Capitulo 2 - Eu sei como você se sente.
Eu não costumo ficar andando nos corredores aglomerado de híbridos, pois me incomodo com seus olhares, já ouvi muitos elogios sobre mim principalmente vindo dos carnívoros, mas não era isso, eles se incomodavam comigo por eu ser "estranho" de mais para um lobo e sozinho naquele meio de raças e também assustador de mais para os herbívoros.
A parte mais engraçada que todos não se incomodavam com meus amigos, principalmente Taehyung e Yoongi, dois felinos acima da hierarquia, acho que é pelo fato deles serem bonitos. As pessoas fazem de tudo por uma pessoa bonita.
Taehyung todos os dias desde que nos conhecemos no primeiro dia de aula no ensino médio, dois anos atrás, insistia para que eu me juntasse à eles no refeitório, mas eu preferia comer minha maçã e bife cru (que serviam para mim) do lado de fora, se é que eu poderia chamar aquilo de bife.
Por ser uma escola que nos separa, até mesmos nossas refeições são mudadas, ou seja, eu não estava comendo uma verdadeira carne ali.
O colégio é imenso, alunos de outras turmas não me conheciam, apenas ouviam boatos que até chegarem neles eram alarmantes, se eu bobeasse por sorte encontraria algum aluno que até mesmo não sabia sobre mim. Mas que diferença faz? Logo ele fugiria de mim.
Aconteceu que, por eu comer fora do refeitório acabei ouvindo alguma fofoca vindo de um grupo misto de garotos e garotas, a maioria ali eram híbridos de coelhos de algumas raças apenas olhando suas cores e tamanhos.
— Vamos acabar com a vida daquele coelho anão!
— Sim, quem ele pensa que é pra beijar seu namorado? Vocês são híbridos de alerquim, estão quase extintos… ele não pode roubar seu namorado!
Revirei meus olhos ouvindo aquela conversa toda tentando me entreter com meu rabo e terminando minha maçã.
— Vamos fazer um show agora quando o intervalo acabar, ele vai aprender que não se deve mexer com coelhos superiores, Jeon Jeongguk será humilhado.
Prestei um pouco mais de atenção, esse nome era familiar pelos corredores, e até mesmo já ouvi Namjoon falar sobre… Jeon Jeongguk, o coelho anão do segundo ano.
"É um coelho anão bem gostoso com todo o respeito, mas de anão ele não tem nada haha!"
(...)
O sinal finalmente bateu, esperei os alunos saírem do refeitório para que eu pudesse deixar minha bandeja na bancada, mas assim que adentrei meu corpo foi levemente empurrado para trás, olhei para frente e um pouco abaixo de meu nariz estava um garoto com olhos grandes e orelhas negras como seu cabelo.
— M-me desculpe! - e ele saiu o mais depressa que eu poderia acompanhar.
Dei de ombros tentando ignorar, só deve ser mais um aluno atrasado.
Quando saí do refeitório alheio senti os braços de Taehyung passando por volta de meu pescoço.
— Você não vai acreditar, está tendo uma briga feia de coelhos no pátio! Vamos rápido antes que termine. - não tive tempo de dizer 'não' pois fui arrastado com tanta velocidade até o lugar aglomerado, às vezes eu gostava de ter o privilégio de ser alto e afastar as pessoas, pois assim eu consegui ver a briga com facilidade quando cheguei lá.
Eram os mesmos coelhos que ouvi armando algo e o garoto que estava no chão era o mesmo que bateu em mim desesperado...
— Jeon Jeongguk, você vai aprender a não destruir mais a vida de alguém! Seu playboyzinho de merda…
Ele levava socos tentando se proteger deitado no chão, ninguém fazia nada, a maioria dos alunos gritavam para que batessem mais nele.
Eu não resisti, meu lobo não resistiu, meu instinto não resistiu em ver aquele sangue manchando o uniforme e as orelhas abaixadas.
Taehyung gritou meu nome mas eu ignorei, entrei na briga deixando o lugar que era um inferno agora se tornando vazio em silêncio.
— O-que?
— Pare de bater nele, foi seu namorado quem te traiu e não o garoto quem o beijou.
— O-olha aqui seu lobo negro m-maldito! - o coelho arlequim com coração de ódio estava saindo de cima do corpo de Jeongguk, fui rápido o bastante pra pegar ele no colo e sair dali.
— Se você quer uma vingança, faça isso com seu ex infiel e não com alguém inocente nesse teatro todo.
Não sei o que deu em mim, mas eu saí dali carregando aquele corpo todo tremido até a enfermaria. Chegando na sala, não havia ninguém lá então o deixei numa das camas à espera, meus amigos que lutem de curiosidade depois, não irei deixar o garoto sozinho aqui.
— Está tudo bem agora. - fiquei sentado na cadeira ao lado da cama.
Aos poucos ele ia tirando os braços de frente aos olhos que serviam de escudo, suas orelhas iam subindo também junto com seus olhos em minha direção e ficaram espantados ou eram grandes mesmo, não sei explicar.
— Vo-você! Por favor, eu não fiz nada, me deixe em paz… não me mate.
— Se acalme, eu apenas o ajudei tirando de lá, não aguentei ver aquela selvageria toda, e eu jamais iria fazer…. - engoli seco, eu odiava dizer isso. — Essa atrocidade em você…
Ficamos em um silêncio que pareciam minutos em apenas segundos.
— Obrigado… - olhei ele com um pequeno sorriso, aquilo realmente me alegrou pois era sincero. — Se não tivesse me tirado dali, com certeza teria acontecido algo pior, sabe eu não tenho mais meus "amigos" perto de mim desde que esses boatos começaram. Acho que… só porque eu sou híbrido de coelho anão, as pessoas me vêem como um brinquedo frágil, adorável, posse e quando me têem, eles me espancam com suas palavras e até mesmo como você viu lá na pátio.
Fiquei impressionado com seu desabafo, tínhamos algo em "comum", rejeitados de um grupo mal organizado pela manipulação.
— Eu sei como é, eu sei como é isso que você se sente.
Ele me olhou com um brilho que eu pude enxergar naqueles olhos negros e profundos, e um sorriso verdadeiro…
Pela primeira vez eu realmente não me senti sozinho...
~🐺🐰~
Deixe seu voto e comentário
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Side || Pjm + Jjk (Hybrid!au)
Fiksi PenggemarOs híbridos com o passar dos anos vêem tentando quebrar suas barreiras de origens, onde principalmente carnívoros e herbívoros não se dão bem, gerando preconceito, medo e a aceitação. Park Jimin era um carnívoro e não tinha amigos por seus colegas d...