Espero de verdade que vocês gostem, porque eu to bem animada pra escrever essa fic inspirada numa das minhas séries favoritas :)
Como sempre...boa leitura!
Pov Narrador
O casal formado por Bailey e Shivani, ambos com seus 30 anos nas costas e seus 7 anos de casados, estão enfrentando um problema muito comum a casais que já estão a algum tempo em uma relação: a rotina e a monotonia da relação. E para deixar tudo mais complicado, eles não estão conseguindo ter filhos, apesar de já terem tentado muitas vezes, o que acaba resumindo a vida sexual deles às tentativas de conceber um filho, tirando a graça do ato e o prazer da intimidade. E como em vários casos assim, para os dois, a única solução no momento, é a terapia de casal.
— Nós somos aquele casal sem filhos morando em um bairro familiar, e os vizinhos acham que somos desprezíveis, o que não é verdade — Bailey dizia.
— Mas nós estamos dispostos a tentar de novo — Shivani disse tentando amenizar o comentário do marido.
— Com que frequência vocês fazem sexo? — a terapeuta perguntou e ambos se encaram um pouco estáticos.
— A gente tem andando meio devagar ultimamente — Bailey respondeu.
— Eu tenho trabalhado muito na construção do teatro da escola onde o Bailey trabalha então...
— Uma correria e tanto.
— Então o último mês não é uma representação exata da nossa frequência com, relações sexuais.
— Não que nos sejamos o casal careta que nunca faz sexo.
— Eu diria que nos fazemos...uma vez a cada mês?
— Ela quis dizer que rola umas seis vezes no mês.
— Você sabe que ela tá anotando isso não é? — Shivani perguntou enquanto segurava o braço do marido olhando para a terapeuta concentrada em seu caderno de anotações.
— Estamos bem não é!? — Shivani disse — Digo, é um número bom.
— Sim, estamos entre a média nacional, eu acho — Bailey disse forçando um sorriso junto com a esposa.
A consulta havia acabado, e como das últimas vezes, as dicas da terapeuta eram sempre as mesmas. Continuem tentando ter um filho, ou usem outros meios, como a adoção legal. Mas como bons cabeças duras que os May's são, a opção de adoção estava fora de cogitação.
Voltando para casa, no bairro suburbano da cidade de Portland. O casal andava em silêncio pensando mais uma vez na sua última consulta.
— Realmente iam passar reto e não dar nenhum oi pra gente? — Josh disse indignado vendo os amigos passando na rua.
— Eles devem ter esquecido que tem amigos — Sofya disse forçando a mesma reação do melhor amigo ao seu lado.
— Ah desculpa gente, nós estamos com a cabeça longe — Shivani disse desviando seu caminho para a entrada da casa onde seus amigos moravam.
— Sem problemas meu bem — Josh disse — Como foi a consulta de hoje? — perguntou colocando ambas as mãos no bolso ansioso pela resposta enquanto Sofya ao seu lado cruzava os braços ansiosa também.
— Mentimos descaradamente e com uma facilidade assustadora pra terapeuta dizendo que transamos seis vezes por mês — Bailey disse rindo de nervoso.
— Nessas consultas ninguém é verdadeiro, tem que mentir mesmo — Sofya disse e Josh a olhou debochadamente — Você não começa.
— Eu não disse nada — Josh disse fazendo um sinal de rendição com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Me Her - Shivley & Joaley
Fanfic[CONCLUÍDA] A vida de casados de Shivani e Bailey já teve dias melhores. Eles podem até se amar e viver uma vida agradável juntos, mas quando se fala da vida amorosa dos dois, parece que está faltando algo.... A jovem Joalin parece ser a solução dos...