sou tanto assim, Jaemin exagera às vezes - sorriu.

- Exagero não, você é muito lindo sim, Neno! - deu um beijo em sua bochecha - É lindo de bonito!

- Mãe, onde tava minha blu- Oh, Jeno? - a irmã mais nova do Na o vira ali - A quanto tempo não o vejo! Está lindo hein? - sorriu.

- Obrigado Serim! Você tá muito linda também - riu fraco. Estava sem jeito, quantos elogios!

- Vamos se sentar à mesa, logo sai a comida - alertou a mãe dos mais novos.

Os três se direcionaram ao local pedido e se sentaram. Serim ficava apenas no celular, conversando com algum contatinho ou com as amigas, enquanto os dois meninos ficavam de carinho um com o outro, conversavam sobre experiências passadas e coisas que os deixavam felizes.

- Obrigado por aceitar, Neno - sorriu - Me deixou muito feliz, sabia?

- Eu que agradeço. Conheci melhor sua irmã, que é super engraçada e sua mãe, que é super gentil! Eu amei conhecer elas, Nana - sorriu - Obrigado por hoje - deu um selar em sua mão.

- Besta - riu - Eu te amo.

- Eu tbm te amo - deu um selinho.

- Meninos, depois vocês namoram, e Serim guarda o celular. Tá quase na hora de comer - disse a mãe, trazendo o prato principal para o centro da mesa - Espero que gostem, principalmente você, Jeno. Bem-vindo a família! - sorriu.

- Obrigado, eu fico lisonjeado - disse sorrindo e voltou a dar atenção ao namorado, depois que a mais velha voltou para a cozonha deixar suas luvas.

- Voltei - disse se sentando - Oh, meia noite! Cheguei bem o horário! - riu - Bom, desejo um feliz Natal a todos! - assim, a mais velha deu um abraço de lado na caçula e deu um pouco de atenção à mesma, deixando o casal um pouco a sós do outro lado da mesa.

- Feliz Natal, amor! - o Na sorriu, dando um selinho.

- Feliz Natal, Nana. Obrigado por hoje - fez um carinho leve sua bochecha - Obrigado por tudo.

A noite naquela casa fora longa. Comeram guloseimas após a ceia e conversaram sobre lembranças do ano que os fizeram felizes. Foi uma troca de memórias incrível, compartilhando momentos bons. Jeno se sentia feliz, mesmo que estivesse com um frio na barriga antes de entrar ali, mas agora estava feliz, sentia-se completo, com uma família amorosa e um namorado incrível. Agradecia ao universo por sua sorte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

feliz natal, amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora