O Pedido De Namoro

2.9K 152 44
                                    

Durante a noite senti dois braços fortes me rodarem, sabia que era o Nick pelo cheiro então deixar estar.
No dia seguinte levanto-me com um peso na cintura, olho para o lado e vejo Nick dormindo, tento me levantar mas ele solta um rosnando e me prende mais a ele, tento isso mais duas vezes até que sem querer ele cravou suas garras na minha sintura e soltei um gemido de dor, logo ele acorda e eu vou ao banheiro.
Lua off.
Nick on:
Acordei com a minha bebé a dar um gemido de dor, e logo ela foi ao banheiro, vi que no lugar dela tinha sangue e depois olhei para minha mão e lá estava o sangue dela, fiquei desesperado com isso com medo de ela me rejeitar então comecei a chorar baixinho.
Nick off.
Lua on:
Saí do banheiro e vi o Nick a chorar, aproximei-me dele e o abracei por traz.
Eu: pq choras meu amor?
Nick: eu... Te.... Machuquei.... (disse chorando cada vez mais)
Eu: ei, eu to bem e a culpa não foi tua tavas a dormir, vem meu amor. (disse pondo-me de pé e estendendo a mão que ele logo pega) vamos tirar o sangue da tua mão.
Leveio ao banheiro e linpei a mão dele, e claro tmb fiz com que parace de chorar.
Nick: vais me rejeitar?
Eu: nunca, e vc vai?
Nick: nunca!
Eu: vem, vamos descer.
Descemos para a cozinha comemos e fomos para a escola. Depois das aulas chatas finalmente tava em casa, mas hoje teria um concerto, então subi para o meu quarto tomei banho e vesti esta roupa:

 Depois das aulas chatas finalmente tava em casa, mas hoje teria um concerto, então subi para o meu quarto tomei banho e vesti esta roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci, é fomos todos para o conserto.
Chegando lá mandaram-me subir, e logo eu comecei o show.
Eu: boa noite, tão bem dispostos?
Todos: sim!
Eu: Bom hoje vou começar com uma música que compus para a minha irmã e meu irmão que estão desaparecidos a mais de 3 anos, entao cumpus está música para eles.

Todos aplaudem e então eu digo:
Eu: gente como vcs sabem existe muita gente fala por aí então está música e para eles.

Todos aplaudem e então eu come o a cantar mais algumas.

Eu: gente eu quero chamar aqui a mel minha Bff para cantar esta musica comigo.
A mel subiu e começamos a cantar esta:

(mel e a loira é eu a morena)
Eu: obg, agora vou pedir que meu primo Jonas suba aqui para cantar comigo algumas músicas.
Meu primo subiu e começamos a cantar:


Eu: obg já podes descer.

Eu: obg a todos por comparecerem ao meu espetáculo, amanhã na alcateia central as 19:00 vai ter um concurso entre escolas e eu vou lá tar, áspero vos ver lá xau.
Todos: xau.
Desci do palco e só encontrei lá a jeni, ela disse para eu ir ter a praia que tinha lá uma surpresa, cheguei lá e tava tudo decorado com flores coloridas e quando cheguei ao fim do caminho de flores vi o Nick ajualhado ele olhou para mim e disse:
Nick: namora comigo?
Eu: sim, sim, sim.
Disse é nos beijam os e trocamos o anel de compromisso. Como já tava tarde fomos para casa e dormimos os dois agarradinhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a Hibrida e o supremoOnde histórias criam vida. Descubra agora