primeiro olhar

376 20 4
                                    

POV Azra Kaya

Eu:Nadie, doce Nadie, por que você entregou o meu cartão sim pra Kundret?
Hasret:Merda, tem alguém vindo
Ilgaz:Merda, fica quieta Nadie.

Fiquei agachada ao lado da porta esperando, quem fosse entrar, eu iria segurar a pessoa, e iria mandar ficar calado, ou se não mataria.

Puxei ela

Azra:Ei ei ei, calma gatinha, vamos conversar, e melhor você não gritar e nem tentar nada, por que se não eu vou fazer com você o que eu vou fazer com ela.

Falei e ela concordo com a cabeça, soltei ela é fui até a Nadie

Azra:Nadie, vamos conversar, eu vou perguntar pela última vez por que você entregou o meu cartão sim pra Kundret?
Nadie:Eu não entreguei senhora, juro que não entreguei.
Azra:Hasret, eu acho que ela ta falando a verdade, olha a cara dela de quem não tem culpa.
Hasret:Só a cara mesmo, por que foi ela sim.
Azra:Tem razão, vou dar um apoio pra você Nadie.

Pego o alicate, puxo a mão dela e arranco a unha dela

Nadie:AIIIII MÃ
Azra:Cala a boca dela

Puxo mais uma e nada dela falar a verdade

Azra:Vamos fazer um novo penteado nela meninas?
Ilgaz:Vamos

Ilgaz pega a máquina de fazer cabelo e vai passando, e passando, e a Nadie implorando para pararmos, olho pro lado pra vê o que a garota nova ta fazendo e ela ta quase apertando o botão de emergência.

Vou correndo até ela puxo e imobilizo ela.

Azra:Ilgaz, já tá bom, deixa ela ir
Ilgaz:Vai Nadie, vai.
Nadie:Vocês vão me pagar.
Azra:Agora é com você coisa linda, a próxima vez que você cruzar o meu caminho, eu te Mato ta entendendo?

Ela concorda com a cabeça e saímos de lá

Algo nela me chama a atenção, algo que não consigo explicar, os olhos dela, aqueles azuis tão marcantes, que Merda que tá acontecendo?

Fomos para o pátio pra tomar um sol, la estávamos discutindo quem iria pegar o novo cartão sim, e ninguém sabia quem poderia ir.

Azra:Eu sei quem pode ir.
Todas:Quem?
Azra:A azul, a novata, ela é nova, ingênua, ninguém vai desconfiar dela.
Yocan:Tem razão, ela é a isca perfeita.
Azra:Vamos falar com ela

Quando estamos indo finalmente falar com a azul, o toque para voltarmos a sela toca, e temos que voltar.

Chegando na nossa ala, ficamos esperando ela passar por nós, iríamos puxar ela até a sela dela e explicar tudo pra ela.

Ela passou e fomos

Azra:Azul, linda azul, eu quero que você faça um favor pra mim, em troca disso, eu deixo você ligar para a sua filha.
Azul:Meu nome e Deniz, e eu já vou fala hoje com a minha filha
Azra:Deniz, nome bonito, bom você pode falar com ela hoje, se eu permitir, eu tenho a Folha de escolhar quem vai falar no telefone ou não, você pode falar com a sua filha sempre, se você pegar o meu cartão sim, com o Guermeto Ustes, e só chegar pegar o cartão sim é colocar dentro da boca.
Deniz:Eu não vou fazer isso
Azra:Então você fica sem falar com a sua filha.

Deixo a folha na mão dela viro e saiu, ela é tão linda mais tão complicada, ela podia ser mais descomplicada, seria bem mais fácil, pra ela é pra mim.

Paro de pensar nisso, e vou pra minha sela, la incrivelmente me vem na mente o rosto dela, os olhos azuis, os lábios bem rosados, o cabelo curto levemente cacheado, dando um ar de superioridade pra ela, Merda eu precioso haver de novo.

Saiu da minha sela ja a noite e fico de frente a sela dela, quando olho la dentro, vejo ela, deitada de lado, com algumas lágrimas descendo, ela fecha os olhos, e é sono a domina, fico ali mais um tempo admirando ela, até que em fim tenho que voltar pra minha sela.

O que ela tem de mais? Ela é normal, como as outras, não tem nada diferente nela, nada.

Deito na minha cama e fico pensando, em tudo, e durmo.

Pela amanhã acordo com aqueles olhos azuis na mente, algo não está certo, e isso me preocupa.

Levanto vou pro banheiro, escovo os dentes e volto, quando volto vejo ela vindo em minha direção, entrega o papel e sai, como se não tivesse feito nada, olho no papel e lá está a assinatura dela, sorrio olhando para trás.

Dudu:Que sorriso e esse Azra?
Azra:Que sorriso, só estou feliz que a Deniz assinou o papel, e finalmente vamos voltar a ativa.

As meninas comemoram e eu também, só que eu precisava falar com ela, e a desculpa pra falar com ela? Sobre o plano de pegar o cartão sim.

Vou atrás dela e encontro ela ainda no banheiro

Azra:Azul, você fez uma bela escolha, so que eu tenho que te explicar como você vai fazer.
Deniz:Pode dizer.
Azra:Você vai encontrar com ele, vai conversar e no final da conversa você vai abraçar ele, e colocar o cartão, dentro da boca.
Deniz:E se verem?
Azra:Você da o seu jeito, a única coisa que não pode acontecer e você deixar que eles encontre o cartão ta entendendo, por que se não é adeus você falar com a sua filhinha.
Deniz:Eu entendi.
Azra:Otimo azul.

Olho pra ela sorrindo, ela me devolve um meio sorriso, e eu saiu de la, por alguns momentos aquilo me faz bem, mas me lembro que aquilo é normal, afinal eu sou a rainha, eu mando por aqui, então ela tinha que aceitar.

E se ela não aceitasse?Eu não ia ter coragem de fazer nada, ainda bem que ela aceito, se ela não tivesse aceito, eu não ia conseguir fazer nada com ela, e todos ia achar que eu mudei, que eu não tenho mais coragem.

Mais e so com ela, com o resto eu matava, já com ela, não ela parece ser tão perfeita, e isso me encanta, parece que to sob um feitiço ou algo assim, so sei dizer que ela me toca, bom deixa isso pra lá mesmo. 

um amor improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora