~ Jungkook Pov
Raiva.
Eu estava irado em ver meu submisso com aquele burguês desgraçado, Taehyung não tinha o direito de estar na minha casa. Nunca nos damos bem, por que ele teve a cara de pau de vim até minha casa? Ninguém sabia onde eu morava, só meu pai. Isso poderia me prejudicar um pouco, eles são melhores amigos, certeza que esse idiota vai tentar colocar asneiras na cabeça do meu Jimin, mas eu sou melhor em manipular, principalmente o Park que confia demais nas pessoas. Sua mente é fraca, qualquer coisinha pode afetá-lo, por isso tudo que faço com ele é planejado.
— Jungkook? Você chegou cedo. — Jimin falou incomodado por ser pego no flagra.
— O que ele faz aqui? Deveria ter pedido a minha permissão. Não pode trazer qualquer pessoa na minha casa. Você sabe muito bem das regras.
— Eu não sou qualquer pessoa, sou amigo do Jimin hyung. Ele não deve dar satisfações a você. — Taehyung respondeu secamente.
— Não estou falando com você, sai da minha casa. Eu quero conversar com o meu namorado.
— Até depois, Hyung. — abraçou o rosado — Depois você me liga. — passou por mim quase batendo no meu ombro. Quando o mais alto foi embora, peguei Jimin pelo braço o levando para o quarto das punições, ele sentou no sofá preto assustado, com suas mãos trémulas. É um medroso mesmo.
— Kookie, eu não fiz nada demais. Só me senti sozinho e chamei Taehyung pra vim aqui. Você quase nunca fica em casa comigo, vive no trabalho. Me perdoa, eu não faço isso de novo. — se ajoelhou em meus pés
— Parece que você adora me desobedecer, quanto mais eu reclamo, mas você faz. Não vou perdoar seus erros, vou dar o castigo que você merece. — puxei o mais velho pelos cabelos, jogando ele no sofá. Pego o vibrador e colo na cadeira que tinha. — Tire a roupa, vou testar seus limites. — ele obedeceu ficando completamente despido, me aproximo do mais velho predendo suas mãos com correntes, Jimin levanta e senta na cadeira que pedi fazendo careta sentindo aquele vibrador adentrar no seu ânus. Prendi seus pés na cadeira para que ele não saia de lá. Com o controle coloco no nível máximo para vibrar, o rosado fecha os olhos se remexendo desconfortável com aquilo.
— E-eu não posso ficar preso aqui. — reclamou soltando um suspiro
— Pode sim, só vou te desamarrar quando voltar do trabalho. Quero ver se você aguenta, pode gemer a vontade. — segurei seu rosto apertando suas bochechas rosadas — É isso que acontece quando me desobedece. — dei um tapa em seu rosto
— P-por favor, e se eu sentir vontade de ir ao banheiro? Me castigue de outra maneira, não assim desse jeito. — choramingou
— Faça suas necessidades aqui mesmo, seu vagabundo. Eu que tomo as decisões. Divirta-se. — ri saindo daquele quarto pegando meu documento que havia esquecido, só ouvia gemidos altos do mais velho pena que não posso ficar aqui.
12:00
Na hora do almoço eu recebi uma mensagem de uma pessoa anônima, ele passou o endereço de um restaurante perto da boate, pensei em não ir, mas eu estava morrendo de fome, então não seria ruim em ir não é? Aliás vou estar em um lugar público, qualquer coisa que acontecer comigo eu posso pedir socorro. Eu tinha muitos inimigos, vários queriam a minha destruição, eu adorava ver o ódio deles quando sempre eu consigo enrolá-los para roubar algo que pertence aos seus interesses próprios. Debochava de tudo brincando com o perigo que existia.
Eu fui para o estabelecimento sentando em uma mesa perto da janela, estava curioso para saber quem me mandou aquela mensagem. Fiquei esperando impaciente batendo na mesa, às vezes olhava para o cardápio fingindo que escolhia algo para comer. Odiava esperar, passou vinte minutos e a pessoa não chegou. Acho que fui feito de idiota, quando eu iria pedir meu almoço vejo Kwan tirando seus óculos escuros sentado na mesa de frente pra mim, fiquei surpreso por ele ter voltado sem me avisar nada. Mesmo assim estou irritado pelo atraso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What's Up Danger? (Terminada)
Hayran KurguPark Jimin tem uma vida perfeita, trabalhava como um bibliotecário e era casado com uma linda mulher há três anos, um homem doce e de família, desejo de qualquer um. Mas um certo dia recebe uma visita inesperada do irmão da sua esposa, Jungkook vol...