"Tudo em mim fica cinza por dentro
Tão devagar"
- Valentine's Day - Linkin ParkToalin tem oásis lindos e um pouco perigosos em determinados horários, alguns animais selvagens se aventuram pela mata cheia de coelhos e aproveitam da água limpa para se refrescarem. Pela manhã os predadores são ariscos e tendem a se esconder, à noite eles entram em modo de proteção total, qualquer aproximação é um perigo, o mundo não é favorável com eles.
A jovem Sibylla estava sentada na beira de um desses oásis, ele fica próximo a um acampamento de orcs que usam o lugar pra suprir a necessidade de água potável. Ela estava com a aparência abatida, mais pálida que o normal. Sempre fora muito branca, mas nesse momento se encontrava quase como as nuvens. Pegava água com uma das mãos e molhava o rosto para ver se isso a acordava, se sentia tonta, fora de si, prestes a desmaiar.
— Sibylla! — chamou o protetor de Sib, alto e bom som, notavelmente preocupado. Procurava atrás de cada árvore e pedra grande, está há horas nessa situação desde que a jovem bruxa sumiu do acampamento. Ela ouviu, mas não conseguiu responder — Onde está essa garota?
— Veja, Gorhar! — o parceiro apontou com a enorme espada na direção de uma silhueta a beira do lago com vagalumes voando de um lado para o outro, dando um ar mágico ao local. A noite já caíra e o alívio tomou conta de Gorhar por achar a bruxa antes que fosse devorada por algum predador.
Os orcs se aproximaram e a medida que iam fazendo isso, a jovem se inclinava para frente até cair no lago, totalmente apagada. Os dias não têm sido fáceis para ela, a cada dia está mais cansada, mas mesmo sabendo qual é o seu mal ela continua fazendo, é uma teimosa.
Gorhar tirou ela da água e a jogou por cima do ombro para leva-la ao acampamento. O início deles fui complicado, os orcs são seres difíceis de lidar, mas agora Gorhar tem um enorme carinho pela moça, a trata como sua própria filha e igualmente às suas, não da tratamento especial por ser mais frágil que os orcs. Deixou a menina em uma tenda e gritou para suas filhas cuidarem de Sib, enquanto isso ele foi tratar de outros assuntos, é um membro importante no acampamento.
Sib acordou após algumas horas, se sentindo mais disposta fisicamente, sua visão estava turva e ao sentar viu tudo girar. Aos poucos esse mal estar foi passando, mas ela continuou sentada e observou o ambiente de forma atenta, é a sua tenda. Puxou seu grimório e começou a folear a procura de um feitiço que ela sabe que tem no livro, mas não lembra com detalhes, no entando, o livro foi arrancado de sua mão e uma orcsa raivosa o jogou para o canto. Entregou uma tigela com ensopado para Sib e ficou ali, em silêncio, apenas a olhando de uma forma não muito amigável e bufando de forma audível.
— Coma! — ordenou com a voz grossa, carregada de ira. Verna vê Sibylla como uma irmã mais nova que precisa de proteção constante, se sente culpada por perde-la de vista. A orcsa cuida do treinamento com armas da bruxa, e a mais nova, Ganna, cuida do treinamento de luta corpo a corpo. Sua vontade é passar um sermão na bruxa, mas essa é uma tarefa para seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Witch - O Destino de Morgenstjerne
Fantasy{Concluído} The Last Witch A Última Bruxa Como o nome já diz, o conto se trata de uma bruxa, a bruxa mais poderosa que já existiu e existirá em toda a existência humana e inumana. E ela quer vingança! Após muitas batalhas, quase tudo havia sido reso...