Único.

468 64 33
                                    

Em uma noite com chuva o alfa percorria as ruas iluminadas com sua moto, Taehyung não se importou muito em ter esquecido seu capacete, ele só queria chegar em seu destino: a casa de seu melhor amigo, Park Jimin. O mais rápido possível.

Meia hora atrás recebeu uma ligação do ômega, o mesmo apresentava-se com uma voz fraca, soluçando, seus pais tiveram uma discussão séria por causa de si. O patriarca foi expulso da residência pela esposa, que, agora, saiu da moradia para esfriar a cabeça e nem se quer conversou com o filho.
Essas brigas entre seus pais aconteciam muitas vezes, esta nem fora a primeira, eram tantas que nem dá para contar nos dedos. E tudo por causa do jeito em que o inocente ômega lúpus se vestia, se comportava, enfim, por ser ele mesmo.

Mas Jimin era assim, ele não podia mudar sua compostura única de ser. Aliás, ômegas lúpus são uma espécie rara, geralmente são mais frágeis e manhosos, têm cios mais prolongados e são mais necessitados, como um filhote de gato. Conclusão, Park Jimin era único.

Taehyung ficou um pouco molhado por conta da velocidade, a moradia do Park infelizmente era longe, para chegar lá é preciso atravessar uma ponte, por sorte não era tão longa. E depois de longos quinze minutos ele finalmente tinha chegado na casa do amigo, o alfa desligou sua moto e tocou a campainha, logo foi recebido pelo ômega lhe abraçando forte.

- Oh meu bebê, vamos entrar, a chuva está aumentando. - Disse ao menor, que assentiu, trancou o portão e assim ambos se direcionaram á entrada da sala, e de lá foram para o quarto do loiro.

A parte traseira de sua calça não havia ficado encharcada, então sentou-se na cama e pôs Jimin em seu colo, o rosto dele estava inchado com os olhos vermelhinhos e marejados, o ômega não olhava nos olhos do alfa pois não conseguiu conter seu choro.
O Kim fez com que ele colocasse sua cabeça em seu ombro e iniciou uma carícia em seu cabelo.

- Conte-me, oque eles falaram para você desta vez? - perguntou, Jimin demorou um pouco a responder por estar soluçando demais.

- E-eles falaram que... O Jimin n-não deveria ter nascido ômega, porque ele parece uma p-prostituta e... N-não me consideram um filho... - respondeu tentando limpar várias gotas lacrimais que caíam de seus olhos.

- Apenas isso? Eles não te bateram ou algo do tipo? - o loiro ainda não olhava para o amigo, começou a brincar com seus dedos antes de responder.

- Meu papai gritou, e os ouvidinhos do Jimin começaram a doer... O lobo do papai estava furioso, Taetae. - choramingou, Taehyung apenas abraçou o menor. Permaneceram assim por três minutos, Jimin se sentia seguro nos braços do alfa.

Kim se desfez do enlace e segurou no rosto do ômega, e logo em seguida disse:

- Escute Jiminie, você não é nada disso, ok? Nem tudo que nossos superiores dizem é verdade, onde já se viu lhe comparar com uma prostituta? Você não chega nem um pouquinho perto disto! Jimin você... você é perfeito, é a pessoa mais incrível desse mundo. Você é único, Jimin-ssi. E eu não quero que você mude por causa das besteiras que seus pais andam falando para você, lembre-se de sempre pegar um post-it daquele potinho que eu te dei, Huh. Te amo muito, Chim. - por fim, depositou um beijo na testa do mesmo; que acabou sorrindo.

Taehyung detestava ver Jimin triste, essas discussões entre os pais de seu amigo já vem acontecendo há alguns meses e o ômega sempre ligava para o Kim pois, para ele, Taehyung é a pessoa mais confiável no universo.

Jimin saiu do colo do alfa e foi até a sua prateleira, onde ficava o "potinho do amor", que o acinzentado tinha lhe presenteado ano passado, com mais de trezentos e sessenta e cinco post-its cheios de frases amorosas, lembranças, motivos, entre outros. Pegou o objeto e voltou para sua cama, se sentou ao lado de Taehyung abrindo o pote, tirou de lá um papelzinho na cor azul claro - que significava "motivos para te amar" - e desdobrou.

"Eu amo como você me dá um motivo para eu te amar mais todos os dias.❥"

O loiro riu e sorriu tímido, pulou nos braços do alfa e deu um pequeno beijo em sua bochecha.

- Obrigado por ser o meu porto seguro, Taetae. Eu te amo!







Porto SeguroOnde histórias criam vida. Descubra agora