oiii amores, apareci!!! finalmente???como eu prometi no último Cap,sim, teremos maratona hoje,irra!! gnt ent pfvr votem ok??deu trabalho escrever 7 capítulos em pouco tempo,ainda mais nessa correria do natal e bla bla bla. Temos leitores novos????sejam bem vindos babys!! espero q gostem dessa adaptação. ok chega de enrolação, bjbj amo vcss!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Medelaine (mads), 20 anos, amiga em comum de camila e kage.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
1/7
Keneti apa
Depois de passar na casa do travis, outro brother meu, e começar o esquenta por lá mesmo, a gente foi pra Stone e chegamos lá já no grau.
As pessoas estavam animadas pra caralho já e tava impossível de caminhar pela pista, a gente já escorregou pro camarote que tava mais tranquilo e pedimos uma garrafa de juru.
-Caralho moleque, isso aqui tá o paraíso - Cole tava debruçado no parapeito do camarote observando as mulheres que estavam lá embaixo - Iolá, aquela lá não é a Mads? - quando se trata de mulher, Cole tem uma visão filha da puta.
Travis já se agitou o meu lado e foi ver se era a Mads mesmo, aquela lá tinha dado um chá de coxa bolado no moleque e ele ficava correndo atrás dela.
- Porra, é ela mesmo... - Travis confirmou - Que vacilona, ela nem disse que viria.
-Vai ver ela não te querer no pé dela, né moleque? - me juntei a eles pra dar uma olhada no cardápio.
Foi difícil encontrar a Mads no meio de toda essa gente, mas a ruivinha tava ali mesmo. Tava dançando com mais algumas gurias que até pareciam ser gatinhas olhando dali de cima.
Observei uma outra garota se aproximar de mads para dançar, ela começou a rebolar no ritmo da música enquanto segura um copo de bebida e a Mads sarrava enquanto ria.
-Cê tá me zoando que aquela é gostosa da Camila - Cole disse do meu lado. Não disse que o filho da puta tem uma visão de outro mundo? Semicerrei os olhos para ver reconhecimento e reconhecimento pelo cabelo pretinho e riso frouxo. - É ela mesmo, poste uma foto no insta agorinha com essa roupa.
-Era tão o que me faltava, né não? - reclamei-
-Ganhei meu dia, parceiro. - Cole me deu dois tapinhas no ombro e saiu dali, provavelmente pra chegar nela.