Chapter II

76 7 6
                                    

⁂ 🅂🄰🄻🄰 🄳🄾 🄳🄸🅁🄴🅃🄾🅁 ⁂
__________________________________

- Por aqui, Senhorita Rosier - disse a professora McGonagall, entrando na sala do diretor e fazendo um sinal com a mão para que Claire lhe acompanhasse.

- Minerva, querida, entre. Ah, vejo que não está sozinha! - falou Dumbledore, se virando para a garota - Me desculpe, acho que não sei o seu nome... É uma estudante de Hogwarts?

- Não, senhor. Mas tenho que falar com você sobre um assunto muito importante...

Minerva se virou e saiu, deixando os dois sozinhos.

- Primeiramente, como eu disse, não sei o seu nome. Teria a bondade de me dizer?

- Ah, mais é claro, me desculpe... Meu nome é Claire, Claire Rosier.

- Claire Rosier... Tem alguma descendência francesa, querida?

- Tenho, na verdade. Meus avôs paternos são da França, mas eles foram para o Brasil antes de meu pai nascer.

- Ah, então é Brasileira?

- Sou, mas moro em Los Angeles. Me mudei para lá aos 2 anos e nunca voltei para o Brasil, nem para visitar. Sabe como é, meus pais cortaram as relações com a família. Eu não conheço, ou pelo menos me lembro de nenhum deles...

- Bem, qual era o assunto importante que tinha que me falar?

- Eu... - ela não sabia como começar. Então resolveu ir pelo básico - Bem, em primeiro lugar, eu não sou daqui.

- Temo não ter entendido.

- Ok, eu vou explicar melhor. Em que ano estamos?

- 1986. 1º de Novembro de 1986. Uma quinta-feira.

Nossa - pensou ela - vou fazer aniversário de novo em 9 dias. Tenho 15 anos de novo!

- Certo. Quando eu fui dormir, na madrugada de quarta, era 22 de Dezembro de 2019.

Claire viu as sombrancelhas de Dumbledore se contorcerem por debaixo daqueles óculos de meia-lua, tentando absorver o que ela tinha acabado de dizer.

- Você usou um vira-tempo?

- Não. Quando acordei, estava no meio do Lago Negro com coberta e tudo e tive que nadar para sair.

- Isso é interessante...

- E tem mais. Eu realmente não sou desse mundo. Sou uma... Uma trouxa.

- Mas trouxas não conseguem ver Hogwarts...

- Exatamente. E... Eu também sei coisas... Muitas coisas do mundo bruxo.

- Como? O departamento de Sigilo permitiu?

- Sobre isso... Tem um livro no "futuro" que fala sobre tudo isso... Harry Potter, é o meu favorito. - ao ver a cara de surpresa do diretor, complementou - sim, Potter. Como James. É a história do filho dele.

Ela percebeu que ele não estava acreditando, então sentiu uma necessidade de provar o que dizia.

- Eu sei coisas sobre você que ninguém deveria saber. Sei sobre sua juventude, sobre Ariana Dumbledore, o tal do "bem maior" - disse com um certo desgosto - e sobre Gellert Grindelwald. Sei sobre tudo isso e muito mais.

Essa declaração e chuva de informações realmente chamou a atenção do homem.

- Então você está me dizendo que veio do futuro e sabe muitas coisa do mundo bruxo e seu futuro porque leu tudo em seu livro favorito?

Changing History - Golden EraOnde histórias criam vida. Descubra agora