09 pt. 1

133 12 16
                                    

Josh só apareceu depois do almoço, quando eram umas 14:30, com uma mochila nas costas e suas típicas roupas de garoto da praia.

Eu o levei para o quarto para ele guardar suas coisas e ele aproveitou para colocar uma roupa de banho para entrarmos na piscina.

Como de costume começamos a nos pegar, mas assim que notaram a presença do rapaz minha família começou a "brotar" na piscina.

A Madison faltava amarrar uma melancia no pescoço pra chamar a atenção de Joshua e o Zack começou a se aparecer.

Mas Josh parecia gostar de brincar com eles, ficava ainda mais aparente quando ele sorria, exibindo todos os seus dentes perfeitos e covinhas. Meus irmãos também aparentavam se divertir muito e eu apenas olhava pra eles na borda da piscina.

Meus pais também vieram e com eles troxeram o Jay, eu logo peguei o gordinho e o molhei na piscina.

- Olha quem eu trouxe... -

Josh se animou com a chegada do gordinho e começamos a brincar de jogar água até que Zack teve a idéia de pegar as arminhas de água pra molhar os nossos pais.

Eu amei a idéia, Zack foi pegar as armas, enchemos elas e atiramos nos mais velhos.

Meu pai deu um salto bomba na piscina fazendo bastante água espirrar e o Jay gargalhava no colo do Josh ao ver o papai tentar nos pegar enquanto a gente atirava água nele.

Depois de alguns minutos nós ficamos quietos, mas meu pai reuniu todos e montamos um plano para molhar a minha mãe.

Eu e o meu pai falamos que iamos lá dentro pegar bebidas, mas na verdade pegamos um balde enchemos de água fria e colocamos alguns cubos de gelo, fomos bem devagar e silenciosamente por trás da minha mãe e viramos o balde na cabeça dela.

Ela levantou da cadeira e ficou pulando, sacudindo a cabeça e as mãos e dando pulinhos enquanto a gente ria dela.

Mãe: Aaaaa, Tyler !!

Meu pai a pegou no colo e pulou com ela na piscina e quando eles ficaram de pé eles se beijaram.

Maddy: Aaawn.

Depois disso brincamos de vôlei, um time era eu, Josh e a Maddy e no outro era minha mãe, Zack e meu pai com o Jay no colo.

Eles ganharam da gente, porquê a minha mãe é muito boa em esportes e toda hora o meu pai jogava na Maddy, porque ela era fraquinha.

Tomamos café da tarde na área da piscina e depois de comermos eu e Josh subimos.

Eu coloquei a banheira pra encher, Josh dava uns tapinhas na minha bunda enquanto eu me olhava no espelho.

J: Bunda gostosinha, dá vontade de dar uns tapão.

- Pode bater, eu gosto. - empinei a bunda um pouquinho e a balancei para os lados.

Ele realmente deu um tapão, fez um estalo, depois ele apertou forte  e eu vi pelo espelho que ele  mordia os lábios e olhava pra área que ele havia estapeado.

J: Delícia de rabo, bebê.

Eu fui desligar a água da banheira e depois voltei para ele, cruzei os braços atrás do seu pescoço e a primeira coisa que ele fez foi levantar a minha sunga e olhar pelo espelho a marca que ele havia feito de sua própria mão.

Depois ele abaixou a parte que ele havia levantado e me beijou segurando meu corpo coladinho ao seu.

- Se a gente não entrar a água vai esfriar...

Então entramos, Josh tirou apenas o short, ficando ainda de sunga, mostrando a diferença de cor da suas canelas para a sua coxa peluda e entrou na água. Eu entrei do jeito que estava e logo fui me sentar em seu colo.

ALGODÃO-DOCE • Joshler Onde histórias criam vida. Descubra agora