01

4 2 0
                                    

"Sinta, essa dor Fantasma que esfria tua alma e congela o teu coração"

ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ
[14:27]
[26/02/1879]
[Busan - Coréia do Sul]

Pov. Autora

Mamãechegou ate ela que estava sentada no banco, do belo Jardim atrás de sua casa, lendo um de seus livros favoritos.

ㅡ Sim, meu amor ? ㅡ Tirou a atenção do seu livro e levou seus olhos negros como a noite até o filho.

ㅡ Mamãe, eu posso ir ate a casa do TaeTae brincar com ele ? ㅡ Perguntou ele alegre esperando um "Sim" de sua mãe.

- Antes dela o responder ela pensou e já que a casa de Taehyung era apenas duas casas depois da sua ela deixou ㅡ Claro, meu amor, mas tome cuidado, ok?

ㅡ Ok, Mamãe ㅡ Foi ate ela e deu um beijo na bochecha em sinal de despedida ㅡ Obrigado. ㅡ E saiu correndo.

ㅡ Tchau, meu filho ㅡ gritou ela.

Pov. Taehyung

TaeTae tava na casinha dele brincando com os carrinhos do TaeTae, mas TaeTae parou por que ele ouviu a camplainha, TaeTae foi abri a porta, ele viu o amiguinho do TaeTae, O Kookie.

ㅡ Oii Kookie ㅡ TaeTae falou para o Kookie.

ㅡ Oii TaeTae ㅡ

ㅡ Kookie quer brincar com o TaeTae ? ㅡ perguntou ele para o amigo.

ㅡ Sim, TaeTae ㅡ falou o Kookie olhando pro TaeTae.

ㅡ Vem ㅡ Falei puxando o brançinho do Kookie pra ir brincar comigo.

Pov. Autora

Os dois brincaram um pouco, pois tiveram a ideia de chamar seu amigo, Hoseok mas eles o chamam de Hobi, para brincar com eles.

Eles sairam de casa, a casa de Hoseok era um pouco distante, mas já que eles moravam em uma vila, nada era tão longe assim, todos se conheciam, atrás da vila existe uma floresta densa e macabra, tem muitas lendas sobre ela, umas dizem que monstros a habitam, outra dizem que se alguém entra lá, não sai, apenas uma pessoa sabe oq há lá, mas ela nunca fala com as pessoas, ela vive isoladamente, tentando evitar as pessoas. A casa de Hoseok era próxima á floresta, mas oq os dois amigos não faziam para estar junto do seu outro amigo, para o trio ficar completo ? Até de castigo ficariam, e era isso que aconteceria caso suas mães descobrissem sobre sua ida ate a casa de Hoseok.

Pov. Jungkook

Eu e o TaeTae estávamos indo para a casa do Hobi brincar com ele. Quando a gente chegou o Hobi bastava brincando com a sua bolinha ni seu Jardim, a mamãe dele abriu a porta para a gente, a gente chegou nele bem devagar, para assusta-lo hehhe.

ㅡ BUU!! ㅡ Em unismo, eu e TaeTae gritamos assustando o Hobi que sem querer jogou a bola muito alto, e já que o Jardim de sua casa fica um pouco, tipo, bastante próximo da floresta, entitulada de Floresta Negra*.

ㅡopa ㅡ Falou Jungkook assim que percebeu o que acontecia.

- Hoseok ia falar algo mas nada saía de seus lábios até que Taehyung pronunciou-se.

ㅡ Hobi, desculpa. TaeTae e Kookie vamos pegar a bolinha.

ㅡ Não, Tae. Vocês não podem pegar, não lembram-se ? "Quem entra, não sai".ㅡ falou ela assustado.

ㅡ sim, eu lembro, mas TaeTae vai assim mesmo.ㅡ falou ele indo em direção ao Jungkook.ㅡ vamos.

ㅡEspera ㅡ Hoseok gritou para os dois amigos que estavam quase entrando na floresta. ㅡ Eu vou. ㅡdiz suspirando matando seu medo por alguns minutos.

ㅡ Ótimo, vamos. ㅡ Falou o Jeon que até agora não tinha se pronunciado.

Pov. Jungkook

A gente tava entrando -agora todos juntos- confesso que eu estou com medo, mas eu também tinha muita curiosidade sobre o que tinha nessa floresta.

Quando a gente entrou, nós procuramos a bola do Hobi mas não achamos ela, ela tinha sumido. Resolvemos procura-la mais ate achar, mas quanto mais a gente procurava, menos a gente via a cidade. Eu tava ficando preocupado, Tae tinha apenas 11 anos, mas ele tinha infantilismo*, Hoseok era um pouco mais novo que o Tae, alguns meses apenas, ele é muito medroso, eu tenho 13, somos três crianças perdidas em uma floresta.

ㅡ O que é aquilo? ㅡ Hoseok disse olhando mais para o meio da floresta.

ㅡ Não sei ㅡ eu disse olhando para onde ele olhava. ㅡ Fiquem perto de mim.

Eles chegam em mim e andamos até onde Hoseok viu algo.

ㅡ Acho que não er- ㅡ paro de falar ao escutar um barulho atrás de alguma árvore.Eu olho ao redor mas não vejo nada. Nesse ponto o Hobi já estava tremendo de medo e o Tae olhava assustado para algum ponto sem falar nada. Do nada tudo fica escuro, mas antes do escuro eu vi Hoseok e Taehyung caindo. O que esta acontecendo?

ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ

OIII AMADOS

eu apareceu com essa fanfic do nada mas tudo ok. Esse capítulo fui curto mas o próximo vai ser maior.

Eu vou revelar um personagem a cada capítulo, começando por esse:

Taehyung

Gente, ele vai ser assim, até ele se mais velho, pois ele não tem fts nessa idade ヽ('ー`)┌ usem a imaginação ;';

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gente, ele vai ser assim, até ele se mais velho, pois ele não tem fts nessa idade ヽ('ー`)┌ usem a imaginação ;';

TENHAM PACIÊNCIA CMG, OBRIGADA, DE NADA.

Floresta Negra - A Floresta negra e uma floresta fechada na Alemanha, ele foi inspiração de muitos contos, um deles sendo Chapeuzinho vermelho. Ela tem muitas lendas por ser tão fechada

Infantilismo - O Infantilismo é uma espécie de sensação de bem estar que está ligado ao ato de querer regredir no tempo e voltar a ser criança (bebê) agindo e atuando como tal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Infantilismo - O Infantilismo é uma espécie de sensação de bem estar que está ligado ao ato de querer regredir no tempo e voltar a ser criança (bebê) agindo e atuando como tal.

BYE BYE

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chamas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora