Eu, Brunna.

1.9K 85 21
                                    

A Brunna Gonçalves Coelho, ela tem 24 anos. É solteira, nascida em Nilópolis, dançarina, romântica, Sagitariana, decidida, responsável, enigmática, sensual, menina, mulher, pequena, mas coloca qualquer grandalhona na palma da sua mão... Poderosa é ela!

-Corta!

-Brunna você foi maravilhosa! Tem uma ótima desenvoltura com as câmeras e fotografa super bem. Vamos enviar suas referências para a agência dos Estados Unidos e esteja preparada. A qualquer instante, iniciaremos as etapas de classificação.

-Obrigada Kristen! Que bom que gostou.

-Não tem como não amar, você é linda!

-Obrigada. São seus olhos... aliás, nossa! ... que olhos lindos hein?

-Obrigada Bru kkk assim eu acredito, ah posso ti chamar de Bru?

-Haha Claro, Kristen!

-Bru, então... Nossa equipe concluiu hoje os trabalhos no Rio e iremos promover uma festa amanhã em agradecimento. Lógico você já está convidada, mas hoje à noite teremos um baile privê. Baile da gaiola, já ouviu falar? 

-Sim Kristen, bafo total muito funk. Adoro!

-hum...Que maravilha! Haha só assim eu aprendo a dançar.

-Então, posso marcar de ti buscar em casa?

-Claro! Combinado.

Kristen dá de ombros indo embora, quando de repente se vira.

-Hey, Bru? Pode me chamar de Kris! Pisca. Coloca os óculos escuros Rayban, a Jaqueta de Couro e atiça algumas palavras enquanto se veste: 

-Não tem medo de garotas de moto ou tem?

-Nenhum pouco. Rsrs

-De garotas ou de moto?

-Não tenho medo de nada! haha

Aceno dando um tchauzinho...

 -Ai meu Deus! Que tudo! A Kristen, mega produtora bafo indo me buscar em casa pra uma festa privê da equipe. Eu tou é morta! Ainda mais agora que ando tendo uns pensamentos... Meu Deus! Que calor!

A Kris é um mulherão da porra... Alta, cabelos pretos longos, lábios rosados, olhos verdes puxadinhos, várias tatuagens nos braços – E que braços fortes!

Sobe um arrepio. Passo a mão na nuca.

-Acho que não estou bem com essas sensações. Primeiro eu sonho com a Ludmilla, na verdade não lembro se foi sonho ou se foi real, minha cabeça ainda dói quando me lembro de ontem... Aliás, quando me lembro de hoje pela manhã...

**Algumas horas atrás** 

Acordo. Dou de cara com a dona Mia olhando pra mim.

-Bom dia Cinderela? Tá boa?

-Ai Mia, o que foi?

-Nada Brunna, só passando pra ver se você ainda tá viva...

-Nossa Mia, que absurdo uma mãe falar assim da filha?! Eu hein?

-É Brunna? Eu deveria era ti dar umas palmadas, garota! Que ódio! Porque você é assim Brunna, hein? Responde!

-Assim o que Mia? Ai minha cabeça... como dói.

-Cega pelo trabalho! Fazendo dietas absurdas sem se alimentar. Até quanto você está disposta a pagar o preço pela sua saúde?

Mia senta na cama.

-Sabe Brunna, eu sou sua mãe e não há pessoa no mundo todo que torce mais por você do que eu. Ti entendo com toda força do meu coração, mas eu não lhe ensinei a ser escrava de nada. Eu, ti ensinei a ser livre, se amar e ser feliz. Olhe pra você, não consegue nem ficar em pé de tão fraca...

Confessions MilgrauOnde histórias criam vida. Descubra agora