Capítulo 79

3.6K 217 13
                                    

Dois anos depois...

M A R I A   E L I S A 🌻

Dois anos se passaram e vou falar pra vocês o que aconteceu durante esse tempo, bom, meu tio ficou 2 semanas no postinho, com muita luta.

Julia e o seu irmão juntaram provas suficiente pra colocar seus pais na prisão por conta da morte do avô, com isso conseguiram ficar com toda a fortuna.

Matias toma conta da empresa deles e Julia montou uma empresa de engenharia já que essa é sua área, decidiu morar no morro ao lado do meu tio.

Will e Rafa decidiram morar na pista, em um apartamento juntos e apesar de ambos serem cabeças duras se dão super bem.

Bianca e Jorge moram ainda no Chapadão, o Cauê tá a coisa mais fofa, gostosa do mundo, muito arteiro por sinal.

Alan e Tália estão namorando, ele mora no morro e ela no asfalto, sim, meu amigo conseguiu sair do tráfico, não, ele não teve nenhuma punição, e pelo fato dele não aparecer nos envolvimentos pesados sua ficha não está suja e muito menos sabem do seu envolvimento. Conseguiu um emprego e esse ano começou sua faculdade, tenho que agradecer muito a Tália por me  ajudar a tirar ele desse meio.

Já Vinicius e eu juntamos um dinheiro e compramos uma casa no asfalto, Vinicius concluiu sua faculdade e alguns dias atrás eu conclui a minha, e graças a Deus hoje é a formatura, 5 anos em uma faculdade não é fácil, não mesmo.

— Tá ansiosa? — Julia perguntou arrumando meu cabelo —.

— Tô nervosa — falei balançando minha mão e rindo —.

— Tá gatinha em — meu tio falou encostando da porta — Não vou poder aparecer lá, mas depois vai rolar um churrasco aqui pra você.

— Eu tô ligada nas paradas gato — falei zoando com as gírias que eles falam — assim que acabar lá nós vem pra cá.

Falei e o mesmo assentiu.

(...)

— Olha a formanda mais gata vindo — Vinicius falou da porta do carro a minha espera —.

— Tô gata mesmo — falei e rimos — vamos logo se não vou me atrasar.

— Espera aí — meu tio falou correndo pra fora da casa antes que eu desse outro passo —.

— Sua mãe usou esse colar na formatura dela — falou me mostrando um colar super lindo — deixa eu colocar em você.

Me virei e ele colocou, uma lágrima escorreu e limpei rápido antes que estraguesse minha maquiagem.

— Tenho que ir tio — falei me virando e dei um beijo em sua bochecha — vamos, vamos, vamos.

Sentei no banco no passageiro e Vinicius e Julia logo entraram também.

O trânsito já é chato e hoje tava super pior.

Chegamos no salão e fomos pra fila da foto, meus amigos já estavam lá, meus sogros também.

Tiramos muitas fotos e logo em seguida tive que colocar minha beca e ficar com os outros formandos.

Tava já suando frio, estavam chamando a minha turma, meu nome estava próximo.

Vivendo em dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora