Certo, aquilo já estava passando dos limites que Taehyung tinha imposto para os dois, quando percebeu já era tarde demais, Jungkook já era o motivo dos seus sorrisos mais sinceros, de suas risadas mais gostosas e o pior de tudo, ele já era o motivo de suas mãos suarem e o seu coração acelerar.
Aquilo não estava nos planos, o combinado era se encontrarem uma vez ou outra só para transar mas olha só aonde tinha chegado. Os dois garotos agora se encontravam deitados de conchinha no único sofá do pequeno apartamento de Taehyung, enquanto viam um filme clichê de romance com os dedos entrelaçados, isso sem contar as pequenas carícias e beijos apaixonados que trocavam a todo instante.
Mas sabe, Taehyung não estava nem um pouco arrependido de ter ultrapassado os limites, finalmente tinha voltado a amar depois de um longo ano sofrendo pelo ex babaca que havia o traído. Ainda era uma memória recente para o moreno e seria difícil de esquecer, afinal de contas, viu seu namorado e o melhor amigo do mesmo transando no tapete de sua sala. Tapete que ele e o ex haviam escolhido por ser simbólico para os dois, pois era idêntico ao que havia na cafeteria que se encontraram pela primeira vez. Mas agora tudo aquilo já não significa mais nada, Taehyung já estava feliz e completo por um ser bonitinho e manhoso, com um sorriso de coelho extremamente adorável e ele não deixaria nada de ruim acontecer com o que tinham.
A forma que se conheceram foi um tanto cômica, o moreno estava afogando as lágrimas em sorvete justo na sorveteria que Jungkook trabalhava, e o acastanhado não se conteve em ir falar com o mesmo. Sem dúvidas Jungkook se apaixonou de primeira pelo garoto, o nariz e olhos avermelhados eram adoráveis, isso sem falar sobre o pequeno biquinho nos lábios avermelhados e as bochechas meladas de sorvete de chocolate, seria hilário se não fosse de quebrar o coração tudo aquilo. Não se sabe como chegaram no acordo de somente transarem, provavelmente medo da parte do moreno mas aquilo não durou mais que dois meses, quando perceberam já estavam ambos apaixonados um pelo outro e os encontros semanais passaram a ser diários. Taehyung sempre arrumava um jeito de encontrar o mais novo, nem que fosse para somente irem para casa juntos, não tinham nada oficial e nem sequer pensavam nisso, o importante ali era aproveitar tudo que estava acontecendo sem deixar passar nenhum momento em branco.
Os abraços de Jungkook tinha algo que sempre deixava Taehyung mais leve, o moreno se sentia mais confiante e disposto, parecia que podia fazer de tudo desde que o mais novo estivesse consigo. Os beijos de Taehyung sempre deixava Jungkook todo bobinho, o acalmava do estresse do dia a dia e o fazia sentir que podia finalmente relaxar e descansar. Os dois se completavam de formas diferentes mas ainda assim tão iguais.
Uma coisa que não faltava entre eles era assunto, podiam conversar por horas e horas sobre qualquer coisa que nunca ficava entediante mas infelizmente o tempo nunca colaborava, os minutos passavam tão rápido que quando percebiam o sol já havia se despedido e a lua brilhava lindamente em seu lugar. E assim era certo o que iria se passar a seguir, tomavam banho juntos, se preocupando e cuidar um do outro com todo o carinho possível, em seguida iam para cozinha e comiam a primeira coisa que encontravam somente para não demorar muito para ir logo ao ponto principal, ambos se deitavam na cama de Taehyung que sempre fazia algum barulho quando alguém se deitava e e ficavam abraçados pelo restante da noite, somente aproveitando a companhia um do outro e mesmo que em completo silêncio, aquilo não os incomodava porque nunca ficava constrangedor ou desagradável.
Nenhum dos dois sabiam ao certo o que estava acontecendo ali, mas ele tinham certeza que só deixariam florescer.
──────⊱◈◈◈⊰──────
E termina aqui, espero que tenham gostado, é a primeira vez que passo alguma fic do meu caderninho para cá. Sei que foi curtinho mas juro que escrevi com muito amor.Não esqueça da estrelinha⛤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flourish •Taekook•
Teen FictionOnde Taehyung não sabia mais onde havia se metido, mas estava amando ~curtinho mas feito com amor~