Tom era um dos homens mais cobiçados do mundo. Ele era empresário, dono da própria empresa, às vezes participava de algumas campanhas de roupa íntima, Tom praticamente não tinha defeitos. Um dos poucos que ele tinha, era que ele não gostava, em hipótese alguma que alguém pega algo que era seu. Pode falar o que quiser mas ele era muito ciumento, e atualmente, seu ciúme tinha um alvo em específico. Seu menino. Seu Harry.
Harry tinha 1,65 de altura, Tom tinha 1,80 de altura. Harry era muito timido, muito fofo e frágil - de acordo com Tom - parece que qualquer golpe mais forte pode quebra o menino, era muito manhoso, e adorava doce, mas dificilmente engordava. Tom adorava mimar ele, o homen compra presentes pra ele, so pra ver o menino pular de alegria e lhe encher de beijos. Tom ficava possesso, quando alguém chegava perto do menino, às vezes abraçavam ele, so pra passar a mão na pele macia do garoto. E por causa disso Harry só saia com ele, ficava perto o tempo inteiro.Tom estava chegando em casa com mais presentes para o seu menino, dessa vez eram doces, da loja favorita do pequeno. Como tivera em viagem de negócios nos últimos dias, iria tirar o resto da semana de folga. Como era de manha o garoto deveria estar dormindo ainda, por isso por as sacolas na cozinha, e foi em direção ao quarto. Ao chegar la e encontrar Harry dormindo, Tom foi tomar um banho.
Saindo do banheiro após um longo banho, foi em direção ao closet, o homen viu que já estava ficando tarde e pensou em preparar alguma coisas para ele e Harry comer.
Depois de vestir apenas uma calça moletom, ele viu que o menino ainda dormia e sem fazer barulho ele desce para começar a fazer o almoço, iria fazer macarronada ao molho branco. Então foi atrás dos ingredientes e viu que so faltava a cebola, mas com estava com preguiça de ir ao mercado comprar, iria colocar na lista de comprar do mês e amanhã iria. Hoje passaria o dia em casa com o seu menino. Então colocou alguma musica e começou a fazer a macarronada. Música vai, música vem, preparando um coisa ou outra nem viu o tempo passar. Quando sentiu dois braços cerca a sua cintura, ele olhou para o relogio.-- Acordou tarde. -- Disse sem se virar, continuando a corta o tomate. -- Ficou acordado até tarde?
Sentiu o menino acenando a cabeça, com ela ainda encostada em suas costas.
-- Fazendo o que?
O menino murmurou alguma, mas era impossível saber o que ele disse de tão baixo e embolado que o menino falou, Tom duvidava que até o próprio Harry não sabia o que ele tinha falado.
-- Não entendi nada. -- E o menino nada falou, apenas apertou mais a cintura do homen. -- Se ainda esta com sono por que não vai deitar?
E novamente o menino nada falou, nem se mexeu. Tom suspirou e voltou a corta o tomate, so agora percebendo que havi parado para falar com o menino. Quando terminou, colocou em uma vasilha e encheu d'água.
Tirou os braços do menino de sua cintura e colocou em seus ombros, colocou as mãos nas coxas do menino, puxou elas para cima e Harry enrolou elas na sua cintura, e Tom colocou a mão na bunda no menino. Olhou o fogo e o molho uma última vez, e foi em direção a sala. Chegando la se deitou no sofá, não sem antes pegar o controle da tv, se deitou com Harry por cima dele, esperaria o menino acorda completamente, e com isso ligou a tv, colocou na netflix e pós a série que tinha começado a assistir. Como o molho estava em fogo baixo demoraria um tempo para ele começar a borbulhar, então ele ficou assistindo, fazendo carinho no cabeo do menino, então se passou 5 minutos, dai veio 10 minutos, com 15 minutos Tom teve que levantar para olhar o molho e colocar as verduras nele, mas logo voltou, e o tempo continuou passando. 20 minutos. 25 minutos. Com 30 minutos Tom levantou novamente mas dessa vez so pra desligar o fogão de vez. 35 minutos. 40 minutos. 45 minutos. Com 50 minutos Tom sentiu o menino se remexer mas não vez nada. Com 55 minutos ele sentiu o menino começar a beijar seu pescoço, começou perto de sua clavícula e foi subindo, passando pelo maxilar, subiu em direção a orelha, deu algumas modidas ali e desceu passando pelo maxilar até chegar na boca. Começou com um selinho, mas logo o menino abriu a boca e Tom avançou, começaram a brigar para ver quem ficava na liderança, Harry passava a mão pelo peitoral exposto de Tom, enquanto o homen puxava o cabelo moreno com uma mão e a outra apertava a cintura. E ficaram assism até precisarem respirar, e Tom viu saliva escorrendo pelo canto da boca de Harry. Ele lambeu e o menino gemeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby boy
FanfictionApenas mais um dia na vida deles. Quem sabe o que vai acontecer.