cap 2

815 54 11
                                    

Bruna point
Hoje tem uma festa, que todo mundo está esperando para acontecer, uma boate mais conhecida do Rio de Janeiro. Como eu sou uma conhecida por varia pessoas. A Bruna o que você faz?Bom eu faço de tudo um pouquinho, sou bloqueira, Youtuber,modelo, talvez um pouco atriz  mas isso é as vezes.

Celular tocando:
-Alô- falo bocejando
-alô Bruna tá acordada? já?- Mario Jorge fala todo animado
- estou mas não queria estar- falo já levantando da cama e indo fazer minhas higienes pessoais- tchau depois nos falamos, vou me arrumar que eu tenho muita coisa para fazer hoje, bjos Mario Jorge. Desligo o celular, saiu do banheiro, arrumo minha cama, desço para tomar café
- bom dia mia- falo a abraçando com toda a minha força que por acaso não é muita né
- bom dia minha filha- depositando um beijo na minha cabeça- dormiu bem?
- dormi maravilhosamente bem, hoje eu tenho muita coisa para fazer que preguiça.
Logo eu me arrumo, e saiu para fazer alguns posts para marcas e lojas.
Passa um tempo vejo alguns posts no Instagram da boate, divulgando artistas confirmados e tudo que vai rolar lá, vai tocar,Anitta,Ludmilla,Lexa,Leo Santana entre outros  vai bombar esse lugar.

18h

Já começo a me arrumar, eu demoro então quando antes eu começar melhor não é mesmo?
A festa irá começar as 20h, mas eu vou 20h30 para não chegar no horário pois ninguém chega no horário.
-----------------------------------------------------------

Ludmilla point:
Já está quase na hora de ir para a boate, Luane e Renato estão surtando por que o Instagram da boate divulgou alguns artistas e bloqueios e influenciadores que irão comparecer na festa, como Bianca Andrade, Bruna Gonçalves, entre outros.

Já é 20h40 estou atrasada mas como a boate não é tão longe da minha casa, chego em 15 minutos. Chego na boate, recebo abraços e elogios, comentário, muitas e muitas fotos. Comprimento todos dentro da boate logo vou para o camarim para fazer aquecimento vocal. Eu vou me apresentar por 2, mesmo eu sendo experiente em shows e tals, eu ainda sinto aquele... friozinho na barriga sabe?...essa sensação é única.
- Já tá morrendo antes de começar o show Ludmilla?- Marcos debocha enquanto todos riem.
- eu não, só estou pensando se eu devo me acabar hoje ou levar algumas pessoas daqui para fazer fervo, da queles - todos riem
- abusada, curte um pouco aqui e depois vai pra casa e bebe o resto lá- Rômulo faz uma brilhante sujestão.


GENTE EU ESSA É A MINHA PRIMEIRA FANFIC SERIA MESMO, VOTA SE VC GOSTAR E DEIXEM SUGESTÕES AI BJOSS

Para sempre e sempre.Onde histórias criam vida. Descubra agora