감기? 아마도

549 46 2
                                    

Eu sem reação.. retribui.. mas, logo em seguida, empurrei ele.

S/n - Você tá loko Min-Yoongi?! SAI DO MEU QUARTO AGORA!

Min - admita, você gostou do beijo - ele piscou para mim.

S/n - AGORA! - empurrei ele pra fora do quarto e fechei a porta.

Suspirei fundo e toquei nos meus lábios.

Isso ta muito estranho.. Eu preciso descobrir oque tá acontecendo.

Decidi me distrair e desci as escadas para ir a cozinha.

Antes de terminar de descer, vi que Min-Yoongi estava na sala falando no telefone, e decidi ouvir..

Min - Cara, ta difícil, essa Vadia não se rende - ele ri - mas relaxa, eu vou conseguir, assim O policial sai da nossa cola, ela deixa o Taehyung e a gente mata Ele! - arregalei os olhos - ok mano, tchau - ele desligou e eu subi correndo pro meu quarto.

Peguei meu celular e liguei pro Taehyung.

LIGAÇÃO ON

S/n - Tae! Onde você tá?!

Tae - to na casa dos meus avós, por que?

S/n - toma muito cuidado! Eu ouvi uma conversa do Yoongi e de outro garoto que, ele tá decido, e vai te matar!

Tae- fica calma S/n, nada de ruim vai acontecer

S/n - Mas Tae..- antes que eu pudesse dizer algo, senti o telefone ser arrancado da minha mão.

Era Min-Yoongi

Min - Olá TaeTae.. Eu tô planejando uma viagem pra você amigo - ele pegou meu celular e tacou pra fora da janela.

LIGAÇÃO OFF

S/n - VOCÊ ENLOUQUECEU? - fui até a janela e vi meu celular na rua... todo quebrado - Você vai me dar outro

Ele pegou meu pulso e apertou bem forte.

S/n - oque você quer? - disse mantendo contado visual

Min - quer mesmo saber?

S/n - claro! - ele me puxou para perto.

Min- primeiro.. Vou fuder a vida do Taehyung.. e depois.. vou fuder você! - arregalei os olhos e empurrei ele fazendo com que ele caísse no chão.

S/n - você.. é louco! - sai correndo do quarto indo pra cozinha onde Jung estava.

Jung - s/n? Você está bem? - ela acaricia meu cabelo.

De repente, O Min-Yoongi aparece na cozinha correndo.

Jung - oque vocês estavam fazendo correndo ?

Min - estávamos brincando, certo S/n? - ele me encarou e eu concordei.

S/n - temos corpos de adolescentes com mente de criança - forcei o riso

Jung - se arrumem para a escola crianças - ela saiu da cozinha rindo.

Min - mente de crianças?

S/n - NÃO ENCHE!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estava arrumando meus livros quando vejo os seis garotos passando.

Eles me encaram e começam a rir, como sempre..

Revirei os olhos e fechei o armário.

Fui até o banheiro e vi uma garota chorando.

Nos olhamos e fui até a pia.

??? - não vai perguntar se eu estou bem?

S/n - desculpa, eu não quero saber - disse lavando as mãos.

??? - como você pode ser tão fria?..- diz ela chorando mais ainda.

S/n - um dia fui brincar com fogo e acabei me queimando, e não, não sou uma pessoa fria, apenas não saio por aí dizendo que me importo com tudo e com todos - sai do banheiro.

Sim

Eu poderia ter mentindo, mais não.

Mais como diz o Dr.House:

Mentiras são igual crianças: apesar de serem inconvenientes, o futuro depende delas.

Suspirei sorrindo e fui para sala de aula.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fomos pro intervalo e eu fiquei pensando naquela garota..

Acho que eu fui muito otária..

Como sempre.. Eu faço besteira.

Cheguei no pátio e vi os 6 meninos com 6 garotas ao redor.

Olhei a expressão de Yoongi e o mesmo estava.. de saco cheio da situação.

Quando ele percebeu que eu estava olhando começou a me encarar, parecia que queria dizer algo, mais eu saí dali.

Ele só quer me usar pra acabar com o Taehyung.. mais, isso não vai acontecer.

Estava andando nos corredores e dou de cara com o Tae.

S/n - Tae! - corri até ele - desculpa ter desligado de repente.. É que o Yoon..- antes que eu pudesse terminar ele me abraça muito forte.

Tae - graças a Deus você está bem.. achei que ele tinha feito algo - acariciou meu cabelo.

Nos separamos e eu expliquei oque aconteceu.

Tae - aquele filho da puta.. - dei de ombros

S/n - aquele celular já estava velho.. e aliás, não converso com ninguém - ele ficou pensativo e depois sorriu.

Tae - tenho que ir agora.. - ele beijou minha bochecha - fica bem! - saiu dali.

Coloquei a mão na bochecha e encostei na parede.

Dei um sorriso bobo e decidi voltar pro pátio.

As mesmas pessoas estavam ali.. menos as 6 garotas.

Procurei elas com os olhos até que vi elas atrás de mim.

?? - olha só, se não é a Vadia depressiva - a mais alta disse e as outras 5 riram

??? - Você é patética garota! - ela levantou a mão pra me bater mais alguém segurou a mão dela.

Ela olhou confusa para a pessoa.. parecia surpresa, e Eu, estava mais ainda..

S/n - Jin?..

*A Depressiva*Onde histórias criam vida. Descubra agora