Capitulo 1: Introdução

8 0 0
                                    

Essa é uma história sobre magos modernos que vivem no ano de 2023, onde 91,7% dos seres humanos, nascem com a habilidade de controlar 1 dos 4 elementos primários (água, fogo, terra e vento), os outros 8,3% dos seres humanos, tem o que é chamado de Niji yōso, que são nada mais nada menos que Elementos secundários. Ainda não há uma explicação do por que certas pessoas nascerem com a habilidade de controlar os elementos secundários. Após muitos anos resolveram criar as Academias de magia, onde ensinam pessoas que querem virar mogos(as) profissionais a controlar sua Mana (Mana é a energia que possibilita o mago usar as suas magias. Se a mana do mago "acabar" ele terá de repousar para que sua mana seja recuperada, e ai sim poderá usar suas magias novamente).

Era o primeiro dia de aula na Academia mágica de Tokyo, e no primeiro ano da academia, entra um garoto que chama muito a atenção por ter olhos completamente cinzas, dando um aspecto de frieza. O nome desse garoto é Mitsyki Reis, que junto a sua irmã mais velha Milie Reis entra na academia para aperfeiçoar seu controle de mana. Mitsyki e Milie chegam atrasados no seu primeiro dia de aula, mas quando eles entram na sala de aula, todos sentem um calafrio só pelo olhar frio e profundo de Mitsyki. Os dois pedem desculpas ao professor pelo atraso, o professor pede para eles se sentarem separados, então Mitsyki senta ao lado de um garoto chamado Kotaro Inosa, Kotaro tenta cumprimentar Mitsyki, mas o próprio nem olha na sua cara, enquanto Milie senta ao lado da irmã de Kotaro, a Katsumi Inosa, uma linda e gentil garota que cumprimenta formalmente Milie, as duas dizem uma a outra que podem ser boas amigas. O professor da sala começa a fazer a chamada, e enquanto ele faz a chamada ele pede para que os alunos falem quais os elementos que cada um controla. Milie diz que controla o elemento água (mizu no yōso), Kotaro e Katsumi dizem que por serem gêmeos, os dois controlam o elemento de vento (kaze no yōso). mas quando chega na vez de Mitsyki, ele diz que tem uma Niji yōso, e todos ficam espantados, pois isso é uma coisa completamente rara, Mitsyki diz que ele controla o elemento gelo (kori no yōso).

Após isso o professor pede para cada um contar um sonho, seus Hobbies e por fim, o motivo de terem entrado na academia.

Kotaro: -Meu sonho é me tornar um dos 7 magos supremos! e não há nada que vai atrapalhar o meu sonho! um hobbie? acho que não tenho nenhum hobbie, só treinar o meu elemento de vento. ta agora o motivo de eu ter entrado na academia?.... é pra ficar forte o suficiente para me tornar um dos 7 magos supremos! (os magos supremos são uma equipe que reúne os magos mais fortes da geração)

Katsumi: -bom... o meu sonho não é nada de mais,na verdade eu só quero ajudar meu irmão a realizar seu sonho. ta um hobbie? ahh... vamos ver, eu gosto bastante de escrever histórias de fantasia, e de ficção. Bom o único motivo para qual eu entrei na academia, foi porque eu e meu irmão somos muito mais fortes juntos.

Milie: -Um sonho? bom na verdade eu ainda não tenho nenhum sonho, pois eu não penso muito no meu futuro. eu acho que meu único hobbie é cozinhar. e o motivo pelo qual eu entrei na academia? bom na verdade eu tenho dois motivos, um deles é para cuidar do Mitsy (apelido de Mitsyki) e o outro motivo, é para ver se eu encontro um sonho, para me deixar mais motivada.

Mitsyki: -Bom... um sonho? na verdade meu sonho é se tornar o mago mais poderoso desse mundo! Ah um hobbie?... na verdade eu não tenho nenhum hobbie, pois eu passo todo o meu tempo livre treinando. o motivo pelo qual eu entrei na academia na verdade é bem engraçado, na verdade eu não entrei apenas para controlar melhor a minha mana, eu entrei mais para ver se eu fico um pouco menos envergonhado, pois todos acham que eu sou um garoto triste e ignorante só pelos meus olhos cinzas e frios, mas na verdade eu só sou muito envergonhado na frente dos outros, e não consigo superar essa minha vergonha. esse foi o principal motivo de eu ter entrado na academia.

professor: -bom... após eu saber um pouco mais de cada um de vocês, eu preciso falar um pouco de mim, então... meu nome é Daisuke Iogara, e eu serei o professor de vocês esse ano. bom... vamos ver, um sonho então? meu sonho antigamente era o mesmo do senhor, Kotaro-kun. aiai... me tornar um dos 7 magos supremos. haha agora estou aqui, dando aula pra vocês, mas hoje em dia eu não tenho mais nenhum sonho. meu hobbie é tricotar... sim, tricotar.

Após algumas horas de aula e todos se conhecerem um pouco melhor, Mitsyki vai até o Kotaro se desculpar:

Mitsyki: -o..olá Kotaro-kun

Kotaro: -ah... é você, achei que não queria falar comigo.

Mitsyki: -me desculpe por antes. Como eu falei, eu sou muito envergonhado. e não queria que você ficasse bravo comigo. na verdade você foi o único dos garotos que não ficou com medo de mim por conta dos meus olhos.

Kotaro: -que nada, não se preocupe, não estou chateado nem bravo com você, na verdade acho que nos seremos bons amigos. E aproposito, eu achei seus olhos muito incríveis, eles são assim por causa do elemento gelo?

 Mitsyki: -na verdade eu nunca parei pra pensar nisso. bem... meus olhos são frios igual o gelo, dever ter alguma relação.

Kotaro: -e falando no seu elemento gelo... você poderia me mostrar um dia né?

Mitsyki: -Até posso, mas não vai ser na aula.

Kotaro: -Mas por que?

Enquanto Kotaro pergunta a Mitsyki o motivo de não poder mostrar seu poder na aula, bate o sinal para todos irem embora.

Mitsyki: -ahn... outro dia eu te falo, eu tenho que ir pra casa agora. Tchau Kotaro-kun.

Kotaro: -beleza. Tchau Mitsy-kun... posso te chamar assim?

Mitsyki: -contanto que eu possa te chamar de Kota-kun esta tudo bem.

Kotaro: -fechado!

Após uma longa conversa entre os dois, Milie acompanhada de Katsumi vem atras de Mitsyki. Mitsyki fica impressionado com a beleza de Katsumi e não para de olhar para ela, até que Katsumi olha para Mitsyki, Mitsyki todo envergonhado vira o rosto rapidamente. apos isso, todos vão embora, mas no caminho até a casa de Mitsyki e Milie os dois irmãos conversavam sobre o primeiro de aula

Milie: -Então Mitsy... me diz, você gostou da escola? eu vi que você já fez um amigo, e aproposito, ele é bem gatinho.

Mitsyki: -olha... pra primeiro dia, até que foi legal, mas acho que foi muito monótono. e sobre meu amigo, o nome dele é Kotaro, e se você achou mesmo ele bonito eu aprovo a relação "hihi".

Milie: -aiai... idiota

Mitsyki: -ah... Mi (apelido de Milie) quem era aquela garota que estava com você?

Milie: -o que? você não prestou atenção nas apresentações?

Mitsyki: -então.... como eu posso dizer.

Milie: -o que?... ah deixa. o nome dela é Katsumi Inosa, ela é irmã do seu amigo Kotaro. mas porque a pergunta? será que meu irmãozinho ta finalmente crescendo, e começando a sentir atração pelas garotas? hihi.

Mitsyki: -kst... para de ser idiota, eu só fiquei curioso. mas não posso negar que ela é linda hihi.

Milie: -"eu aprovo"

Mitsyki: -HA HA. Idiota.

Enquanto isso, os irmãos Inosa também estão conversando sobre o primeiro dia

Kotaro: -então mana, o que você achou do primeiro dia?

Katsumi: -ai maninho, eu achei chato pois não teve ação nenhuma. mas... pensando por outro lado, eu conheci uma garota bem legal. e vi que você também conheceu alguém.

Kotaro: -ah sim, o Mitsy. bom... ele é meio envergonhado, mas parece ser legal. e falando nele, o que você acha sobre ter alguém com um Niji yōso na nossa sala?

Katsumi: -pois é, o que eu penso é que pelo menos ele parecer ser muito determinados, então deve ser muito forte.

Kotaro: -é, só dele entrar na sala, eu já fiquei com calafrios. medo do verdadeiro poder que ele possa ter. mas bom, eu espero que nós quatro caiamos no mesmo time

Katsumi: -verdade ia ser bom ficar com pessoas fortes no time.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Magic WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora