Já te vi?;

228 25 20
                                    

- Eu sinto como se já tivesse te visto. - A garota misteriosa revela.

- E-eu também...

Ao perceber que estava tempo de mais a encarando, Denki coloca os pratos que ainda estava segurando na mesa.

- Quando eu terminar de comer, pode ir até ali pra falar comigo? - A moça aponta pra porta de entrada. - E meu nome é Jirou Kyoka.

- S-sou Denki Kaminari. - Seus olhos ainda estava arregalados, ele suspirou pra tentar manter o foco. - Tudo bem, vou sim. - Disse rápido por conta do nervosismo.

Momo apenas assistia a situação segurando o riso pela forma quase apavorada que Kaminari se comportava. 

Ele saiu de perto da mesa e foi trocar de roupa.

- O que foi isso? - Yaoyorozu questionou sorrindo.

Kyoka suspirou: - Eu também não sei.

Depois de acabar de comer -Nesse dia Jirou aprendeu que era possível comer tão rápido como ela fez - se levantaram, pagaram a conta e saíram. Denki já do lado de fora esperando. Kyoka se despediu de Momo e foi falar com Kaminari.

- Oi...

Kaminari deu um pulo de susto.

- Ah, oi nem te vi. - Repensou no que ele mesmo disse. - N-Não que sua presença seja algo tão irrelevante eu só não estava prestando atenção.

A moça riu. - Tudo bem não precisa se desculpar ou justificar, isso acontece toda hora.

Suspirou em alívio, não queria ser um idiota na frente dela.

- Mas então, o que queria me falar?

- É que... Eu sinto... Ai não sei explicar, sinto como se eu já te conhecesse ou já tivesse te visto o que é muito estranho.

- Eu também sinto isso. Será que já nos vimos alguma vez?

- Hm acho que não, você já foi em um clube de canto perto daqui?

- Não, você canta?

- Sim mas não muito bem, ainda estou começando.

- Legal, quero ouvir qualquer dia desses. Mas então, já saiu com a galera? Amigos da Momo?

- Não, ainda não.

- Ué, não sei então. Já tá escurecendo, quer que eu te leve pra casa?

- Hm... - Kyoka o olhou meio estranho. - Tudo bem. - Decidiu acreditar que não ele não a faria mal, mas se tentasse daria um chute no saco dele.

Eles foram andando quanto conversavam até a casa da garota e pararam em frente ao portão.

- Obrigada por me trazer. - Sorriu, um sorriso não muito grande mas caloroso, muito caloroso na verdade. Não resistiu e sorriu também. - Está com seu celular? - Balançou a cabeça afirmando. - Me empresta?

Deu o celular e ela escreveu seu número, entregou o celular de volta para o garoto. - Me manda mensagem. Não esquece.

Sorriu. - Não vou.

E voltou para casa sorrindo todo bobo, as pessoas o olhavam meio estranho mas ele cagava e andava pra elas.

Contato novo salvo! Menina do Sonho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A garota do sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora