01: amor não correspondido 🌻

543 47 87
                                    

Camila Cabello

Quando pequenas minha irmã e eu adorávamos escutar as histórias que nossos pais contavam, eram contos felizes e românticos que faziam nossos olhos brilharem.

Mesmo hoje com meus 24 anos e sem toda inocência infantil uma de suas histórias ainda me encanta e toca profundamente, lembro de estar deitada ao lado de Sofia escutando atentamente mamãe nos contar sobre como ela e papai foram feitos um para o outro. Ela dizia que existe uma linha intangível que liga duas pessoas que estão destinadas a ficar juntas. Essas pessoas estão vinculadas independente do tempo, local ou circunstância e esse fio mágico pode até esticar ou emaranhar, mas nunca se quebrar. Meus pais infelizmente não estão mais conosco, mas foram o melhor exemplo de amor e companheirismo que eu poderia ter.

Graças a eles me tornei quem eu sou e viver um amor como o deles é meu maior sonho.

Podem pensar que é uma grande besteira ainda acreditar no verdadeiro amor, em Príncipe encantado e final feliz. Mas acredito veemente nisso e até tenho um amor à vista, porém, ele parece ser totalmente contra minhas convicções.

Shawn é um dos advogados do escritório onde eu trabalho como secretária, o cara mais incrível, sexy e lindo que já vi em toda minha vida. Desde que comecei a trabalhar lá há uns 4 anos, não tem uma noite que eu não sonhe com ele. Admito que não são sonhos nem um pouco inocentes, onde ele tira completamente...

-Cami! Você precisa acordar ou vai se atrasar! Camila!

Vou acordando aos poucos enquanto Sofia  pega uma almofada e começa a bater em mim, realmente é complicado me tirar da cama.

Avisto o relógio em minha parede apontando 06:20 e calculo que vou me atrasar mesmo, o maldito despertador não tocou. Levanto correndo e na velocidade da luz me arrumo para mais um dia no escritório, pego minha bolsa e alguns papéis sem conseguir verificar se estava tudo okay.

Por sorte tenho a melhor irmã do mundo e ela me espera na porta de nosso apartamento com um copo térmico cheio de café, bebida que sou viciada.

Tenho que correr para ter a chance de vê-lo hoje, nas Quintas Shawn sempre passa o dia no tribunal e quando não o vejo meu dia simplesmente não rende nada.

Entro em meu carro e enquanto vou em direção ao escritório observo New York acordar, adoro todo movimento, os barulhos e a energia dessa cidade. Estaciono na minha vaga de costume ao mesmo tempo em que Shawn chega em seu Audi A4 Limited Edition, sou maluca por Audi's desde o momento que vi ele no volante de um.

Tenho muita vontade de dirigir aquele carro, me daria por satisfeita só de entrar nele, mas Shawn jamais deixaria. Ele mal conversa comigo, parece até que sou invisível aos seus olhos. Pra falar a verdade sinto que me ignora propositalmente, só responde meus cumprimentos por pura educação e parece odiar ter que falar comigo para tratar de algo com meu chefe.

Paro ao lado do meu modesto carro e espero que ele desça também, mesmo que me ignore como das outras vezes ainda vou poder vê-lo de terno, é uma visão abençoada.

-Oi Shawn, bom dia!-Falei sem conseguir me conter, queria que ele pelo menos olhasse em minha direção. É muito injusto eu sonhar com ele até acordada, enquanto o mesmo está pouco ligando pra mim.

-Ah, bom dia Srta.cabello.-Disse polidamente e andou apressado para a entrada me deixando no meio do estacionamento, totalmente decepcionada ao ser tratada tão formal e friamente.

Como conquistar seu grande amor •shawnmila•Onde histórias criam vida. Descubra agora