Eu te amo mil milhões

6 1 0
                                    

◆◆◆

"Antes do Universo ser criado, nossa felicidade estava planejada."

◇◇◇

Uma história baseada em fatos reais.



-Jimin?

-Sim, Jungkook?

-O universo tem inveja de você.

-Por que?

-Porque a galáxia mais linda e cheia de estrelas, está nos seus olhos.

Aqui é tudo tão escuro...Não consigo enxergar nada, só sinto meus pés descalços no chão frio e molhado. Meus olhos forçam mas não conseguem enxergar. Meu interior se enche de medo e angústia, e uma vontade imensa de chorar me consome. Continuo andando, na esperança dessa situação passar. Ando, ando, até cansar, então me sinto mal e caio desacordado.

Quando finalmente abro meus olhos, está tudo diferente. O preto que estava antes, tinha se tornado azul. Olha a minha volta, estou em um lugar todo branco e azul. Vários passarinhos voam e pousam em algumas flores que há no local. As flores são coloridas, umas rosas, outras violetas, outras amarelas e algumas brancas. Me sento com meus braços abraçando minhas pernas e respiro fundo. O local me traz muita paz.

-Jungkook? O que você está fazendo aqui?

Uma voz baixa e mansa surge atrás de mim mas algo me impede de me virar para ver.

-Eu também não sei...Onde estou?

-Você está no meu coração.

O que? Coração?

-Quem é você?

-Você não reconhece a minha voz? Eu sou Park Jimin.

Eu estou no coração dele mas...Por que? O que estou fazendo aqui? Quem me trouxe para cá?

-Quem me trouxe pra cá?

-Você mesmo veio até aqui. Não se lembra?

-Não consigo me lembrar de nada, perdão.

Continuo conversando com a voz, que já sabia quem era. Eu estou de costas pra ele, e sinto que ele se aproxima cada vez mais.

-Saia daqui.

-O que? Por que?

-Você está machucando as flores. Está sujando meu coração com a sua cor.

Olho para as minhas mãos que agora, estão sujas de vermelho brilhante, pingando no chão e manchando o local.

-Mas...Mas...Eu não sei porquê minhas mãos estão assim.

-Saia, agora!

Ele anda até mim, parando em minha frente e me olha ainda em pé.

-Por favor, me deixa ficar, eu não quero voltar pra onde eu estava...Você me salvou.

Fecho os olhos e toda aquela sensação de antes volta à tona. Sinto meu corpo desabando então abro os olhos. Estou caindo em um abismo. Consigo ver de longe Jimin me observando enquanto caio.

-Jimin-ah, não me deixe! Jimin-ah, não me deixe.

-Ora, seu tolo. Eu nunca deixaria você.

Tudo a minha volta perde o som. Meu corpo finalmente para de cair e meus olhos estão fechados.

-Abra seus olhos, olhe para mim.

Então os abro, me permitindo ver um anjo. Pelo menos parece um anjo. Mas é o Jimin. Com uma blusa branca, calça branca e cabelos grisalhos tão radiante quanto o sol. Na verdade o sol, teria inveja de seu brilho. Ele se aproxima ainda mais, abaixa a minha frente, e toca meu queixo, levantando meu rosto o qual tinha abaixado, por causa de seu brilho.

-Você consegue ficar sem mim?

-Não.

-Então aprenda.

Jimin se levanta e vira de costas andando lentamente para longe de mim.

-Não! 

Grito com todas as minhas forças. Tento me levantar para correr em sua direção, até que consigo, e vou até ele. Chegando perto, antes que eu o toque, ele se vira para mim.

-Não vá embora. Não me abandona. Não se afasta de mim.

Suplico.

-Oh, Jungkook. Você que me afastou.

Toco seu ombro, e ele vira pó.

- Jimin-ah! Não!

-Jimin-ah, não me deixe!

Acordo com Jungkook fazendo barulho.

-Por favor, não me deixe.

Ele continua a falar. Toco seu ombro e o chamo pelo nome para acordá-lo.

-Jungkookie? Acorda!

-Hum? Jimin?

Ele me abraça forte me deixando sem ar.

-O que foi? Teve um pesadelo?

-Pior, Jimin, muito pior.

Ele continua no abraço, esfregando sua cabeça em meu peito totalmente aflito.

-Me promete, Jimin. Me promete que você nunca vai me deixar.

Jungkook me encara com seus olhinhos brilhantes quase chorando.

-Eu prometo. Eu nunca te abandonaria.

-Eu te amo muito. Nunca duvide desse amor.

Meus olhos lacrimejam. Até iria falar que nunca duvidei, mas eu tinha dúvidas se ele me amava no começo. Sempre me afastava, e as vezes me deixava muito machucado. Até que ele conseguiu me afastar.

Na época, ele tentou ao máximo se aproximar de mim de novo, e foi aí que ele disse o que realmente sentia por mim. Sinto que todos sabiam, menos eu. Às vezes, quando eu fingia dormir, eu conseguia ouvir ele dizer.

-Jimin-ah, eu te amo.

  

Eu Te Amo Mil MilhõesOnde histórias criam vida. Descubra agora