1| Decepção

1.2K 51 3
                                    

Narrador on:

Shawn Mendes e Camila Cabello estão casados a mais de 2 anos.
Eles sempre foram apaixonados por crianças, e o sonho deles era ter a sua.
A mais de 1 ano eles estão tentando engravidar, mas não tiveram sorte.
Entt começaram a duvidar de sua fertilidade.

Camila on:

Hoje eu e Shawn fizemos um teste de fertilidade. Nós estamos a mto tempo tentando engravidar, mas não conseguimos, entt fizemos este apenas por precaução.

Enquanto esperávamos o resultado, fomos assistindo filme.

- O que a gnt vai assistir? - Shawn pergunta pegando o controle da TV.

- Harry Potter! Vamos maratonar! - Falei animada.

- Eu casei com a mulher certa! - Shawn falou me selando.

- Vou fazer a pipoca, vai colocando o filme. - Falei me levantando e indo até a cozinha.

Enquanto esperava a pipoca ficar pronta, fiquei pensando.
Eu estava apreensiva sobre o resultado, sempre foi meu sonho! Construir minha família, e isso podia não acontecer! A sensação era horrível. Sem nem perceber, lágrimas escorriam dos meus olhos. Mas fui surpreendida pela chegado do homem que amo.

Shawn me abraçou pelas costas e dps me virou me deixando de frente para ele.

- Ei amor, não chore! - Ele falou secando minhas lágrimas. - Saiba que idependente do resultado, nós vamos dar nosso jeito, Ok? Eu te amo! - Ele falou me abraçando e eu retribui.

- Eu tbm te amo! - Falei entre o abraço. - A pipoca está pronta! - Disse me soltando e pegando-a. Fomos até a sala e começamos a maratonar!

*Horas dps*

Shawn on:

Dps do 2 filme, Camila já havia dormido no sofá. Eu sabia que ela mto cansada, Entt coloquei uma coberta em cima dela.
Continuei assistindo o filme, até que o telefone toca.

Ligação on

Eu- Alô.

Médico- Shawn? Entt o resultado do exame de fertilidade já saiu...

Eu- E entt...?

...


Oii gnt! Primeiro capítulo eu sei, bem pequeno, me desculpem! Nem sei se alguém tá lendo, ou se estou falando sozinha kkk
Mas se você estiver lendo, por favor deixe sua estrelinha aqui e comente se gostou ou se tiver sugestões.
Tchauzinho!

Adoção - {Shawnmila} Onde histórias criam vida. Descubra agora