Uma risada era ouvida de todos os cantos do castelo, era óbvio que todos já sabiam de quem se tratava , uma pequena princesa que corria pelos corredores perto dos quartos de alguns empregados, seu cabelos azuis e seu vestido rosa passavam trazendo a alegria para todos, poderia ser apenas mais uma menina, mas a diferença era a pequena coroa de ouro com alguns corações de diamantes em seu meio, realmente era o que ela mais gostava de usar.
Os passos foram ficando mais devagar a corrida mais silenciosa , ela estava pronta para seu ataque final, chegando perto de um quarto onde se via um homem em pé ao lado de uma escrivaninha lendo alguns livros, ela sobe por cima da cama sem fazer muito barulho com cuidado para não chamar a atenção dele, ficando em pé percebeu que era sua chance, num pulo ela agarrou o braço do homem fazendo com que o mesmo se assusta-se com a presença da pequena.- Peguei você papai !!!! Disse a pequena ainda se segurando apenas no braço do homem .
- Ai meu deus você me pegou de novo , como irei conseguir me libertar de uma guerreira tão forte como você Bulminha!? Disse o homem que a pegou no colo e a jogou para o alto fazendo com que a menina dessa risada.
-Bulminha você sabe que eu estou ocupado agora né? Não posso brincar com você, papai está vendo algumas coisas importantes do castelo. Disse o pai de Bulma com um sorriso forçado para a pequena, não queria demonstrar tristeza ou precupação para ela.- Mas você sempre brinca comigo de guerreiros papai .Disse a menina um pouco triste se abraçando no pescoço dele.
- Eu sei querida, mas a vida de rei não é apenas brincar temos muitas obrigações e deveres a fazer por aqui. Disse o homem passando a mão nos fios de cabelo da menina.
- Quando você crescer tenho certeza que ira ser a melhor guerreira que alguém já viu, mas vai continuar sendo a pequena do papai, ok? Perguntou ele.- Sim papai , eu vou ser a mais forte de todas e também vou ser a melhor rainha igual a mamãe.Disse a menina agora olhando para os olhos de seu pai.
- Tambén vou ter uma coroa igual a sua bem grande. Disse segurando a coroa de rei.- Sim Bulminha , agora vai atacar a sua mamãe que estava ouvindo nossa conversa desde antes. Disse ele olhando para a porta onde uma mulher de cabelos e olhos azuis olhava os dois com os olhos cheios de água .
- Mamãe você estava nos ouvindo isso é muito feio! Disse ela saindo do colo de seu pai e correndo em direção a porta como se fosse dar uma lição na mais velha.
- A me desculpe querida princesa , mas a errada aqui viu a senhorita correndo pelos corredores e pelo nosso combinado você não iria mais fazer isso. Disse a rainha se abaixando para ficar mais perto de Bulma.
- A mas uma guerreira precisar ser rápida para atacar né. Disse Bulma com os braços cruzados em frente ao corpo.
- Certo , agora vamos temos que terminar as coisas para seu aniversário de 10 anos . Disse ela se levandando e esticando a mão para Bulma .
- Sim! vamos mamãe . Disse a menina segurando na mão dela.
- Tchau papai. Ela acenou para ele com um sorriso que foi retribuido com um aceno.Após um longo dia de preparativos a noite cai sobre o reino de Orchid, fazendo com que o céu que estava azul fraco se escurece deixando o clima mais gelado e as grandes plantações sumissem em meio a nevoa que se formava pelo reino, a economia era apenas pelo cultivo das plantações, não havia exploração por riquezas ou algo do tipo pois o reino não dava conta de exportar para outros planetas. Não havia muito soldados pois muitos haviam morrido em uma guerra a 12 anos atrás, pois um planeta tentou conquistar o reino de Orchid, ainda estavam treinando os novatos para entrarem na esquadra de soldados para protegerem o reino e o rei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre guerras
RandomVEGEBUL Ela era muito feliz, uma família, um reino, uma vida. As coisas mudam rapido não ? pobre criança mal, sabia que o mundo a fora era tão horrivel. Após ser salva de um reino inteiro destruido por Freeza, Bulma é levada a um planeta onde a feli...