Lucas Narrando
Gaby: Eu...quero continuar com isso.- diz e eu solto um sorriso para ela.
Retiro seu sutiã e começo a circular seus mamilos com a língua.
Desvio meu olhar para Gaby, que está com seu lábio inferior sendo mordido por seus dentes. Começo a beija-la carinhosamente em seu pescoço, deixando leves mordidas e chupões.
Continuo beijando e deixando mordidas por todo seu corpo até chegar bem embaixo. Retiro sua calcinha e deposito um "selinho" em sua intimidade, fazendo Gaby se arrepiar por inteira.
Sem mais delongas,abro as pernas da mesma e começo a passar minha língua lentamente por dentro de sua intimidade e logo, começo a chupar seu clitóris, fazendo Gaby se contorcer e gemer um tanto alto.Gaby Narrando
Com todas essas ações , eu acabo soltando um gemido alto. Lucas dá um forte tapa em minha coxa. Olho pra ele sem entender.
Lucas: Sem gemer amor, não queremos incomodar ninguém com o barulho.- diz de uma forma dura, mas com aquela voz rouca e sexy, quase me levando ao ápice.
Lucas Narrando
Quando sinto que Gaby está chegando ao ápice, me sento na beira da cama e a deixo sem entender.
Ela está com aquela carinha de "você não vai me comer?" ou então "Mas que droga! Você só me deixou excitada."Lucas: Eu sei o que você quer.
Gaby: E-então me dê...- diz, com a voz falha
Lucas: Nem tudo é de graça, meu amor. Que tal um agrado para mim?- digo, apontando para meu membro, talvez um pouco ereto.
Logo, ela capta o recado.
Gaby Narrando
Eu logo entendo o que Lucas quer.
Bom, se ele quer. Vai ter!
Desço da cama, me ajoelhando em frente a ele.
Retiro sua calça e sua cueca Box lentamente.
Me deparo com seu membro ereto em minha frente. Logo, começo a masturbá-lo.
Sem mais demora, coloco o mesmo em minha boca e vou chupando cada centímetro daquela extensão com gosto. Lucas agarra meus cabelos, me ajudando com os movimentos.
Ficamos assim por um longo tempo.Lucas Narrando
Quando Gaby começou a me chupar, eu sentia que ela queria aquilo.
E, caralho! Que oral maravilhoso.
A cada movimento que ela fazia com aquela língua macia, meu membro pedia por mais.
Eu aguentei durante um bom tempo, mas cheguei ao ápice antes mesmo de avisá-la. Bom, sim...eu gozei na boca dela.
Pode parecer loucura, mas ela olhava pra mim com tesão... ainda mais com aquele líquido branco escorrendo no canto de sua boca.
Passo meu dedão na boca de Gaby, e depois passo em sua língua.Gaby: A-agora eu vou receber meu prêmio?- pergunta, com uma cara maliciosamente safada.
Lucas: Veremos.
Dito isto, pego Gaby do chão e a deito na cama, ficando por cima dela.
Lucas: Abre a boca.- ela abre, sem questionar. Coloco meu dedo médio e anelar em sua boca, deixando-os babados.
Gaby: A-amor...você não vai fazer isso comigo né?- diz, já sacando o que eu iria fazer.
Não a respondo. Direciono meus dois dedos até sua intimidade, deixando seu clitóris entre eles.
Começo a fazer movimentos lentos de "vai e vem", enquanto a beijo.
Não demora muito para que eu aumente a velocidade dos movimentos.
Gaby está apertando os lençóis com tanta força, que acho que já vai chegar ao ápice. Mas não tão rápido!Gaby Narrando
Quando Lucas percebe que eu já estou chegando ao ápice novamente, ele abre minhas pernas e me penetra com metade de seu membro.
Lucas: Não quero machucar você.- sussurra, em meu ouvido, me arrepiando por inteira.
Gaby: Vai fundo. Você não vai me machucar. Eu aguento.- digo, e ele me beija enquanto penetrava o resto de seu membro.
Lucas começa com movimentos lentos e duros.Lucas: Está bom assim?- pergunta, enquanto faz os movimentos lentos.
Gaby: M-mais...-digo, com a voz falhando.
Lucas: O que? Você quer mais? Fala mais alto, grita pra eu poder ouvir.- diz, para ter certeza do que eu quero.
Gaby: M-mais...M-mais rápido. MAIS RÁPIDO, LUCAS.- dessa última, grito. Ele arregala os olhos, mas atende o meu pedido.
Logo, sinto estocadas fortes e rápidas em mim...
Não era minha primeira vez, mas doía como se fosse. Mas é uma dor boa, prazerosa. Eu posso me acostumar com isso.Lucas Narrando
Essa garota é perfeita.
Eu sempre sonhei em viver esse momento com ela.
E ela ainda pede por mais...aaah, desse jeito vai me levar a loucura.
Afundo minha cabeça em sua clavícula e apoio minhas mãos no colchão, para facilitar ainda mais os meus movimentos rápidos.
Nossos corpos em perfeita sintonia, dois em um só,Lucas: A-amor...eu vou...eu vou gozar!
Gaby: Vai dentro. O futuro é Deus que decide.-diz.
Uow. Tudo o que eu queria ouvir.
Gaby: E-eu também vou....awn.- diz, com um leve gemido no final.
Chegamos ao ápice juntos.
Gaby Narrando
Assim que terminamos a nossa diversão, me deitei em seu peitoral.
Senti Lucas puxando o lençol para nos cobrirmos.
Eu estava satisfeita com aquilo
Era esse o momento tão esperado por mim, pelo meu corpo.
Eu o amo e ele me ama.
Foi maravilhoso sentir nossos corpos juntos, em harmonia.
Espero que possamos repetir algum dia.Lucas: Eu te amo, vida.- diz, beijando meu cabelo.
Gaby: Eu também te amo, meu amor.- digo, me aconchegando ainda mais em seu corpo.
Não demorou muito para que o sono tomasse conta de nossos corpos. Logo, adormecemos, ali mesmo, eu nos braços do meu homem, e ele segurando a sua mulher.
-------------------------
MEU RÁ!
QUE CAPÍTULO FOI ESSE?
FINALMENTE O HOT SAIU, SUICIDERS.
SAIU E SAIU COM VONTADE.
Espero que tenham gostado.
Votem e comentem se querem mais hots ou não.💕Beijus💫💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Suicida
Novela Juvenil{Capa feita por: @unicornioevil 🥀} PLÁGIO É CRIME!!!🐰 Gabryelle Santorski é uma adolescente depressiva, que se encontra em tal estado decorrente da morte de sua mãe e abusos sexuais realizados por seu ex-namorado. Seu pai a abandonou ainda pequena...