1 capitulo

3 0 0
                                    

Colorado
Júlia

Bom já é o final do ano no ensino médio, já estamos no meio de Dezembro já já acaba as aulas e finalmente vou finalmente para a mesma faculdade que Anthony meu namorado, eita!não me apresentei, bem sou Júlia parke e tenho 17 anos irei fazer 18 daqui a 2 dias, é bom não vai ser um bom aniversário porque meus país morreram quando eu tinha 10 anos de idade em um assalto, isso me deixa abalada pois não terei eles perto de mim para me desejar um parabéns.

-eiiii psiu- saio dos meus pensamentos quando vejo Morgan chegando com o sam ao seu lado?- querida para de pensar no Anthony porque daqui a pouco vamos pegar o avião para ir visitar ele amada-ela diz rindo junto com o sam

- kkkkk você não presta Morgan- digo rindo da cara de dela que joga os seus lindos cabelos no ar falando "eu sei amada".

- Então Júlia está ansiosa para ver o Anthony?- pergunta sam tentando abrir a caixa de leite do seu lanche.

-você ainda pergunta sam?- fala Morgan rindo como sempre.

-sim sam..Muito não vejo a hora de matar saudades dele-digo com um sorriso no rosto.

- mais uma sexta feira acabando e com ela o ano...-diz sam triste e eu já sabia o porque, ele gosta da Morgan e ela vai morar em chicago com os pais próximo ano e ele irá sentir falta dela, muita,muita mesmo.

-calma ae cara somos amigos e vamos manter contato-diz Morgan olhando para o sam tentando acalma-lo-sei que não será a mesma coisa de se ver pessoalmente,mas vamos estar aqui um para o outro ok? Ela diz isso é ele balança a cabeça.

- a Kate não para de te olhar Júlia- diz sam é assim que ele termina de falar eu olho para a mesma que está me olhando com os olhos exclamando ódio que juro que não sei de onde vem. Derrepente ela faz um gesto cortando o pescoço apontando para mim.

-nojenta!-exclama Morgan e escutamos o sinal tocar para irmos para casa, largamos cedo pois terá reunião dos professores.

Assim que sairmos da escola formos para casa e de lá para o aeroporto e viajar até a Califórnia e visitar o Anthony. Ele não sabe da minha visita só a do sam que teve a vontade de comprar uma passagem pra mim e para a Morgan é claro! Assim que desembarcamos do avião pegamos um táxi e pedimos para ir até a faculdade da Califórnia, chegando lá vi vários estudantes saindo e entrando pela grande porta.

- bom chegamos vamos lá?- pergunta sam e faço um sinal balançando a cabeça positivamente e sairmos do taxi pagando o mesmo e agradecendo pelo serviço.

- uau é...enorme!-diz Morgan olhando a faculdade em volta e eu faço o mesmo.

-sim...é linda!-digo concordando e solto um sorriso de felicidade.

-vamos garotas,vamos entrar?-falamos sim as duas juntas e entramos com nossas malas até lá dentro.

Ela é grande por fora imagine por dentro é...incrível um estilo rústico e antigo e com um toque de mordenidade kkkk. Deixamos nossas malas com a secretaria amiga do sam e formos até a ala de jogos aonde provavelmente ele estaria.

Assim que chegamos lá ouvimos um som um pouco baixo com rock (bem o estilo de Anthony)

-eu vou bater na porta e entrar aí vou chamar a atenção dele e você entra ok?-ele diz e eu concordo. Ele bate na porta e abrem a mesma e ele fala que está a procura de Anthony e o cara fala que ele está na sala, sam entra depois ele abre a porta e com a cara feliz fala para eu poder entrar.Assim que entro vejo ele com a cara tipo "mds não desconfiava" eu não aguento e corro para os braços dele que me levanta e coloco minhas pernas na sua cintura abraçando ele é sentido o seu perfume que tanto amo.

-meu Deus que surpresa maravilhosa!!-ele fala me girando no ar e depois me beijando.

-para mim também é uma! -digo feliz e não o solto

-nossa cara ela é realmente bonita,assim como você disse!- diz um cara  alto moreno

-sim steve, não é atoa que é minha namorada- ele diz de um jeito possessivo que riu com tal atitude.

-calma aí eu sei que ela é sua namorada p...mas é a alicia? Ela não vai gostar nada de saber que a rival dela tá aqui-diz o cara é faço uma cara de "quem é essa"

-foda-se a alicia eu nunca tive nada com ela e pode avisar a sua amiguinha que se ela fazer algum mal a Júlia...ela vai se ver com migo!- ele diz com raiva.

-ei,tudo bem- digo pegando seu rosto delicadamente - estou aqui e é isso oq importa! - digo e dou um selinho no mesmo que me coloca no chão e já me sinto uma anã, também eu com 1,67 e ele com 1,87 QUASE 90 não é de se esperar.

- iaee Anthony, não fala com as amigas?- fala Morgan brincalhona como sempre é Anthony ri e eles dois fazem o cumprimento.

- falo sim sua louca!- todos nós rimos.

- ei fllyncon não vai apresentar ela?- fala uma menina com cabelos coloridos e com um olhar de ironia e sarcasmo.

- claro Rebeca, pessoal essa é minha namorada Júlia parceria,tem 17 anos daqui a dois dias 18, mora no colorado,sua cor favo...

- tá,tá,tá fllyncon já sabemos que com você não se brinca affs-ela revira os olhos- só quero ver a cara da Alicia ao saber dela kkkkkkkk- ao falar tais palavras surge uma menina com cabelos cacheados lindos, e com um olhar não muito bom.

-o que qui tem eu?- ela pergunta para a Rebeca e a mesma diz "a namorada do fllyncon chegou"- eu sei que eu cheguei amada- diz essa menina que eu logo criou ranço.

-opaammm cuidado ae amadah esse garoto aqui já tem dona que é minha amiga- diz Morgan.

Olho para a menina que me lança um olhar igual o de Kate, ODIO e fico com medo.

Prometa-me nunca partir!Where stories live. Discover now