[Diego]
5 meses depois...
Hoje é meu aniversário e como Lucy não poderia vir por causa da prova, eu decidi que queria passar ao seu lado, então em vinte minutos chego na sua casa. Já que está um trânsito horrível hoje.
Pela hora, ela já deve está em casa e ela não sabe que estou chegando, apenas a Martinha e o seu Geovane, que nesse momento me olha pelo retrovisor e sorri para mim.- Aposto que tá pensando na minha menina.- Quando você o conhece, ele sempre está com a cara fechada, mas se ele gostar de você, vai te tratar como filho.- Está com esse sorriso bobo na cara, parece até eu quando lembro da minha Martinha.
- Acertou. Eu a amo tanto e está sendo uma tortura morar longe. Vai fazer dois meses que não a vejo.
- Isso é bom, porque se vocês sobreviverem a isso, significa que nasceram para ficar juntos. E olhando para vocêsn, tenho certeza que vão ser muito felizes.
- Obrigado pelas palavras, sabias como sempre.
- Aprendi com a vida.- Ele sorriu.- A Martinha disse que era segredo, então não conta para ela que te falei.- Sorri cúmplice.- Ela fez o bolo que banana caramelada que você adora e lasanha para o almoço. Ela disse que é seu presente de aniversário.
- Melhor presente por enquanto.
- Ela fica toda boba que vocês amam a comida dela.
- Minha sogra e meu sogro que não escute, mas a comida dela é dos deuses.- Até que enfim chegamos.- Hoje é meu aniversário e Lucy que vai ter uma surpresa.
- Vai lá encontrar sua garota.- Ele sorriu e parou o carro.
Saí do carro e deixei minha mala para trás, já que o Geovane insistiu em levar. Entrei com minha chave e fui com pressa encontrar a Lucy, escutei risadas na sala e segui para lá.
- Para, para. Por favor!- Era a Lucy rindo.- Eu não vou falar mais nada, eu prometo.
Quando entrei, meu coração começou a bater rápido demais e quase tive um treco. Lucy estava deitada de um lado do sofá e um cara estava fazendo cócegas nela. Por pouco eu não virei as costas e fui embora, mas eu não sou assim. Então entrei tentando não demonstrar a raiva que estou sentindo, mas falhando miseravelmente.
- Licença. Atrapalho?- Eles olharam para mim. Lucy no começo ficou surpresa, mas logo sorriu e veio até mim.
- Que surpresa boa.- Me abraçou apertado e me deu um selinho. Eu retribui, mas em nenhum momento tirei os olhos do cara na minha frente.- Feliz aniversário, meu amor.- Ela percebeu que eu olhava para frente e acompanhou meu olhar. Puxando meu braço, me levou até onde estava.- Esse daqui é meu amigo Juan, que você não teve a oportunidade de conhecer ainda. Juan, esse daqui é...- O tal Juan a interrompeu.
- Seu namorado, Diego.- Ele levantou e estendeu a mão para mim. Pensei em recusar, mas seria infantilidade da minha parte.- Prazer em finalmente conhecer o famoso Diego. Já que você chegou, vou indo nessa.- Ele abraçou a Lucy e falou algo no ouvido dela, minha vontade era de quebrar a cara dele.- Amanhã eu volto.
Ele apertou mais uma vez a minha mão, mas dessa vez eu acho que fiz um pouco mais de força. Saiu nos deixando a sós.
[Lucy]
Hoje é aniversário do Diego e faz mais de um mês que não o vejo. Queria fazer uma surpresa para ele, mas a professora passou prova e não pude ir. Como eu estava triste, Dara e Juan teve a ideia de passar a tarde aqui em casa, mas o patrão da Dara precisou dela hoje e só o Juan pode vir. Somos muito amigos e já os considero muito.
- Não é para você contar para ninguém.- Juan falou pela milionésima vez a mesma coisa depois que me confessou ser apaixonado pela Dara.
- JUAN ESTÁ APAIXONADO, JUAN ESTÁ...
Ele não deixou eu continuar e começou a fazer cócegas em mim. Eu não aguentava mais, mas de repente Diego chega na sala. No começo fiquei surpresa, mas logo fiquei mega feliz dele está aqui hoje.
O clima tava meio estranho e Juan avisou que ia embora. Ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido.- Eu acho que seu namorado ficou com ciúmes de mim. Se olhar matasse, eu estava morto.- Ficou?
Depois que o Juan foi embora, eu me sentei no sofá e Diego logo se sentou do meu lado. Ninguém falava uma só palavra, mas ele ficou me olhando como se estivesse esperando eu falar.
- Ninguém me falou que você iria vir.
- Por quê? Eu não poderia ter vindo?
- Claro que não. De onde tirou isso? Hoje é seu aniversário e o que eu mais queria era está do seu lado.- Ele resmungou algo, mas não deu para ouvir.- Você está com ciúmes do Juan?
- Eu? Com ciúmes? Por que acha isso?- Ele virou para frente.
- É o que parece.- Me sentei no seu colo, fazendo ele olhar nos meus olhos.- Eu te amo e não tem motivos para sentir ciúmes.
- Mas ele estava quase em cima de você, cheio de intimidade.
- Ficamos muito amigo. Eu estava zoando ele porque confessou ser apaixonado pela Dara, então ele fez cócegas em mim para eu parar.
- Eu não queria passar meu aniversário sem você, então resolvi aparecer. Meu chefe é muito maravilhoso e me deu uma semana de folga.
- Meu pai te ver como um filho e as vezes tenho ciúmes da relação de vocês. Acho que se eu terminar com você, ele nunca mais fala comigo. Mas como isso não vai acontecer, porque você é o amor da minha vida.
- Acho bom mesmo. Agora vamos lá, porque você conhece a Martinha. Já cheguei a um tempo e nem fui falar com ela ainda.
.....
Depois que almoçamos, Marta colocou o bolo favorito do Diego na mesa, com uma vela e cantamos parabéns para ele. Agora estamos aqui na banheira, abraçados e aproveitando a presença um do outro.
Sinto seus beijos na minha nuca e isso me causa arrepio. Suas mãos ágeis passeiam pelo meu corpo e para nos meus seios, me fazendo gemer quando belisca meu mamilo.
Ele se levantou e me pegou no colo, me levando para o quarto. Me depositou na cama e ficou me encarando de pé.- Não me canso de admirar o quanto você é maravilhosa. Eu sou uma cara sortudo de ter a mulher mais incrível como namorada.- Abaixou e beijou meus pés, foi subindo os beijos até parar no meio da minha perna.- Quantas saudades eu estava do seu cheiro, seu beijo, seu gosto.- Parou de falar e começou a passar a língua na minha intimidade.
- Diego.- Saiu como um gemido.
- O que você quer, princesa?
- Eu quero você... dentro de mim... bem forte.- Ele subiu e o mesmo tempo que me beijou, me penetrou de uma só vez, engolindo meu gemido de dor e prazer.
- Porra.- Sua voz saiu rouca e quase gozei só de te escutar.
Ele estava socando em mim, do jeito que eu pedi. Não trocamos nenhuma palavra, os únicos som no quarto, era dos nossos gemidos, dos nossos corpos se chocando e da cama batendo na parede. Tenho certeza que a dá para ouvir de qualquer lugar dessa casa, mas no momento não me importo com isso.
- Goza para mim, Lucy.- Foi só ele pedi que meu orgasmo veio forte e ele veio em seguida rugindo no meu ouvido.- Eu te amo!- Ele falou assim que nossa respiração voltou ao normal.
- Também te amo! Feliz aniversário! Quando eu me recuperar, eu te entrego o seu presente de aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última chance (Concluído)
RomanceA pequena e doce Lucy, se vê apaixonada por um até então desconhecido rapaz que conheceu a muito tempo na festa de 15 anos de sua irmã. Desde que o viu, não consegue tirar ele da cabeça, é um segredo dela, do seu diário e sua melhor amiga Mell. Depo...